A quase-morte de Hinata e o bv de Sasuke

1.8K 185 151
                                    

[Hinata Hyuuga no corpo de Sasuke Uchiha]

Pude chegar viva até às corporações Uchiha. A secretária era morena e tinha olhos negros. Cabelo preso e uma franja teimosa insistindo em ser jogada para a frente, pelo crachá pude notar que ela se chamava Shizune. Usava roupas sociais e apesar de um pouco afobada, parecia ser bem responsável e respeitosa. Não era como a Ino que trabalhava para meu chefe no jornal. Apesar de ser bem louca, eu até que sentia falta de Ino. 

Fui direcionada à sala do tal Sasuke. O clima era agradável e tudo tinha um tom preto e azul. Na mesa ao lado, havia um homem com o cabelo preso e um pouco arrepiado, ele tinha olhos amendoados e seu tom de pele era um pouco mais pardo. Olhei para seu anel e notei que era casado. Ele olhou sério para mim e deu bom dia. Se levantou, me direcionou até a mesa e pôs papéis cheios de números a minha frente. Começou a explicar trocentas coisas de uma vez só e eu permaneci em silêncio. 

— Sasuke, você está bem?

— Eu tô… só uma leve dor de cabeça.

— Sem tempo para dor de cabeça, irmão. Temos reunião daqui a pouco e você precisa mostrar os resultados que a empresa teve no último mês.

— Você pode… refrescar minha memória? - olhei para o crachá do sujeito e continuei - Shikamaru.

— Que chatice, pirralho Uchiha… tudo bem.

Ele revirou os olhos, mas me mostrou todos os resultados da empresa, as áreas que não iam bem e as que estavam indo de vento em polpa. Mostrou como alcançaram aquele resultado e o que deveriam fazer para melhorar. Shikamaru me parecia um homem inteligente, mal sabia que no corpo de seu amigo, habitava um pequena jornalista. 

Depois de algum tempo de treino mental, consegui pegar um pouco da manha. Pelo menos na arte de enrolar, eu era totalmente mestre. Fomos para a reunião e eu apresentei todos os gráficos. Me enrolei um pouco na explicação e Shikamaru me corrigia sutilmente com alguns gestos e olhares. Eu estava suando horrores naquele traje quando notei que o slide finalmente tinha acabado. Alguns outros funcionários, representantes de setores mostraram seus resultados e a reunião acabou em pouco tempo. 

Durante o fim da reunião, eu já estava voltando para minha sala antes que me metesse em mais confusões, quando ouvi uma voz grave me chamar. Ele estava sem crachá e não parecia se importar muito com isso. Provavelmente era da família, o que o diferenciava dos demais com certeza era o jeito espontâneo, me lembrava a Naruto, tinha até o cabelo bagunçado igual. 

O homem ao lado comentou algo com ele e descobri que o nome dele era Obito. Falando no homem ao lado, a única coisa que tenho a dizer é: uau. Ele tinha cabelos platinados com um tom cinza e seu olhar era um olhar doce. Usava um terno preto que marcava seus músculos e tinha um peitoral de dar inveja, mesmo sem dar pra ver muito bem. Sua boca era larga e muito bem desenhada, aquele homem era um Deus e comecei a imaginar quantos milagres aquela boca seria capaz de realizar. Descobri que o homem era Kakashi Hatake e enchi minha boca para dizer aquele nome maravilhoso ao cumprimentá-lo. Pensei nas coisas maravilhosas que ele devia fazer na cama e em como deveria ser aquele monumento de homem sem roupa.

Porém, algo de errado começou a acontecer com meu corpo e eu me desesperei. Quando olhei, o pênis do corpo em que eu estava, se encontrava ereto e o volume estava perceptível. Tentei apertar as pernas, respirar fundo e fazer de tudo para que ele voltasse a ficar quietinho. Mas não adiantava, que droga!

Corei violentamente e pedi desculpas pelo ocorrido, inventei a desculpa que estava com frio mas não colou. Os caras me zoavam sem dó e choravam de rir. Não era um problema pra mim ficar de pau duro pra um homem, mas com certeza seria para Sasuke. Pedi licença aos caras e corri para o banheiro. Depois de alguns longos minutos, o bichano se aquietou e eu pude sair fingindo que nada aconteceu. 

No seu lugar (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora