Introdução.

3.5K 302 203
                                    


[Hinata Hyuuga]

Hoje foi um dos piores dias da minha vida.  Ok, não vou exagerar, mas sabe aqueles dias em que você simplesmente sente que não deveria acordar? Exatamente. 

Eu estava durante os dias vermelhos, onde cachoeiras de sangue descem da sua pobre borboletinha. Ok, sem floreios, eu estava menstruada e cheia de cólica. Parecia que algum pequeno homenzinho estava cutucando meu pobre útero com facas das mais afiadas possíveis. Mas eu tinha uma vida e tinha afazeres, então não podia deixar uma "simples" cólica me derrubar. Por mais que eu já estivesse morta por dentro (ok, dramas da TPM).

Para variar, meu celular estava lotado de mensagens românticas de Naruto fazendo questão de lembrar o quanto me amava e o quanto queria me ver feliz e blá blá blá. Você deve me achar uma vaca por estar reclamando disso, tudo bem, eu também me culpo muitas vezes. Porém, depois de 6 anos namorando a mesma pessoa, você acaba cansando de certas coisas e atitudes. Naruto é ótimo para mim, porém o jeito de sempre brincar com coisas sérias e sempre fingir que está tudo bem entre nós, mesmo sem realmente estar, acaba me incomodando. A verdade é que nenhum de nós queria falar sobre aquele mar de mesmice. Éramos como estranhos, começamos cedo demais e não tinha amor. Nem sempre o seu amor de infância, vai ser o amor da sua vida. 

Após largar do expediente, peguei um táxi e observei as ruas com atenção. Estava bastante frustrada com a vida que estava levando, eu tinha tudo mas não era feliz. 

Resolvi tirar férias da minha vida monótona e sair um pouco para me divertir. Mudei o destino para a balada mais próxima, telefonei para Ino e Tenten avisando meu novo itinerário para que elas me encontrassem. Eu era uma garota de 20 anos responsável e sabia que não faria nenhuma besteira, mesmo que bebesse muito. 

A única coisa que me lembro após a festa foi de Tenten segurando meus cabelos para que eu não vomitasse mais. O resto foi um grande borrão, eu não via a hora de chegar em casa e dormir. 

[Sasuke Uchiha]

Eu estava puto. Inteiramente puto. Sakura tinha acabado de desligar na minha cara, após mais uma das discussões que tínhamos. Ela não era uma garota má, porém nossos temperamentos eram intensos demais e seu ciúme excessivo me incomodava ao extremo. Eu não aguentava mais aquela situação. Gritei extravasando toda a raiva que tinha em meus pulmões. Chorei em meu travesseiro, não me importava mais essa palhaçada de que "homens" não choram. Eu odiava tudo ao meu redor. 

Itachi bateu em minha porta algumas vezes e eu gritei dizendo para que ele saísse. Porém, ambos os dois sabiam que aquilo não iria acontecer. Itachi riu e abriu a porta. Analisou meu rosto com algumas lágrimas teimosas insistindo em rolar e eu tentei bancar o durão. Ele se sentou e me encarou por alguns bons segundos antes de começar a falar.

— Sakura de novo? - ele disse.

— Sim… Essa garota… me dá nos nervos. Porra, Itachi, eu não sei mais o que fazer.

— Sasuke, veja bem… Eu acho que… não existe mais amor entre vocês dois. Acho que vocês só estão se agarrando nessa relação pra não ficarem sozinhos. Vocês já tentaram conversar e chegar a um acordo?

— Várias vezes. Mas tudo termina em gritos e Sakura quebrando alguma coisa ou atirando algo na minha cara. 

— E você está feliz com essa relação?

— Não.

Após minha resposta, Itachi saiu do quarto me deixando sozinho imerso em meus pensamentos. A ideia de terminar não me doía. O que me doía era ter que passar por tudo de novo pra achar alguém. Eu já tinha meus 22 anos e a pressão era grande pra ter alguém ao meu lado. Ficar na minha zona de conforto com Sakura parecia melhor do que ser tachado como "solteirão". Era besteira, mas eu tinha uma certa neura com isso. Então eu continuava naquele inferno. 

Levantei da minha cama, não podia ficar na merda daquele jeito. Não naquele dia. Chamei Itachi para sair comigo e tomar alguns drinks. Kakashi foi conosco também e ele era exatamente um do tipo que citei acima. O solteirão. Kakashi tinha por volta dos 32 anos e nunca tinha namorado ninguém depois de Shizune e olha que isso aconteceu quando eu ainda era um menino de 5 anos. Eu não queria me tornar como ele. Me arrumei rápido pondo uma roupa simples e esperei Itachi. Fomos para o bar. Depois de beber muito, senti algo estranho tomar conta do meu corpo e desmaiei. Não sei como terminei a noite, mas nunca tinha bebido dessa forma. Como estava com Itachi, esperei acordar em minha casa são e salvo. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No seu lugar (SasuHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora