[Hinata Hyuuga no corpo de Sasuke Uchiha]
Com o celular do Sasuke em mãos, mandei um bom dia romântico para Sakura e a convidei para um jantar no Konoha Palace. Aquela não seria uma noite comum, pois com a carteira de Sasuke na minha mão, Sakura iria ver o que era uma noite de verdade. Reservei o melhor lugar com vista para Konoha inteira, comprei um buquê de flores e escrevi uma carta de amor com um texto copiado do Google (antes o Google do que eu escrevendo uma coisa horrenda). Ok, eu não sou tão fã desse tipo de demonstração de afeto, mas creio que Sakura vai gostar, pois Sasuke é um troglodita de mão cheia, pude notar isso ontem!
Pensei em Sasuke e como seu lado não-romântico encaixava perfeitamente com o meu. Quer dizer, às vezes é bom ser um pouco realista no amor, sabe? Não é de todo ruim receber flores o tempo todo e ser paparicada, mas a vida não é só isso. Todas as vezes que precisei ficar na minha ou simplesmente conversar, vinha Naruto com seu senso de humor "brilhante" estragar tudo. Isso cansa. E talvez, seja um pouco por isso que eu não goste mais tanto assim dele. Mas eu já estou a tanto tempo com ele que não sei como terminar. Ou pelo menos por onde começaria de novo.
Após todos os preparativos combinados com o Konoha Palace esperei Sakura responder, porém não obtive resposta por algumas horas. Como estava resolvendo questões da empresa, foi até melhor que não me distraísse muito. Após algumas boas horas, Sakura resolveu responder e meu coração se acendeu, ela teria uma noite de rainha. Eu estava empolgada, mesmo que não fosse minha namorada, toda mulher merecia um tratamento assim. Sasuke deveria me agradecer por salvar o relacionamento deles e ainda fazer uma faxina em seu quarto.
Quando se passou bastante tempo e chegou a hora do jantar, eu estava feliz. A recebi e dei um selinho em sua boca, naquele momento eu teria de ser uma versão romântica de Sasuke, então não tinha problema. Sakura se sentou e estava bastante indiferente, emburrada e às vezes bocejava olhando para o buquê em suas mãos.
Alguns pratos chegavam e ela comia sem vontade alguma, estava seca e pouco falava, mesmo depois de ler o cartão que escrevi. Perguntei se havia algo de errado e ela sorriu tão falsamente que pude notar, mesmo tendo o nível de lerdeza que tenho. Me sentia frustrada por tentar ajudar Sasuke e só piorar tudo, mas não sabia o que tinha feito de errado. Sakura permanecia com cara de cu.
Ficamos em longo silêncio após o jantar em um clima constrangedor. Eu sempre fui uma garota tímida demais e não sabia como puxar assunto. Sempre achei que a culpa fosse de Sasuke por ser tão irritado com tudo, mas ali, diante daquele momento que preparei, vi que Sakura também não ajudava. Pigarreei aquecendo a garganta antes de tentar puxar assunto mais uma vez.
— Você gostou da noite, amor? - forcei um sorriso gentil e ainda era estranho sorrir no corpo de Sasuke.
— Sim. - ela respondeu bem seca.
— Gostou das flores?
— Estão murchas.
— E o cartão?
— Achei o texto meio forçado pra alguém como você. - engoli essa a seco.
— Hmmm… e a comida?
— Está sem sal. Mas pelo menos isso não é culpa sua. - ela disse, dando ênfase no "isso".
Recostei na cadeira e alarguei um pouco a gravata buscando um pouco mais de ar. Estava totalmente sem graça, desconfortável com a situação em que eu mesma havia me metido. Sakura se levantou, pediu licença e foi ao banheiro. Eu juro que quis sair correndo dali mas seria bem pior. Ok, nada poderia ser pior que aquela situação, ainda dava tempo!
Sakura havia esquecido o celular na mesa e ele piscou. Achei estranho receber mensagem àquela hora e o peguei para saber do que se tratava com curiosidade. Na tela havia uma mensagem vinda de um contato chamado "Loiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
No seu lugar (SasuHina)
FanfictionHinata e Sasuke são dois desconhecidos que têm vivido em suas zonas de conforto com seus empregos e relacionamentos estáveis. Porém, tudo muda quando por um grande acaso, os dois acordam em corpos que não são seus. Entre descobertas sobre o sexo o...