Hate

17 1 0
                                    


- Garota, você faz ideia de que horas são? - o mais velho cruzou os braços sobre o peito, apoiado no batente da própria porta.

- Desculpa, oppa... - Inha respondeu com o olharzinho distante, suas bochechas coradas tanto pela corrida quanto pela vergonha de aparecer ali plenas 4 horas da madrugada.

Jackson soltou um suspiro longo e fechou os olhos momentaneamente antes de liberar espaço para que a menor entrasse em seu apartamento. Não importava o horário, as circunstâncias, sua porta sempre estaria aberta para ela.

Assim que Inha entrou, retirou às pressas seus tênis os deixando próximos a parede, logo acompanhou o amigo apartamento adentro.

- Toma uma banho, eu vou pegar umas roupas pra você e aí comemos alguma coisa antes de dormir, okay?

- Obrigada, oppa.

- Obrigado nada! Você ainda vai me contar tudo o que aconteceu! - ele falava como uma mãe, tinha até as mãos apoiadas em punho sobre os quadris quando se voltou para ela ali no meio do corredor. Inha sorriu desanimada e se aproximou, deixando um beijinho na bochecha do mais velho que se derreteu todo - Vai logo, Inha! Eu to com sono e quero dormir ainda hoje.

- Okay.

Ela riu uma última vez e entrou no banheiro fechando a porta atrás de si. Despiu-se rapidamente e tomou um banho rápido também, esfregando com força os olhos borrados de maquiagem. Quando saiu secou-se com um toalha extra que havia em um dos armários e logo ouviu batidinhas leves na porta. Ela a abriu um pouco para pegar as roupas que o maior lhe oferecia e as vestiu com pressa, agradecendo em sua mente pelo rapaz ter escolhido moletons tão quentinhos e macios.

Quando saiu, seguiu pelo corredor novamente escutando barulhos na cozinha e ao chegar lá se deparou com o amigo em frente a uma panela cheia de lamen soltando fumaça.

- Eu fiz isso pra você comer. Não quero ninguém vomitando durante a noite por causa de bebedeira.

- Você me conhece tão bem, oppa.

- Conheço a alcoólatra da minha amiga. - sua voz era em um tom repreensivo, mas Inha sabia que o mais velho não estava verdadeiramente bravo com ela. De todos, ele era quem mais a entendia.

O chinês trouxe um par de jeotgarak junto com a panela de macarrão instantâneo para a menor que havia se sentado num banquinho em frente ao balcão da cozinha. Ela agradeceu e logo se pôs a comer. Estava faminta.

- Vai me contar o que aconteceu? - ele mantinha a cabeça apoiada sobre a peça de mármore, de frente para a garota que não tinha forças para levantar os olhos.

- Um babaca... - respondeu sem ânimo algum, os acontecimentos recentes ainda bagunçando a sua mente.

- Por acaso ele se chama Jinyoung?

- Dessa vez não... - ela suspirou deixando a comida um pouco de lado antes de subir os olhos tristes para os desconfiados de Wang - Quero dizer, eu não sei! Eu nunca tinha visto ele antes e aí ele me atacou no meio da festa. Eu falei não, mas porra, ele não me escutou e aí eu chutei ele e um cara apareceu do além e rolou uma puta de uma confusão. Os dois saíram no soco e eu fiquei tão desesperada, eu não sabia o que fazer, Jack! Ninguém veio ajudar e ele tava apanhando muito...

- Apanhando muito quem?

- O cara que foi me ajudar.

- Ah tá, entendi. Mas respira, o seu falatório ta me dando dor de cabeça! - ele resmungou caminhando em direção a geladeira para pegar um copo de suco - E o que aconteceu depois?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gonna Find YouOnde histórias criam vida. Descubra agora