My Dear... dear.....

3 0 1
                                    

Bom, cá estou eu, quase 1 ano depois da ultima vez que escrevi, realmente, não estou tendo tempo, e possivelmente esse capitulo vai ser... simples... como a finalização dessa "história"... bom... desde a ultima vez que escrevi aqui, fiz alguns "amigos", isso foi muito bom para mim, consegui destaque em minha sala, me aproximei de pessoas, consegui contatos, descobri o que eu quero, eu acho. Eu me aproximei de uma pessoa, uma garota, estamos juntos, já faz algum tempo, eu amo ela, ela me ama. E isso também foi bom. Me formei em um curso técnico e já estou fazendo outro, matéria diferente, mas interessante. Mas mesmo que tudo pareça ótimo, ainda há noites que me deito, sem sono, olho para o escuro do quarto e repenso tudo que passei, cada coisa, cada coisa, o que precisei passar para chegar aqui, ter uma vida normal, com amigos, família, um futuro, um amor, coisas normais para outros, mas sinto como grandes conquistas, e não quero perde-las, sei que, realmente, quase ninguém me entende, muitos menos existiram pessoas que lerão esse texto, esses três capitulos, chatos, sem ação, só uma vida de 17 anos... nada normal, nada feliz. Poderia aqui escrever sobre meus dias com meu amor, ou sobre minha utopia com ela, mas... sinto... como se esse não fosse meu EU real, mas sim uma terceira pessoa, falsa, criada, perfeita aos olhos dos outros. Uma forma de proteção em relação ao que passei, o meu primeiro eu sumiu quando fiquei sozinho, esse terceiro quando cansei disso, e no final, nem sei mais a diferença entre esses eus diferentes que vagam entre mim, odeio isso, odeio meu passado, mas sei que se não fosse eu passar por cada uma dessas coisas, talvez fosse só mais, e nunca escreveria isso.


Minha ultima fala nesse Diário triste, quero que seja apenas, não sei, um grito para pessoas perdidas. Não importa quem seja, o que faz, o que passou, o que está passando, o que vai passar, saiba que tudo vai ser difícil, estudar, trabalhar, amar, viver é difícil, até mesmo respirar, mas, mesmo sendo, ou melhor, exatamente por ser difícil, faça, vale a pena ver o final de algumas histórias, elas merecem ser escritas, e você merece escreve-las.


Isso não é um adeus. Nunca é. Não desista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DIÁRIOOnde histórias criam vida. Descubra agora