pela manhã...

1.8K 61 8
                                    

Jungkook on:

   Acordo com meu braço dormente. Retiro ele debaixo da s/n  tentando não acorda-la.
   Percebo que ela estava soando,coloco minha mão em sua testa devagar  pra não acordar ela. Não  tenho muito sucesso, ela geme e abre os olhos.

S/n on:

Olho pro jungkook, ele estava com a  mão em cima da minha testa.

Kook- s/n.você está quente !

  S/N- hã?

Kook- você está tomando suas vitaminas direito?

S/n- claro...

Kook- e o anticoncepcional? Está em dia.

   Paro pra  pensar e faço que sim com a cabeça, mesmo não tendo tanta certeza. Aqui em nossa casa temos muitas regras,e uma das várias delas e que eu tenho que  tomar minhas vitaminas   para me manter forte  e as minhas  injeções  de anteconcepcional á cada três meses, porque eles não usam preservativos. É  uma das regras deles. Eles tem que usar preservativos com as outras(sim, eles tem outras) e manter enxames clínicos e toxicológicos para poder me penetrar.

     S/n- pensando bem, acho que  preciso  tomar minha outra dose.

Kook- vem

    Ele tenta levantar mais eu balanço a cabeça com negatividade. Ele já sabia como eu estava. Dos  que gostam de me dizer com força  e o nam  e o hope. Já o yoongi, as vezes eu peço pra ele ir  mais  devagar e ele  obedece.
     Kook, tae  e jimin são bipolares,as vezes eles vão lentamente e as  vezes  com força. (Iam... sim  tem tempo que eles não aparecem, inclusive o kook que está sempre do meu lado, mas  tem tempo que não me toca, não do jeito que eu quero) e o jin... ah eu adoro  foder  com o jin. É  tão lento e tão gostoso, não tem outro igual.

     S/n off

      Jungkook on:

    Deixo s/n no quarto é vou pra sala de estar.

   Jin- cadê a s/n?

Kook- sabe como é... ela não ta conseguindo andar.

  Sento onde mim, yoongi, namjoon e hobi  hyung comiam.

  Nj- não fiz nada

  H- nem eu...

  Jin- ogros

  Kook- ah ela está quente.

  Nj- ah é  verdade! Ela está  muiiiiiiiito  quente (se referindo por dentro)
 
  Yoongi concorda balançando a cabeça confirmando sem parar.

  Vejo o jin hyung  se levantar e ir pro quarto  de s/n.

  Jungkook off

S/n on:

   Jin- a minha bonequinha tá dodói?

Me viro e Rio, adoro quando ele faz essa voz fofa(voz de falar com bebês) e faço  sim   com a cabeça, toda manhosa.

     Ele beija minha testa e coloca um termômetro em minha boca. Alguns minutos depois o termômetro apita e ele tira!

      Está com um pouco de febre...

       Ele coloca o termômetro em cima do criado mudo

     Jin- está tomando suas vitaminas direitinho s/n?

    S/n- estou sim oppa,acho que foi o ar condicionado que o namjoon deixou muito alto. Deve ser só uma gripe.

   Ele beija minha testa de  novo.

a bonequinha e seus 7daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora