A Lista de Alison Cooper
Me manter na mesma escola nunca foi meu forte, pois minha má reputação já estava espalhada por todos os corredores da antiga, não é fácil chegar onde cheguei, ser a mais odiada pelas garotas do colégio exigiu mais esforços do que eu poderia imaginar, mas isso para mim, já é fácil, fui expulsa de outras escolas, então estou sendo obrigada a entrar para nova escola Charterhouse a escola da "realeza" e onde os adolescentes mais populares da Califórnia estudam.
Pensando bem, isso pode ser muito divertido!
Quando meus pais me forçaram a entrar nesse colégio fiquei furiosa... Depois pensei que poderia ser legal, hoje é o primeiro dia estou muito curiosa para saber como é.
E se você quer se dar bem numa nova escola aqui vai algumas regras.1. (Estudar os Alunos) essa é uma regra muito importante você tem que estudar seus inimigos, e melhor ainda seus amigos, assim irei ter vantagem e saberei com quem estou conversando, bom, eu andei stalkeando alguns alunos da escola isso pode me ajudar.
2. (Causar uma boa impressão) Se você sabe o que fala tudo fica melhor, em uma conversa com alguém, faça todos ficar do seu lado e alguma opinião, a dica 1 te ajudará a ver do que elas gostam e claro tenta parecer interessante.
3. (conhecer as pessoas certa) Se você conhecer as pessoas certa vai estar por dentro das festas e melhor ainda saber os segredos e fofocas, e claro mostrar confiança, se você seguir essas 3 regras tenho certeza que você poderá fazer o que quiser, você sempre estará um passo à frente de todos.
Posso dizer que sou uma garota experiente nesse meio escolar, já troquei de escola mais do que posso contar nos dedos, no ano retrasado troquei de escola umas 4 vezes, tive muito tempo para deixar minha marca em todas, na verdade eu sou uma lenda de cada corredor de colégio que passei, sempre tem alguém falando algo de mim! Isso me dá um prazer imenso.
Se segui las tenho certeza que sairá bem!— Alison vai atrasar para seu primeiro dia — Disse Joana a empregada da casa, mas eu a considerava mais do que isso, ela era como se fosse a minha segunda mãe, sempre está no meu pé e me dando vários conselhos, que
eu nunca segui. Ela puxou a coberta do meu corpo jogando a mesma no chão.— Aaah — gritei ao sentir frio — Joana devolve! — Disse pegando a coberta do chão.
— Alison você está atrasada! — senti a claridade invadir meu quarto, Joana tinha abrindo as janelas tentando fazer me levantar.
— Joana eu não estou atrasada — na verdade estava mais era isso que eu queria, chegar atrasada no primeiro dia de aula faz a atenção de todos da sua classe ser voltada para você!
— Se seus pais saber que você chegou atrasada eles me jogam na rua! - Joana me puxava para o banheiro.
— Tá bem.. — Disse desistindo e entrando no banheiro, como hoje é o primeiro dia tenho que ter uma boa primeira impressão, quando cruzar os corredores da escola quero que todas as garotas se sintam ameaçadas, por Alison Cooper.
Posso ser sua amiga, mas só não me apresenta seu namorado, esse é meu lema!
Se você não quer perder seu namorado acho bom mantê-lo longe de mim, eu não sei só olhar. Na verdade, eu sou conhecida por "Roubar" namorados, mas isso não é totalmente verdade, só reze para o amor da sua vida não está na minha lista!Depois de tomar banho vou até meu grande closet e começo a ver que look usar no primeiro dia poderia muito bem me passar por nerd idiota, mais tenho algo melhor virgem sexy, isso sempre funciona! Assim todos pensam que eu sou a virgem mais gostosa, garotos amam virgens puritanas, garotas temos que aprender a ser vulgar sem ser, isso deixa eles loucos. Peguei uma saia xadrez que batia no meio das minhas coxas e uma blusa de frio Rosa bebê larga e a coloquei dentro da saia, meninas o segredo é mostrar as pernas e tapar os peitos, nunca deixe os dois a mostra deixa que eles imaginar como é em cima, para combinar com meu Look virgem sexy calcei um tênis branco e coloquei uma corrente. Meu look primeiro dia estava pronto então passei uma maquiagem básica e soltei meus longos cabelos loiros os deixando ondulados nas pontas só peguei minha bolsa preta e estava preparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista De Alison Cooper ( EM PAUSA)
Fiksi RemajaAlison Cooper estudante do colégio CharterHause,é considerada uma garota de personalidade forte, além da beleza ela exala sensualidade e usa isso como gatilho para conseguir o que quer, mesmo com todas as qualidades para ser a típica líder de torci...