Bem mas um dia na minha vida!E hoje é sábado ou seja sem aula coisa maravilhosa não é mesmo?
Mas bem voltando ao drama romântico da minha vida...Vocês tem idéia do quão é difícil estar apaixonada pela própria irmã??? É tipo a pior coisa!
Moramos juntas,dormimos juntas basicamente faznedo quase tudo juntas!E hoje ela chamou uma amiga da escola pra vir aqui em casa!
Ela se chama Saerom...Ela é bonita...Mas óbviamente está dando em cima da minha bunny!E eu não vou deixar ahhh não mesmo!
-------
Estávamos nos três na sala....Vendo um filme de terror,Bae que tinha medo ficava me agarrado toda hora...eu estava adorando aquilo~
-Hey bear....
-Sim bunny?
-eu vou ir no banheiro e já volto okay?
Eu assinto positivamente e ela se levanta indo ao banheiro,enquanto isso Saerom se aproxima de mim, estranhamente aminada
-Eii seul,eu preciso da sua ajuda
-Pra que?
Respondi com indiferença,desculpa Saerom não é sua culpa mas não consigo gostar de você!
-Bem eu gosto muito da sua unnie,e quero conquista lá...
Eu a olho e fico a encarando com ódio... Essa garota só pode ta de brincadeira não? Conquistar a minha Joo hyun?Serio isso?Essa garota não tem medo de morrer não?
-Acho que esta perdendo seu tempo....
Tento dizer de maneira mais normal possível
-E por que?Ela já gosta de alguém ?
-S-sim isso mesmo....
-Ah....Tudo bem...Obrigada por me contar
-Não há de que
Sorrio,alvo eliminado com sucesso baby!!
-----
Mais tarde naquele mesmo dia,Saerom já tinha ido embora .
Meus pais estavam viajando então deixando cinco dias sozinha com minha unnie,então é hora de atacar!
-Hey bunny
Ela tira a atenção do livro que estava lendo atentamente com um óculos no rosto caindo pelo seu nariz.... A cena mais fofinha do mundo Jesus.
-Sim?
-Está com fome?
-Sim...bastante....
-Vou fazer o jantar,daqui a pouco te chamo
Sim,isso Mesmo,eu faço o jantar,Joo hyun não consegue nem esquentar água.
Todos pensam que ela é uma mulher forte independente e séria.
E bem cada disso é um pouco verdade mas ela não sobreviveria uma semana sem mim,ela é um neném na verdade...O meu neném!
E eu pelo contrário todos pensam que não sou capaz...não por maldade apenas são desinformadas,bem não parece mas eu tenho asperge,que é o nível mais baixo de autismo...Bem então sempre foi mais difícil pra mim tudo!
Hoje já melhorei muito,e sou até mais capaz que uma pessoa sem essa condição, mas ainda sim é difícil... E minha irmã sempre esteve ao meu lado,nunca me criticou se eu errasse por estar nervosa.
Ela sempre me ajudou,a abrir meus sentimentos...Esse é um dos maiores motivos de eu ser totalmente apaixonada por ela....
Eu só queria que ela sentisse o mesmo...Ela é bem fechada no quesito "amor",nunca disse se já se apaixonou ou não....
Faço de tudo pra ela gostar de mim também... Mas é difícil...ainda mais com minha condição...
----------
Naquela noite,faço o prato favorito de Irene,macarrão ao molho branco,eu gosto bastante mas essa garota mata alguém por essa comida!
-Bunny,ficou bom?
-Maninha você sempre faz maravilhosamente bem!Você é a melhor!
-Não é pra Tanto....
-claro que é!Eu sou a mais velha,mas sempre é você que cuida de mim!
-É que você é um verdadeiro Bebezão!
-Sim eu sei...
-Sua futura esposa terá que ser uma ótima mommy!
-Eu sinceramente queria que você fosse a minha,você sabe de tudo sobre mim,e me cuida tão bem...
Espera....Meu coração... Erro a batida...Eu ouvi isso mesmo?Eu não to louca não é?Eu to no céu???
-E eu gostaria que você fosse minha baby....
Digo,tentado me controlar....Jesus....Eu não to bem...será que agora posso ter mais fé?Será que tenho chance!?
-Uau eu tenho uma mommy tão linda!
-....Hey....
Ela sabe que odeio elogios sobre minha aparência.... Eu acho muito superficial....
-Eu sei que você não gosta
Ela se levanta e vem ate mim,ainda estou sentada na cadeira e ela se ajoelha a minha frente.... Como se fosse propôr... Seulgi não se iluda tanto....
-O que...você quer?
Digo,tentando quase um ataque...
-Me desculpe...mas você tem que aceitar,que é linda...Maravilhosa,além disso muito atraente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
му ℓσνє fσя му ѕιѕтєя ❤
Romancevocê pode imaginar a vida complicada de uma pessoa que gosta da própria irmã? Bem Kang seulgi vive isso e esta tendo de tudo e um pouco mais para conquistar sua irmã e faze ama lá do mesmo jeito!