O Início

22 3 0
                                    

Aposto que já ouviram falar de Albert Einstein, né? Ele já falou uma vez que "O tempo é relativo".

Bom, apesar dos estudos, nada melhor que provar na prática, a ciência funciona assim. Com o tempo isso ocorre comigo, Jake Ironblood, tendo que aprender a conviver com o tempo de um modo realmente complicado...

Mas, será que uma coisa relativa pode ser manipulada?„

Long Hill, StonebrookeCanadá
15/04/1764 19:37 da noite

Jake prepara sua roupa para o jantar, deixando sua camisa e calçado em cima de sua cama, roupas simples e confortáveis, mas fazia parte da tradição da família.

Apesar do jantar ser uma importante parte da noite, não haveria jantar sem comida, certo?

Então, Jake e seus filhos -Alex e Geralt- vão até a sua fazenda para pegar algumas comidas e ingredientes, enquanto sua esposa preparava alguns legumes já pegos anteriormente.

-Papai, o presente que a gente fez 'tá' aonde? Você não contou aonde deixou. Disse o pequeno Geralt

-Olha, eu amo vocês dois mas... Vocês não sabem guardar segredos. Disse o pai rindo.

-Aquele cisne que a gente ficou lindo, né pai? Disse Alex, enquanto entrava dentro do plantio de trigo.

-Sim, meu filho. Nós fizemos um bom trabalho nele, estou orgulhoso. Respondeu Jake.

Minutos se passam, a colheita termina, sendo pego trigos, maçãs, três frangos e dois baldes de leite. O trio volta para dentro de casa, sendo encarados por Rafaella, a aniversariante da casa!

-Feliz aniversário, mãe! Disse Alex e Geralt, sincronizadamente.

-Obrigada meninos, denovo. Vão tomar banho, vocês estão sujos de lama. Disse Kristen, mostrando um belo sorriso e dando beijos em suas bochechas.

Jake a olha e a dá um selinho, a agarrando pelas costas e mostrando tudo oque pegou.

-Eu te ajudo a cozinhar, amor. Falou Kristen.

-Hoje eu e os meninos cozinhamos. Vá deitar, você vai precisar de muita energia mais tarde. Disse Jake, enquanto a encarava com um sorriso malicioso, indo lentamente até a cozinha.

Horas se passam e, finalmente tudo há de estar preparado; comida bem feita, bolo excelente, leites preparados e, o melhor da noite, a presença da família!

Todos se sentam quando sua porta bate pela primeira vez na noite, era Stella, sobrinha de Kristen.

-Olá família! Feliz aniversário tia, minha mãe deixou eu vir. Disse a intrometida, entrando sem ao menos pedir licença.

-Mais modos em minha casa, Stella, bata na porta na próxima vez. Disse Kristen, olhando para Stella fixamente.

-Okay, okay... Desculpa tia, vou me sentar, ok? Disse-a enquanto sorria para todos sentados a mesa.

-Quase ia me esquecendo! Minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Quase ia me esquecendo! Minhas roupas. Disse Jake indo rapidamente ao seu quarto.

Jake, ao entrar em seu quarto, sentiu alguma coisa em seu corpo, algum tipo de sensação ruim, que algo iria acontecer, mas acabou deixando ser irrelevante.
Ele se veste com uma roupa de couro preta, sapatos de couro, uma calça de malha e um colar de flores vermelhas, nada incomum mas o colar, em tradição, significa: "Te dou todo o amor e toda a esperança do mundo"

Romântico, né?

Ao estar preparado, Jake desce lentamente até a cozinha, mas ouve alguns barulhos estranhos e acelera seus passos, aquela sensação volta novamente, o deixando arrepiado.

Ao chegar, Jake se depara com a cena mais horrível de sua vida, sua esposa e filhos feitos de refém, e sua sobrinha morta, com uma faca enfiada na barriga. Seus filhos choram e sua esposa totalmente chocada, chora sem esboçar qualquer reação em seu rosto, parecia paralisado.

-Ah, aqui está o famoso e conhecido Jake Ironblood e a família Ironblood, você demorou um pouco, em? Disse Farengar, chefe do exército real de Stonebrooke.

-O que você fez, seu merda? Ela era uma criança!! Disse Jake, esboçando raiva e desgosto, indo em direção a sua família.

-Eu? Não fiz nada, Jake, mas já Edgard, por outro lado... Respondeu Farengar, rindo um pouco da situação.

-Você é doente... Por isso nunca terá uma família. Disse Kristen indignada, olhando para o corpo de sua sobrinha.

O soldado a segurando lhe dá um soco na cara, fazendo-a desmaiar imediatamente, os filhos dela choram desesperadamente ao ver sua mãe naquele estado, o que faz o soldado os levarem para fora.

-Largue, largue meus filhos agora! Grita Jake, sendo segurado por Edgard, lançando Jake em cima da mesa.

-Temos que conversar, e você sabe disso. Retrucou Farengar.

-Fique com a fazenda, não me importo com ela, minha família é mais imp... Sendo interrompido, Jake apenas ouve barulhos de lâminas e um choro ensurdecedor, parecia que seus filhos corriam perigo, o que deixa Jake totalmente descontrolado.

Jake pega uma espada de ferro guardada a anos atrás da mobília, totalmente enferrujada. Ele tenta perfurar Farengar mas rapidamente ele rebate o ataque, quebrando em pedaços a espada, alguns pedaços voam, acertando e perfurando o olho esquerdo de Edgard.

-VOCÊ ESTÁ MORTO JAKE IRONBLOOD! Grita Edgard, o pegando pelo colarinho e o levando para fora.

A cena afora é triste e decepcionante... 1/3 da colheita de Jake foi queimada, seus filhos estão mortos com o pescoço cortado, sendo jogados em um buraco feito ali mesmo.
Jake é jogado no chão, e Farengar o segura pelos braços enquanto diz em seu ouvido:

-Agora você vai presenciar a melhor cena de sua vida todinha! Ou melhor, da nossa vida todinha. Diz Farengar gargalhando.

-Sabia que a gente sempre quis isso, Jake? Desde quando eu era apenas um moleque. Diz Edgard rindo, mas ainda sentindo um pouco da dor.

Edgard entra de volta a casa de Jake, pega a esposa do mesmo e a acorda, a leva até fora da casa e retira suas roupas, infelizmente Kristen não é forte o suficiente para retirar um soldado de elite de cima dela e, ali mesmo, é estuprada.

Jake chora, chora incessantemente, sendo obrigado a ver a cena e ouvir os gritos de sua esposa.

-Gostou, né? Mais tarde será a minha vez, sabia? Mas você não vai estar aqui pra ver. Diz Farengar empunhando uma adaga e levantando Jake.

Ele corta o pescoço de Jake rapidamente, e perfura o coração dele. Após isso, o joga dentro do buraco aonde estava os seus filhos.

E então... Foi assim que a minha história terminou, mas que ao mesmo tempo começou...

O Universo DistorcidoOnde histórias criam vida. Descubra agora