Jaebum já estava acordado antes mesmo da luz do sol entrar por aquela pequena fresta entre suas cortinas. Se tinha dormido três horas naquela noite era muito, como sempre fora impedido por sua costumeira enxaqueca e seus pesadelos.
Mas naquela noite em específico houvera um agravante.
O rapaz olhou para o seu braço direito ainda todo ralado e cortado lembrando-se do acontecimento de uma semana antes. Aquela garota não saia nem por um mísero segundo de seus pensamentos. Precisava confirmar se ela era quem achava que era o mais rápido possível. Não aguentava mais carregar aquela dúvida. A aparência e o nome da mesma já eram grande indicativos, quase o suficiente para que ele tivesse certeza. Entretanto ele precisava confirmar. Queria tanto que não passasse de uma coincidência...
Uma terrível coincidência.
Por fim desistiu de enrolar ali na cama e se sentou pegando o celular que estava sobre o criado mudo e procurando o contato de seu assistente. A ligação chamou umas sete vezes antes de apitar e ficar muda por breves milésimos de segundo até que a voz sonolenta e nasalada de seu assistente se fizesse ouvir.
"Hyung?" Ele murmurou, provavelmente lutando para manter os olhos abertos.
- Preciso de um favor. - Jaebum respondeu rápido, estava com urgência.
"Hyung, são seis e vinte..."
- Já passou da hora de levantar.
"De um sábado, porra!" JB revirou os olhos impaciente, não era como se ele não soubesse... "Eu vou voltar a dormir."
- Vamos pra aquela cafeteira que você adora, te pago o café da manhã que você quiser e depois você volta pra casa pra dormir mais.
"Você deve estar desesperado pra querer me pagar alguma coisa de bom grado..." a voz estava mais animada do que no início da ligação e o mais novo limpou a garganta antes de voltar a falar com o seu timbre agudo natural "O que você quer que eu faça?"
- Só leve aquela papelada que eu havia recusado sobre aquela pesquisa que você me fez.
"Qual?"
- Você sabe de qual estou falando, Yug. A única que não tem nada a ver com o escritório.
"Ahh! Tá bom! Te vejo em quarenta minutos então, Hyung! Prepare a carteira!"
- E você não esqueça nada. - Jaebum desligou a chamada e se levantou num pulo da cama, o que arrancou um chiado de sua gata Nora com o susto. Ele acariciou a cabeça de sua companheira e foi ao banheiro.
Um banho quente e ele estaria pronto.
***
- Então... Vai me dizer o porquê de querer essa papelada ou eu vou ter que descobrir sozinho? - o rapaz deixou a xícara de caramelo macchiato gelado sobre a mesa voltando-se ao seu donut de chocolate, mas não sem antes lançar um olhar cheio de significados para o mais velho que se entretinha bebendo seu smoothie de chá verde.
- Nada demais, só queria conferir uma coisa. - Jaebum deu de ombros, entediado ainda folheando o dossiê.
- Conferir o que? Você disse antes que o que estava aí não te interessava.
- Eu mudei de ideia.
- E por quê?
- Você faz perguntas demais, Yugyeom...
- Jaeb...
- Jaehyun - o mais velho cortou antes que o outro falasse algo errado como sempre fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gonna Find You
FanfictionTudo começou com uma noite fria cheia de altas labaredas dançando no ar. Inha não se lembrava direito da história, mas Jaebum a revivia todos as noites ao se deitar. E ao se reencontrarem, uma nova chama, tão feroz e ardilosa quanto a daquela noite...