🥀♡[Capítulo_1]♡🥀

196 10 0
                                    




🥀♡[J e o n  G i  H e e]♡🥀



O sinal toca. Hee coloca seus cadernos da última aula dentro de sua mochila, e calmamente sai da sala em direção ao seu armário para guardar seus livros. Ao sair da sala, percebe Hoseok indo em sua direção.

__Oii Hee, quer que eu te leve para casa?

__Oi Hoseok, não precisa, eu quero caminhar um pouco, tenho que me preparar para receber bronca do meu irmão...-fala desanimada-

__O que houve pequena?

__Tirei nota baixa, o Jeon vai me matar!

__Nossa, boa sorte!

__Vou precisar.

__Se precisar de ajuda me chama tá bom?

__Tudo bem, obrigado oppa!

__Se o Jungkook escuta você me chamar assim, ele bate em nós dois!

__Do mesmo jeito se eu chamo ele assim, garoto chato!

__Verdade.-Hoseok olha em direção ao portão de saída e percebe os meninos da turma de basquete o chamando-Hee, eu preciso ir, os meninos estão me esperando, até mais!

__Tudo bem, até amanhã!

Hee segue em direção ao portão de saída, olha para o estacionamento e lembra que não foi de carro naquele dia, bateu um pequeno ódio já que o tempo estava ficando cada vez mais frio, então resolveu pensar menos e caminhar mais.

No meio do trajeto, Hee passa na frente de sua antiga escola, e acaba lembrando de quando seus pais levavam ela e seu irmão para a mesma, um pequeno sorriso aparece em seus lábios, sem dúvidas os dois sentem falta desses pequenos momentos.

Seus pais eram grandes empresários de Seul, tinham duas empresas e filiais em outros países, então eles praticamente não tem mais contato com os pais, devido essa ausência Jungkook resolveu comprar a cobertura de um apartamento, onde ele dividiria com sua irmã.

Ela suspira de alívio ao conseguir ver o prédio onde mora, quando iria atravessar a avenida seu celular toca, pega o mesmo e atende.


•Ligação on•


__ONDE VOCÊ SE METEU GAROTA?!

__Mais um pouco e você consegue me deixar surda!

__Jeon Gi Hee, poderia me dizer onde a senhorita se encontra nesse momento?!

__...

__Hee, se você acha que vai me deixar com raiva se ficar me ignorando, saiba que você está certa! Hee?!!

__Kook, eu já estou chegando em casa, tô conseguindo ver você quase se jogando da varanda. Sai daí garoto! Quer morrer?!

__Se você não chegar logo eu me jogo daqui!

__Então se joga caramba, tô dizendo que já estou chegando, quer parar de drama oppa?

__Primeiro que eu não sou dramático e segundo NÃO ME CHAMA DE OPPA!!

__Tá bom, ok! Tô chegando já! Tchau!


•Ligação off•



Sem esperar o mais velho responder ela desliga a chamada. E como sempre seu irmão conseguiu deixar ela com raiva do mesmo com apenas uma ligação de 1 minuto.

Ao caminhar até o outro lado da avenida, Hee se depara com o mesmo beco de sempre, mais um passo e então ela pode jurar que ouviu um gemido baixinho.

Hee para seus passos, olhando de volta para o beco, onde se depara com uma movimentação dentro da enorme lata de lixo, o nervosismo tomou conta de seu corpo.

__O-olá?

Novamente um gemido, mas dessa vez seguido de um choro, Hee se atreve a entrar no beco, ao chegar perto da lata de lixo, ela aperta mais sua mão contra a alça da mochila, respira fundo e retira a tampa da lata.

__Meu Deus!!

My Little Hybrid |♡| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora