🥀♡[J e o n G i H e e]♡🥀
__Meu Deus!!
Logo que abri a lixeira me deparo com um garoto, mas não apenas um garoto normal, ele é um híbrido de gato! Ele está tão machucado, cheio de hematomas, marcas roxas e outras recentes.
__N-não me m-machuque...
__Tenha calma, eu não vou fazer nada com você...-dou um sorriso, tentando transparecer sinceridade-
O que eu faço? Não posso deixar ele aqui, também não tenho coragem de ligar para as autoridades, vou levar ele comigo, é isso!
Isso pode ser errado?
Sim!
Só não é pior do que deixá-lo aqui passando frio e fome.
__Qual seu nome, gatinho?
__T-tae
__Prazer Tae, Jeon Gi Hee...Então, você quer vir comigo?
__E-eu não sei...
__Eu prometo que não te farei mal nenhum, eu quero apenas cuidar de você, dos seus machucados e você não pode ficar nesse frio.
__Promete mesmo?
__Prometo!
__Tudo bem...
Ajudo Tae se levantar e sair de dentro da lata de lixo, feito isso apoio o braço do mesmo em meu ombro, ao sair de dentro do beco meu celular toca, eu já sabia que era o Jeon então não me interessei em atender. Chegando na frente do prédio eu agradeci mentalmente pelo porteiro não estar na recepção.
Seguimos para o elevador, entramos no mesmo e assim que chegamos ao andar desejado eu peguei minhas chaves e abri a porta, dando de cara com um Jungkook furioso no sofá.
__Tem 40 minutos que você disse já estar chegando, onde você se me...-foi interrompido ao ver que eu não estava sozinha-
__Jungkook depois eu te explico tudo, mas antes prepara a banheira!
__Mas...
__Mas nada Jeon, vai logo!
Jungkook sai correndo em direção ao banheiro, enquanto jogo minha mochila em qualquer canto e ajudo Tae a se sentar no sofá.
O mesmo parece ter ficado encantado com o tamanho do apartamento, posso até jurar ter visto seus olhos brilharem ao ver a cozinha cheia de doces.
__Já está pronta!!
__Vamos Tae!
Ajudo ele subir as escadas e ao chegar no banheiro percebo Jeon olhando torto para Tae, empuro o mesmo para fora do banheiro.
__Tae você precisa tirar essa roupa e entrar na banheira.
__C-com você aqui?
__N-não eu já vou sair, olha aqui tem umas toalhas limpas e eu vou pegar uma muda de roupa do Jungkook para você.
__Ok
Me retiro do banheiro e fico na porta para escutar se o gatinho vai realmente tomar banho. Com alguns segundos escuto o zíper de seu moletom sendo aberto e uma outra peça de roupa caindo no chão, sorrio satisfeita e vou até o Jungkook pedir uma muda de roupa.
__Jeon? Cadê você garoto?
_Quarto!
Chegando no quarto do mesmo, vejo um Jungkook sério, de pé próximo a cama e com as mãos nos bolsos da calça preta de moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Hybrid |♡| Kim Taehyung
FanficJeon Gi Hee, uma estudante de fotografia. Kim TaeHyung, um híbrido de gato. O que poderá acontecer?! 🥀♡ • Início:10/08/2019 • Conclusão: --/--/-- • Faça sua própria história, plágio é crime! 🥀♡