4 anos depois.
deinert, alemanha.E foi naquela noite, onde minha vida inteira mudou, eu ainda podia ver os raios acompanhando a chuva, eu ainda podia ver a maldade do sorriso dele.
Eu acreditava que Noah me amava, eu entreguei tudo a ele, eu o amei mais que tudo, mas agora, virou um sentimento empobrecido dentro de mim
Desde que ele chegou em St Vladimir, seu objetivo era aquele, o anjo maior do céu expulsou ele por fazer um pacto com uma criatura das trevas, meus pais.
Minha vida e a de Josh, em troca de riqueza e poder.
Ele foi tão vazio, e aceitou.
Não o culpo, era um menino ingênuo, revoltado, com sede de mudança, só não soube aproveitar isso.
Drástico.
Eu devia ter percebido, ele fez eu me sentir no céu, me falou coisas onde até os maiores escritores ficariam sem palavras, mas não passava de mentira.
Eu não sei como Any descobriu tudo, sempre foi mais esperta que eu, sempre desconfiou de tudo, e no final, ela estava certa.
Você deve estar se perguntando o que aconteceu com todos nós.
Any e metade dos nossos amigos voltaram para St Vladimir e terminaram os estudos, tomando conta dos negócios da família
Bailey e Any seguiram sua vida, que eu saiba, fugiram para bem longe e vivem na tranquilidade de um cidade pequena na França
Noah vive aqui, comigo, Heyoon e minha família, no palácio dos Deinert na Alemanha, minha tortura é olhar nos olhos esverdeados dele todos os dias, com a condenação de que eles carregam todas as mentiras que vivi.
Jack se casou com uma prima nossa e assumiu as coisas da família, eu e Josh acabamos vivendo em uma certa paz.
Josh vive por aí transando com qualquer uma e se embriagando para esquecer de Any, Heyoon sabe de tudo que ele faz, mas ela simplesmente sorri e se cala, como se fosse feliz.
Eu sou a infelicidade nata de todas os sentimentos, a incapacidade de me expressar.
Me tornei alguém insensível com o tempo.
Ver Noah levar uma garota diferente para o quarto toda a noite, me quebrou demais.
E em um momento,
Não tinha mais o que quebrar.
Ele não mudou, continua com o mesmo sorriso ambicioso e cheio de maldade
Mas tudo bem,
Nossa história nunca foi uma história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bloodline
FanfictionNoah é um anjo expulso do céu por mal comportamento e é obrigado a ir para uma escola no mundo das sombras, onde Sina será seu maior castigo •capa por netuno-graphics•