Peter nunca tinha esquiado. Viver em Nova Iorque tinha-o proporcionado ver neve durante quatro meses do ano - talvez até cinco -, porém, a história era outra quando o assunto na mesa envolvia o esporte esqui. Sua amada tia May o levou para outros estados ao sul, onde o calor e a praia eram mais convidativos para contrastar o que eles tinham.
Por isso, era o grande momento para ele se divertir um pouco no clima friorento. Pelo horário, o funcionário gentil que vestia o uniforme vermelho e cinza do hotel de cabelo curto e olhos cintilantes, indicou-os para deixar as mochilas lá, onde seriam levadas para o quarto enquanto eles seguiriam para a montanha de Vail. Também ofereceu a eles um transfer privado que o jovem não cogitou negar.
Michelle ainda estava banzada com tudo aquilo. Quando Peter falou do passeio, ela jamais teria imaginado parar em um hotel como aquele em uma pequena cidade do Colorado. Era sua primeira viagem sozinha ao lado do seu primeiro namorado. Como não sentir nervosismo? No check-in, ela notou que os dois iriam dividir uma suíte grande - seja lá o que exatamente aquilo significava, além do que o próprio nome já diz -.
O que era mais do que claro que algo poderia acontecer entre eles. A primeira vez de Michelle e Peter também era a primeira vez deles na vida. Aos dezessete anos com todos os hormônios à flor da pele, ela não conseguia manter os pensamentos distantes de que iria passar a noite com Peter em uma cama considerada apropriada para o padrão Talisa - fora o que o recepcionista salientou -. Se fosse para acontecer, Michelle sentia em seus ossos que iria tentar.
Mas e se Peter não tivesse preparado?
A imagem do primeiro beijo deles ressurgiu em sua mente, lembrando-a o quanto ele era tímido. Os beijos do herói se tornaram melhores com o tempo, provando que prática também levava a perfeição. Agora, ela mal conseguia se imaginar sem os beijos dele. Sem suas carícias gentis. Sem seu sorriso meigo.
Bom, como antes, Michelle não iria esperar para que Peter agisse.
❆
Ao chegarem na montanha, o jovem casal precisou pegar um teleférico para chegar ao topo. Enfrentaram uma fila um tanto grande, pois, mesmo não sendo alta estação, o local era excessivamente recomendado no Trip Advisor. Peter pegou a mão de MJ quando começaram a andar sob a neve densa com os equipamentos de esqui.
- Talvez fosse uma boa ideia se conseguíssemos alguém para nos ensinar - confessou ele, quase caindo de bunda no chão.
- Não se preocupe, eu posso te mostrar como se faz - sugeriu ela, segurando-o mais firme para não tropeçar no equipamento. - Costumava esquiar quando era menor. É como andar de bicicleta, depois que se aprende, nunca se esquece.
Ele franziu o cenho, um tanto preocupado.
- Se por acaso eu acabar te derrubando, desculpe.
- Antecipado para ter crédito?
- É bem provável que isso aconteça algumas vezes.
E foi como Peter havia previsto. Os dois ficaram tentando por horas por mais que parecesse uma eternidade para Michelle. O herói era tão desengonçado que era difícil de acreditar que o garoto passava a noite saltando de prédio em prédio pela cidade.
- Não desista de mim - disse Peter como uma súplica ao cair depois de ter batido de frente com uma árvore mais afastada.
MJ abriu um sorriso contido, deslizando com destreza na neve até ele.
- Fique tranquilo, Parker.
Peter estava tentando se levantar quando ela ofereceu a mão. Usando sua força, acabou puxando-a para seu colo abruptamente. Ambos ficaram surpresos e envergonhados, assim como, seus corações aceleravam. Entretanto, ele não mexeu nenhum músculo, ficando paralisado e corado diante da proximidade.
Por sorte, o herói não precisou, pois Michelle era uma mulher de atitude que juntou seus lábios aos dele antes mesmo que Peter agisse - ou fugisse -. Seus braços prenderam atrás do pescoço dele, fazendo com que o beijo ganhasse intensidade. Fora ele quem invadiu a boca dela primeiro, explorando com sua língua um paraíso conhecido.
As mãos do herói seguiram uma para os cabelos cacheados de Michelle, afundando em sua maciez, e outra para sua cintura. Puxando-a para mais perto, ele sentia o calor vindo dela mesmo com tantas camadas de roupas que os separavam. Malditos casacos, pensou ele.
Tão envolvidos com o momento que quase não notaram um barulho repentino vindo da barriga de Peter. Seu sistema biológico parecia estar sabotando seu momento com ela. Michelle riu, encostando sua testa no ombro dele.
- Também estou com faminta - confessou ela.
- Será que tem um McDonald's por aqui? - Indagou ele em tom zombeteiro.
- Não duvido que tenha um delivery aéreo do nosso hotel - ela arqueou a sobrancelha. - Um hambúrguer cairia bem.
- Seu pedido é uma ordem.
Peter a beijou mais uma vez e Michelle pôde aproveitar alguns minutos a mais no paraíso até seu estômago reclamar. Os dois caíram na risada, afinal, estavam em sintonia até na fome.
Espero que tenham gostado! Deixe seu voto e comentário para ajudar no feedback, por favor. Próximo sábado, lanço o primeiro capítulo. Confesso que vai valer a pena a espera. Att
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras Vezes 《𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛》
FanfictionPeter Parker estava com sua agenda cheia e Nick Fury fazia questão de mantê-la assim, afinal, o planeta precisava do Homem-Aranha. Entretanto, após as férias na Europa, nosso herói começou a namorar com a excêntrica MJ, uma garota que se enconde por...