quase noite?....

1.7K 61 22
                                    

S/n on

   Sinto algo, acordo sem abrir os olhos.
    Alguém me masturba. Passa sua  mão pela minha coxa e as aperta de leve. Eu abro meus olhos.

   S/n- olha quem apareceu  por aqui...
   
    Ele  sorri com seu sorrisinho quadrado que amo, sobe em cima de mim.

   S/n- o daddy me abandonou, só quer saber das outras  e esqueceu de mim.

   Faço drama

    Ele ri e volta a me beijar

  Th- minha bonequinha sentiu saudades?

   S/n- sim daddy, muitas!

   Ele  me beija e morde meu queixo de leve.

   Separa minhas pernas com as suas

  Th- o daddy veio pra matar as saudades. Estou  louco pra foder a minha bonequinha...

   Ele diz baixo no meu ouvido, com sua voz grave, fazendo todo o meu corpo arrepiar.

    Ele passa seu braço pelas minhas costas me puxando. Fico rente ao seu corpo. Ele morde  meu queixo e vai descendo mordendo meu pescoço enquanto sua mão desliza pela minha intimidade  dando toques de leve em meu clitóris que me  faz tremer.

    O ajudo de seu terno e sua camisa. Levando meus braços enquanto ele arranca meu vestido

        Ele aperta meus seios  com suas mãos  levando o bico até sua boca e morde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
  
  Ele aperta meus seios  com suas mãos  levando o bico até sua boca e morde.

    Contorço meus pés. É  doloroso e ao mesmo tempo gostoso.

    Não aguento e começo á gemer. Ele junta os meus seios e os dá  mordidas e chupões. Mudo de posição ficando de joelhos. Toco seu membro  que está pulsante dentro da calça. Abro o zíper e abaixo sua cueca box  fazendo seu membro ereto pular para fora.  O pego com a minha mão e o masturba o colocando em minha boca  fazendo movimentos de vai e vem.

   Começo a chupar e ele geme. Chupo com rapidez e ele geme mais.

    Me levanto pouco mais, ficando na  altura ideal. Pego meus seios e coloco- os entre seu membro e os junto. Abro minha boca. Ele faz movimentos  de vai e vem entre meus seios e minha boca.

    
   Th- awh  assim eu vou gozar...

  

Solto meus seios  ele me vira me colocando de  quatro e me penetra. Começa a me estocar e o mesmo deita seu corpo sobre o meu. Sua mão alcança minha intimidade  e ele fica masturbando meu clitóris enquanto me da várias estocadas. Fico gemendo alto.

   
    S/n- awh  daddy... isso.... vai daddy....

   Th- como você pode ser tão gostosa?

    Ele geme.

    Depois de algumas estocadas ele goza bem fundo dentro de mim.
 
     Retiro seu membro  sem torná-lo caindo na cama  ele vai comigo.

     Ficamos alguns minutos  assim sem nos  mover-mos. Ele deitado em cima de mim.

      Ele se  levanta, me pega no colo  e me leva ao banheiro. Tomemos banho enquanto ele me fazia cócegas e brincamos feito duas crianças.  Terminamos. Visto uma blusa branca bem grande é fico sem a parte de baixo.   Ele veste um short folgado.  Me beija é sai do meu quarto.

    Volto pra minha cama. Deito e começo á cochilar.

     Acordo sonolenta. Alguém abriu a porta  e fechou? Volto a cochilar.

      Acordo percebendo alguém se sentar ao meu lado. Abro os olhos.

     Xxxx- te acordei s/n?

     S/n- Chimchim

    Fico surpresa em ve-lo.

     S/n- como você tá?

  Jm- um pouco cansado.

     Ele  se joga de braços abertos  deitando em cima de mim, fecha  os olhos e adormece.

      Acho que também vou dormi. Acordo e ele estava  adormecido sobre mim.

    Toco seus cabelos  fazendo carinho na sua cabeça e beijo sua bochecha.

   
     S/N OFF

     JIMIN ON

     
   Acordo com um barulho de beijo,
S/n me beijou no rosto.

     Ela é  tão fofa. E ao mesmo tempo tão  gostosa. Olho sonolento  pra ela, e a beijo.  Coloco minha mão sobre seu rosto e faço meu corpo virar de lado  levando ela junto  com o meu ficando lado a lado.

     Não deparo de nosso beijo e passo minha perna  por coma da sua e a puxo pra mais perto.

     JIMIN OFF

     S/N ON
  
    Ele passa A perna subindo em cima de mim  me colocando por baixo. Pega meus braços e os levanta  prendendo-os acima de  minha cabeça  com suas mãos.

     O mesmo tira minha blusa. Aperta o bico de meu peito  com seus dedos. Larga meus seios e passa suas unhas pelas minhas costas arranhando de  leve de cima pra baixo  para suas mãos em meu quadril e morde devagar.

       Isso me fez lembrar da primeira vez em que estive em uma cama com yoongi. E o jin falando pra ele não fazer essas estranhezas comigo. Rio internamente, balanço á cabeça  apagando as lembranças e dou um gemido alto de surpresa, quando percebo que ele me penetrou  com seu membro e começa a me estocar. A porta se abri.

  

      Jm- porra jungkook!

    E a porta se  fecha.  Fico sem entender e logo paro  de pensar deixando escapar outro gemido  alto de minha boca.

    Jm- ah minha bonequinha!

    S/n- sim... daddy...awh

     Jm- como é  bom te foder!

     Ele me estoca aumentando a velocidade.

     S/n- a bonequinha... estava...c-com saudades do seu.... daddy.

     Jm- ahh, tão gostosa....eu vou.... eu vou gozar.

    S/n- eu também vou gozar.

     Jm- sério s/n?

    S/n- sim...daddy!!!

               O tempo passou e....

Notas finais

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Eu coloquei aquele amigo no lugar do Capítulo anterior, porém decidi fazer o capítulo assim que terminei aquele aviso, pois estava necessitando escrever. Bom Espero que gostem....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a bonequinha e seus 7daddysOnde histórias criam vida. Descubra agora