Apenas uma única noite.
Era sábado, o que significava que sua viagem duraria apenas o final de semana. Dois dias fugindo da correria da cidade grande para aproveitar da calmaria do Colorado. Por isso, MJ não queria esperar na franquia mais conhecida do mundo. Preferia que eles aproveitasse mais do hotel, uma vez que passaram a tarde na montanha.
A lembrança do beijo caloroso de Peter veio em sua mente, assim como, a súbita vontade de repeti-lo. De tê-lo entre seus braços, acariciando seus cabelos enquanto ela o beijava com paixão. Era demais desejar? Ela quase não deixou seu coração ganhar sossego quando o herói a deixou no quarto. Peter tinha anotado o pedido para pedí-lo na recepção, pois não queria que tivesse algum erro pelo telefone do próprio quarto.
Ah, o quarto. Michelle pensou que iria dormir no quarto mais simples com uma beliche - se era possível para aquele padrão de hotel -. Porém, aquele cômodo estava fora de qualquer sonho de princesa que ela teve quando criança. O papel de parede em tom claro suavizava o quarto que tinha uma mobília em madeira clara estilo clássica.
A vista da janela era uma cadeia de montanhas cobertas por uma espessa camada de neve, levemente iluminadas pelas luzes de Vail. Michelle ficou alguns minutos maravilhada com aquilo que mais parecia estar vendo uma pintura do Museu Nacional. O momento fora tão único que ela correu para sua mochila, que estava sob a escrivaninha, para pegar seu caderno de desenho.
O esboço estava quase no fim quando Peter chegou. Um sorriso surgiu no rosto nervoso dele ao vê-la sentada na ponta da cama de casal com um dossel de madeira. Seus olhos encontraram os do herói, fazendo-a deixar o caderno e o lápis de lado.
- Não pare - disse Peter, fechando a porta.
- Tudo bem, eu não ia acabar hoje.
Ele andou em sua direção, fazendo o nervosismo nela ganhar mais força. Lá estavam eles, sozinhos, em um quarto com apenas uma única cama e uma vista espetacular. Como não imaginar zilhões de coisas? Michelle notou que Peter estava igualmente nervoso, mexendo as mãos sob o jeans no joelho.
- Eles disseram que vai demorar uns quarenta minutos - ele quebrou o gelo, mas fitava o chão em carpete.
- O que vamos fazer até lá?- Indagou sem pensar.
- Po-podemos... - Peter gaguejou, procurando organizar os pensamentos.
- Eu trouxe cartas - sugeriu MJ, gostando de vê-lo corar.
- Boa, isso a gente pode fazer bem - as palavras saíram mais confusas do que ele havia previsto.
Ela segurou a risada e foi pegar o baralho na mochila. Os dois se organizaram sob a cama, um de frente para o outro. Peter a viu distribuir as cartas com tanta agilidade que poderia ser uma pisca do quanto ela dominava o jogo.
- Como estamos nos divertindo, acho legal jogarmos strip poker - disse ela com uma voz sedutora.
- O quê? - Ele engasgou com a própria saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiras Vezes 《𝙿𝚎𝚝𝚎𝚛 𝙿𝚊𝚛𝚔𝚎𝚛》
FanfictionPeter Parker estava com sua agenda cheia e Nick Fury fazia questão de mantê-la assim, afinal, o planeta precisava do Homem-Aranha. Entretanto, após as férias na Europa, nosso herói começou a namorar com a excêntrica MJ, uma garota que se enconde por...