na madrugada....

3.1K 88 9
                                    

S/n on
 
    Coço meus olhos meio sonolenta. Vejo yoongi.

    Ele se levanta. Beija meu pescoço.

   Y- você  está bem s/n?

   S/n- tô sim! quer me  deixar melhor?

   Ele me olha com cara maliciosa.

   Y- claro

   Volta a beijar meu pescoço e começa a dar chupões.

    Sua mão desce até minha intimidade (estava sem calcinha) por baixo do meu vestido.

    Começa a me masturbar. Penetra seus dois dedos fazendo movimentos lá dentro. Eu começo gemer.
   
    Desço ficando de joelhos,abro o zíper de sua calça(seu membro estava rígido.) Abaixo sua cueca box, coloco seu membro na boca e o chupo (fazendo aqueles barulhos de sucção) ele geme.

    Ele senta na cadeira, eu continuo de joelho chupando e lambendo seu membro por mais alguns minutos.

    Y- vem s/n, eu quero te fuder com força!

    Vou sentando em seu colo, ele penetra seu membro em mim, começa a estocar com força enquanto eu fico gemendo. Subo e desço em seu colo. Me estoca com mais força, grito de prazer  cada vez mais.

   S/n off
 
   Yoongi on:

   S/n- Fodeu! Acordei toda a casa!

     Y- Foda-se
   
     Y- vai s/n- goza pra mim (digo em seu ouvido,ela geme mais)

     S/n- s-sim... daddy...awwn....e-eu vou, eu vou

   Sinto seu corpo tremer

    Y- isso s/n (digo,ela relaxa em meu colo)
 
   A  viro de frente introduzo meu membro novamente, começo a estocá-la  levando-a pela cintura e a sentando na mesa (afasto o  teclado) estoco com mais força, a  beijo, paro gozando dentro da mesma.

Y- delícia (digo chupando seu lábio superior)

pego-a pela cintura, que segura em meu pescoço, a giro  a sentando na cadeira. Me visto e a beijo.

  Y- vou  pro  banho(digo indo pro meu quarto)

Yoongi off

S/n on:

Levando da cadeira  indo para porta.

Xxx- você  acha que vai pra onde depois de ter  net acordado?

    Vejo o namjoon, que  intercepta bloqueando minha sai da, olho pra beijo. Ele estava excitado. Vou até ele, passo meus braços por seu pescoço. Beijo e chupo sua orelha. Vejo-o se arrepiar.

   Nj- você está me provocando s/n?

    Paro de chupar sua orelha e olho nos seus olhos.

    S/n- maginaa!!

     Ele me agarra com força me joga   de  joelhos no sofá de canto perto da porta.
    
     Ele levanta meu vestido, me penetra com seu membro, abaixa minhas costas me deixando de quatro, esticando bem forte. Grito feito uma louça de prazer.

Xxx- com esses gritos e gemidos s/n, não tá dando pra aguentar.

Vejo que era  o hope, quando entra no meu campo de visão. Ele  também estava excitado.

  S/n- vem que te dou um trato(digo gemendo e abrindo a boca) ele tira seu membro da box e coloca em minha  boca   e segura minha cabeça e vai controlando enquanto namjoon   fodia    fortemente.

   Nj- eu vou gozar (depois de  alguns minutos ele goza entro de mim) retira seu membro rapidamente e beija minhas  costas. Sai me deixando  com o hope.

H- vem... vira pra mim s/n.

O obedeço, ele me penetra estocando  com força.

  Kook aparece na porta aparece na porta, nos olha, sentando de frente pra mim.

   S/n- vem cá? (Chamo para ele colocar seu membro em minha boca)

  Kook- não! Vou ficará aqui só observando vocês  (ele pega o seu membro ereto e se masturba com a mão enquanto me olha)

H- tá então  (E me  estoca com mais força me fazendo gemer mais ainda)

O que  estava deixando  kook  louco que se masturbava e vidrado em mim.

Hope pega, retira seu membro, da um beijo em meu   rosto E sai.
   Abaixo   o meu vestido e me ajoelho na frente de kook,  ele continua a se  masturbar. Vou com tudo para abocanhar-lo. Ele  me para colocando a outra mão em minha cabeça.

Kook- não!

Fico tentada, fico encarando o mesmo se masturbar, fico olhando seu membro, lambendo os lábios e mordendo. E goza. Abro  a boca vendo todo aquele esperma deslizar por sua mão.

Kook- vem, vamos tomar banho.

Tomamos banho normalmente e visto meus moletons(calça e blusão) kook veste  uma calça moletom branca e fica sem camisa.

Deitamos na minha cama. De frente um para o outro. Me viro

Kook- nem pensar( ele me vira de volta)

S/N- mas...

Kook- dormir s/n.... (ele  fecha os  olhos e eu faço o mesmo e adormeço)


* NOTAS FINAIS *

Se um cara fizesse issoh que o kook fez com a s/n eu matava kkkkk brincadeira 

Sorry pelos erros

Próximos capítulos  em breve.

PS: tentem não se molhar rs


a bonequinha e seus 7daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora