🥀♡[Capítulo_7]♡🥀

89 6 4
                                    




🥀♡[n a r r a d o r a]♡🥀




Já faz três semanas que Taehyung fugiu de Kawn...

Três semanas que Taehyung está sem ver sua mãe...

Três semanas que Taehyung foi abrigado por uma desconhecida, que jurou lhe proteger e lhe cuidar mesmo sem o conhecer...

Mas apesar de ter se passado 3 semanas, ele ainda se lembra que quando Kawn lhe chegava perto eram as mesmas frases:
"Você é apenas um híbrido de merda, qual a vantagem disso?"
"Vai morrer assim, sozinho, afinal quem iria ficar do lado de um homem com orelhas e rabo?"

E hoje ele poderia responder, que Jeon Gi Hee ficaria sim do lado dele.

O motivo? Ele não sabe, mas tem total certeza de que pode confiar nela.

Enquanto Taehyung dorme, Hee começa a preparar sua mochila para o dia seguinte, pois sua rotina diária voltaria ao normal. Já com tudo pronto, decide conversar com Jungkook.

__Jeon? Tenho que conversar com você.-Abriu a porta do quarto devagar e seguiu até a cama deitando na mesma.-

__O que foi? Aconteceu alguma coisa?-diz enquanto desliga seu notebook e se senta na cama próximo a sua irmã.-

__O Taehyung... o que vamos fazer sobre ele?

__Ah, eu realmente não sei! Não pensei nisso, gostei tanto de ter ele para conversar que não lembrei desse detalhe...

__Sim, nós temos que informar a polícia sobre isso, mas e se algo acontecer com ele?

__Hee, você sabe que uma hora ou outra ele vai ter que sair dessa casa, não podemos abrigar ele para sempre aqui. Tem pessoas perigosas procurando por ele, que podem acabar com a gente... e com ele também...

__Credo Jungkook!

__Eu tô mentindo?

__...Infelizmente não.

__Olha eu não queria ter que te dizer isso, mas no dia que você saiu com o Tae, veio alguém aqui, um homem que trabalha para esse tal de Kawn, e ele me ameaçou, ameaçou nossos pais, você, e o Kim.

__O que?! Jungkook ele te fez algo?! Você está bem?!-Se apressa em abraçar seu irmão o olhando atentamente.-

__Calma! Eu estou bem, só tentei esconder ao máximo que o Tae estava aqui e ele cortou um pouco meu pescoço-Hee levanta o rosto do irmão para olhar o corte, e acaba magoando-o.__Aish! Mas vocês chegaram na hora e ele disse que ficaria de olho em nós.

__Aigoo! Devia ter me falado antes! Mas quem era esse homem? Você viu o rosto dele?

__Bom, ele parecia usar lentes verdes e a voz dele...eu já a ouvi em algum lugar, tenho certeza disso. O que me deu mais ódio nele foi que ele... ele iria te chamar de gostosa, eu gritei com ele, acho que naquele momento eu perdi o medo de morrer.

__Omo! Será que ele já me viu antes?

__Hee, eu acho que é o Viny...

__O que?! Como assim? Ele está na França, têm dois anos que não o vejo, duvido muito que seja ele Jeon.

__Eu juro que era a voz dele!

__Tudo bem, mas eu não acho que seja ele! Boa noite Jungkook!

Hee levanta da cama de Jungkook e lhe deposita um beijo na bochecha.

__Hee espera, erh... quando que a Sun vem mesmo?

__Ah eu tinha esquecido disso, ela disse que daqui uns 20 minutos chega.

__20 minutos??!

__Desculpa avisar assim de última hora, eu esqueci.

__Tudo bem, quando ela chegar me avisa tá?

__Ok, fica calmo!





🥀♡[J e o n G i H e e]♡🥀







Sigo em direção do meu quarto à procura de meu celular, não obtendo resultado, decido ir até o quarto de Tae, já que estávamos assistindo vários filmes e comendo besteiras, devo ter deixado meu celular por lá.

Tae...

Isso é tão estranho, não faz tanto tempo que Taehyung chegou, mas ele causou um bem tão grande a mim, que de alguma forma acabei me apegando a ele. Já perdi a conta de quantas vezes dormimos juntos na sala enquanto esperávamos algum dorama, tantas vezes que ele me tirou sorrisos, vezes que me fez enxergar que as dificuldades fazem parte da vida...

Não sei o que vai acontecer quando ele for embora, não sei se vou conseguir deixá-lo, não sei o que vou fazer nos finais de semana no qual nos acostumamos de ver filmes e comer doces até altas horas, não sei o que será dele, não sei o que será de mim!

De algum modo eu me interessei pelo híbrido fraco e triste na qual eu encontrei. Lhe ajudei e os poucos fui percebendo que ele não era fraco, já passou por tantas coisas: perdeu seu pai, seus irmãos e seus amigos, viu sua mãe ser destratada em sua frente, foi feito de escravo sexual, foi usado em experimentos, ele conseguiu fugir, mas deixou sua mãe, e com tudo isso ele ainda segue de cabeça erguida.

eu o admiro tanto!

Saio de meus devaneios ao perceber que já me encontro em frente ao quarto de Taehyung.

Abro a porta devagar, em seguida a fechando atrás de mim, caminho em direção a cômoda na qual meu celular se encontrava, o pego e me afasto da mesma. Observo Taehyung, que me chama atenção por estar todo sem jeito na cama, seguro ao máximo minha risada, mas logo cuido em o ajeitar, pois se continuasse do jeito que estava ficaria com dores pelo corpo.

Após arruma-lo, ligo meu celular e vejo algumas mensagens de Sun avisando que iria parar para comprar alguns doces, enquanto a respondo caminho em direção a porta.

Porém tropeço nos lençóis que havíamos deixado no chão e acabo por cair, junto com meu celular, Taehyung acorda assustado devido ao barulho.

__Desculpa Tae, pode voltar a dormir eu já 'tô saindo!

__Não tudo bem, eu peguei no sono agora. Vem cá eu te ajudo.--Segura minhas mãos e me levanta, fazendo eu ficar mais próxima de si.__Erh...você está bem? Se machucou?-Passa a destra em sua nuca, sem jeito, devido nossa aproximação e me observa cautelosamente com o olhar preocupado-

__A-ah 'tô bem sim, só meu celular trincou um pouco, nada demais.

__Erh, cadê o Jungguk hyung?

__No quarto, esperando uma...amiga, por enquanto.

__Como assim? Ele sente algo por ela?

__Sim, e digamos que se tudo der certo, ele irá pedir sua mão!

__Em casamento?!-Dita e com a surpresa, seus lábios formam um perfeito O.-

__Não, doido!-Dou risada de sua expressão assustada.__Em namoro, eles precisam se conhecer melhor antes de pensarem em casamento!

__Oh, claro!

__Vamos descer? Ela está quase chegando!

__Pode descer primeiro, eu vou arrumar essa bagunça!-Diz olhando para a situação que seu quarto se encontra.-

__Eu te ajudo, afinal eu fiz parte dessa bagunça.

Começamos arrumando os colchões, levando-os de volta para o outro quarto de hóspedes, em seguida recolhemos os lençóis nas cores nude e azul claro. Taehyung se posicionou ao lado da cama, e eu fiquei do outro lado, oposto a ele que pediu para que jogasse os travesseiros.

Peguei o primeiro que vi pela frente, o mesmo foi arremessado e teve o seu percurso finalizado no rosto de Tae, que me olhou incrédulo ao perceber que fiz de propósito.

__Então é assim?! Atrevida você garotinha!

__Hyung!

Podia-se perceber a fúria nos seus olhos, pois o rosto estava tentando disfarçar um sorriso. Agarrou o travesseiro mais cheio que achou, e o arremessou em mim, me fazendo cair no chão.

__Yah! Pabo! Você vai ver!

Subimos na cama, cada um com seu fiel companheiro, mais conhecido por pessoas normais como travesseiro, começamos uma pequena guerra. Perdi a conta de quantas vezes o mais velho caiu da cama, e de quantas vezes xinguei o mesmo por ter me jogado fora da mesma.

Mais uma vez eu fui arremessada, literalmente, para fora da cama. Porém dessa vez eu acabei levando Taehyung junto comigo, que caiu por cima de mim e ficou rindo, pois bati a cabeça na cômoda, logo o acompanhei na risada.

Parei meu sorriso aos poucos, e acabei por congelar aquele momento em minha mente: nós dois, caídos no chão frio, nossas risadas se misturando, as respirações um tanto ofegantes devido a brincadeira, ele sorrindo assim.

Tae acabou por deixar seu sorriso morrer também, e ficou encarando meus olhos, por impulso o olhei de volta. Porém, seus olhos deixaram os meus, para dar atenção a minha boca.

O mesmo se aproxima mais de meu rosto, colocando sua mão em meu maxilar, me olha fixamente como se pedisse permissão. Decidi apenas acabar com a distância que ainda existia entre nós.

Porém, antes de juntar nossos lábios...

__QUE MERDA É ESSA AQUI KIM TAEHYUNG?!

Olhamos assustados para a porta. Senti minhas bochechas queimarem e logo Tae também estava corado.

__Eu vou dar 5 segundos para o TaeHyung sair de cima de você!-Jeon olhou no fundo dos olhos do Kim e respirou fundo começando sua contagem.__1...

__Jeon, calma...

__A gente só esta-

__2...

__Tae, sai.

__Mas a gente não fe-

__3...4...

__TAEHYUNG SAI!!

__5...-Jeon deu um sorriso ladino e se aproximou de nós calmamente. Taehyung levantou rapidamente, me puxando junto, porém o mais velho já havia terminado sua contagem.-

__Jungguk hyung, eu não fiz nada, eu-

__Hee sai daqui!-Jeon dirige sua palavra a mim.-

__O quê? Não!

__Eu disse pra você sair Hee! Por favor!

__Hee, pode ir...-Tae me acalma, olhando novamente em meus olhos, então acabo por perceber que ainda estávamos de mãos dadas.-

__Tudo bem!

Me solto de suas mãos grandes e quentes, saindo do quarto, deixando Jeon sozinho com Taehyung.

Chego na sala e retiro meu celular do bolso de meu shorts preto, entro no aplicativo de mensagens e percebo que Sun havia mandado algumas para mim perguntando se podia trazer duas amigas nossas.

Assim que eu iria responder, o interfone tocou.

__Pois não?

__Boa noite senhora Jeon! Tem três moças pedindo para subir, posso liberar?

__Ah, pode sim hyung, obrigado!

Enquanto espero as meninas subirem, Tae e Jungkook saem do quarto.

__É ela?

__Sim, ela disse que iria trazer mais duas amigas nossas ok?

__Que amigas?

__Não faço idéia.

Ao escutarmos a campainha tocar, Jeon acabou engasgado com a água que bebia, arrancando assim, risos de Taehyung, então eu mesma fui abrir a porta. E ao fazê-lo, me surpreendi com quem estava ali.

__Não acredito! Sun? Young? Yuna?





{🥀♡}

Olá pessoal, como vocês estão?


Bom me desculpem a demora pra postar esse capítulo, eu estava com uns problemas pra conseguir escrever e fazer algo que preste para vocês.



My Little Hybrid |♡| Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora