4.

345 29 9
                                    

- Adiante. - Jess engrossou a sua voz. Ela gostava de ter as atenções só para si, e isso notava-se cada vez mais. - Este é o Jungkook. - Apontou para o garoto de piercings que deu um sorriso fofo para todos. - Jackson. - Ele tinha corpo de um atleta, os seus músculos eram um pouco maiores que os de Jungkook. - E Hoseok. - o garoto radiava com o sorriso lindo que tinha.

- Olá, tudo bem? - Falou animadamente. Ele com certeza vai dar-se muito bem com Jimin. Jess sentou-se á beira de Taehyung enquanto Jungkook sentou-se á frente dele fazendo com que Taehyung baixasse a cabeça e continuasse a fazer nada com os dedos.

- Vocês têm algo para fazer este fim de semana? - Jackson meteu-se na ponta da mesa encarando todos.

- Não. - Jimin olhou para Taehyung.

- Eu tenho que ir a casa dos meus avós. - Yoongi inventou uma desculpa e Jimin revirou os olhos.

Taehyung queria fazer o mesmo, evitar estar com eles já que naquela noite passou uma vergonha terrível e não queria repetir. Olhou para Jimin uma última vez que lhe lançou um ar sério, isso só tinha um significado, não minta.

- N-não. - Falou e todos os olhos viraram-se para ele, Jungkook achou fofo o jeito que ele ficou mas não disse nada.

- Ótimo, vamos para a casa do Jungkook.

Taehyung já estava arrependido de ter dito "não", ele podia apenas ter perguntado o porquê daquela pergunta.

- Depois mandem-me a morada, eu levo o Tae. - Jimin falou para Jackson que sorriu para ele.

Taehyung não queria ir, pois o mesmo sabia que só ia para lá dizer "olá", "sim", "não" e "xau".

***

- O que achou dos meninos? - Hyuna parou a mota á frente do café.

- Achei simpáticos. - Taehyung tirou o capacete. - Gostei deles. - Guardou o capacete na caixa que tinha na parte de trás da mota.

- Que bom. - Sorriu para ele. - Agora falta perderes essa timidez, que irão dar-se todos muito bem. - Ela tinha razão, mas nem sempre foi fácil para Taehyung. Ele sempre foi assim desde pequeno.

- Então... - Engoliu a seco. - Isso quer dizer que vão andar connosco? - Encostou-se á mota enquanto Hyuna ajeitava o seu cabelo pelo vidro da cafeteria.

- Sim. Tem algum problema? - Arqueoou as sobrancelhas.

- Não. - Sorriu feliz, isso queria dizer que Taehyung veria Jungkook mais vezes mesmo ele estando com Tessa. - Eu vou entrar, quando chegares a casa manda mensagem. - Deu-lhe um beijo na testa.

- Mas a minha casa fica a 5 minutos daqui idiota. - Revirou os olhos.

- Não me interessa. - Deu de ombros entrando na cafeteria.

O cafeteria a está hora estava cheia por isso Taehyung despachou-se para ir trocar de roupa na sala privada para funcionários.

- Olá TaeTae. - Jin assustou-o. Jin era o chefe mas Taehyung via-o mais como um irmão mais velho.

- Merda, quantas vezes eu preciso de dizer para bateres na porta? - Taehyung falou e abriu o seu cacifo.

shyness |  kth+jjk [hiatus] Onde histórias criam vida. Descubra agora