Continuação direta do capítulo 2~
Eu estou ouvindo isso mesmo?maravilhosa e atraente? na onde eu sou tudo isso?
-Eu....Eu não sou tudo isso...
-tem razão você é muito mais!
-Joo hyun....
-Estou a dizer sério... Acredite em mim seang
Ela ainda ajoelhada a minha frente,se aproxima mais...
-E-eu....
-Por favor....Me deixas triste saber que uma garota linda como você se sente assim...
-Eu sou apenas sua irmã....
-Irmã....
Ela diz essa palavra...só que de maneira diferente,como se não gostasse da palavra....
-O que foi?
Ela de repente,se levanta com um rosto onde eu já sabia...Ela iria chorar a noite no banheiro como vinha fazendo a duas semanas....
-Não é nada...Apenas aceite que é bonita ok!Eu já vou dormir... Boa noite!
Ela diz correndo de maneira meio desengonçada para o andar acima....Ela vai chorar eu sei...mas eu só queria saber o por que...não faz sentindo....
Não sei se sou muito lerda,mas não vejo motivos,ao menor que esteja acontecendo algo que ela não quer me contar de jeito nenhum....Ela sabia que odeio segredos!
Se bem que tenho o segredo de eu gostar dela mais que irmã... Okay ponto justo...
Mas mesmo assim....Amanhã conversarei com ela,pois agora estou realmente com sono.
-----------
Na manhã seguinte~
Acordo sentindo um peso diferente sobre meu corpo....Definivamente não era nosso gatinho Saebum,ele é apenas um filhote....
Abro finalmente os olhos e me revela Irene dormindo sobre mim,com as mãos em minha volta e sua cabeça em meu peito...Gente por que tão perfeita?
Eu não sei como ela veio dormir aqui....Já faz um tempo que não fazíamos isso...Que estranho....
-Hey,Unnie acorde...
A chamo levemente percebendo logo que estou um pouco rouca
-Seulgi....
-Unnie?
-Seulgi eu te amo....
-Que?
Assim que percebo,ela esta dormindo....Sonhando....comigo????Meu deus gay panic partiu
-Seulgi,namore comigo!
-o-o que?
-Eu não gosto...de te ver com a Minnie...ela gosta de você.... E você da muito bola!
-Mai gente....
Nossa que sonho é esse que ela ta tendo???Gente....
-Unnie acorde!
Ela se assuta e abre rápido os olhos...E quando eles se encontram o meus ela logo cora se forma violenta.
-S-seulgi....
-Unnie...você falava enquanto dormia
-e-eu...falei!?Eu disse algo ruim?? Você está chateada comigo?Bear desculpa....
Ela diz meio desesperada e eu tenho acalma lá...por que ela ta tão esquisita e nervosa perto de mim???
-Calma...você não disse nada estranho, mas temos que acordar
-temos naum~ Hoje é Domingo pare de ser chata!
-Não estou sendo chata....
-desculpa Bear
-tudo bem...Mas não vamos dormir a tarde toda ok preguiçosa?
-Okay meu ursinho
Ela diz sorrindo e eu sorrio e meu coração erra a batida ao ouvi lá dizer "meu",eu estou literalmente apaixonada por essa garota.... Por que ela tinha que ser minha irmã?
--------------
Depois de umas três ou cinco horas,não sei ao certo eu acordo e percebo que minha irmã não está comigo,logo abro os olhos.
-unnie?
Digo sem obter nenhuma reposta aparente.
Decido me levantar,já era duas horas da tarde.... Mesmo que seja Domingo eu nunca acordei tão tarde...Isso é ligeiramente estanho.
Vou para o banheiro,e faço minhas higienes que não posso dizer matinais porque neh?
Toma um banho rápido, e coloco uma roupa simples,uma blusa regata branca e um shorts jenas até que bem curto.
Desço ate o andar de baixo,chegando a cozinha vejo a de cabelos pretos.
-A quanto tempo você acordou?
-Uma meia hora atrás,estou fazendo nosso almoço...
Espera que?Irene cozinhando? A garota que não sabe nem esquentar água???
-mas....
-não se preocupe,eu pedi comida não toquei na sua querida cozinha
Ela ri e eu suspiro aliviada,agora sim faz sentindo
-Que bom,você poderia se machucar se fizesse isso!
-Bem...Se eu ficar com a pessoa que gosto nunca vou precisar cozinhar....
-p-pessoa que você gosta?
Fudeu...Eu estou totalmente fudida....merda eu perdi ela...Porra!eu só quero chorar agora
-Sim...Percebi isso pouco tempo atrás....
-ah...E quem é?
-Não posso dizer...
-Eu conheço?
-Sim...
-entendo.... Que bom pra você...
Digo querendo morrer de tanta dor no peito que sentia naquele momento...Eu a perdi...pra essa garota que não faço a mínima idéia de quem é...Porra eu sou tão ruim assim?
Merda,sem nem pensar eu saí correndo do local e fui até a banheiro,trancando a porta e chorando e muito,eu sintia uma enorme dor de cabeça e meu rosto estava vermelho como inferno.
Eu preciso fingir que estou bem...Tenho que apoiar minha irmã,mesmo que eu realmente ame ela,tenho que obviamente a deixar ser feliz com essa pessoa,e nossa que pessoa sortuda que tem a garota mais incrível do mundo gostando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
му ℓσνє fσя му ѕιѕтєя ❤
Romancevocê pode imaginar a vida complicada de uma pessoa que gosta da própria irmã? Bem Kang seulgi vive isso e esta tendo de tudo e um pouco mais para conquistar sua irmã e faze ama lá do mesmo jeito!