Lembram q eu tinha falado q esse era o ano onde teriam as festas de 15 então depois dessa festa da Mariana teve outra de uma menina que particularmente, nenhuma menina da minha sala gostava dela, pelo fato dela só dar em cima de garotos "compromissados" aliás Rye já teve uma queda por ela mas ele nunca foi correspondido, não por enquanto...
Enfim eu só fui nessa festa pq ia ter bebida e eu precisava esquecer meus problemas e esquecer o Rye tbm, eu só queria esquecer tudo e ficar leve.
Se passaram algumas semanas desde a entrega do convite e finalmente chegou o dia da festa, digamos que ei não estava tão ansioso como achei que estaria, até porque logo quando cheguei me deparei com o Rye super grudado com a Marina, o que me deixou mais triste do que eu já estava, quase que nem percebi a presença de meus outros amigos ali, quando eu saí do carro fingi estar tudo bem, o que já era fácil e de costume pra mim. Me aproximei com um sorriso radiante nos lábios, dei oi e abracei todos, como fui o último a chegar logo já entramos para pegar mesas e procuramos pela qual minha turma estava sentada só que logo depois que o Rye e o Hrvy sentaram a mesa ficou cheia Mikey, Brook, Jack, Mariana e eu acabamos tendo que sentar em outra mesa junto com outros parentes da aniversariante.
Durante a cerimônia, que aliás demorou 2 FUCKING HORAS, foi chato, a nossa turma recebeu uma homenagem da aniversariante durante a entrega das 15 rosas, mas de resto nada importante.
Passado a dança da aniversariante da abertura de pista com as amigas e os pais, liberaram tudo, os doces, a pista e o mais importante a bebida. Sempre foi muito difícil pra mim me soltar perto dos outros, principalmente na frente do Rye, antes de eu me juntar a ele a Mariana e meus outros amigos fui pegar uma das bebidas no bar, que estava muito boa por sinal feito isso entrei na rodinha com eles mas ainda estava muito travado para dançar, terminei o meu primeiro, segundo copo foi no terceiro que eu realmente comecei a dançar, por pouco que fosse aquilo ainda era uma dança, no quinto eu já estava dançando sem pensar no que os outros iam pensar, eu dancei com todo mundo, meus amigos, Mariana, Rye e ate mesmo pessoas que eu nem conhecia.
Do mesmo que o Rye e a Mariana não se desgrudavam a bebida e eu tbm não, nessa altura do campeonato, Mikey e Alex já estavam dançando em um canto e o Jack e Brook no outro, Harvey por outro lado, que tbm estava muito bebâdo, deu um replay na ex dele o que mais tarde ia fazer isso virar uma confusão... mas esperem eu já chego nessa parte.
Rye e Mariana começaram a se preocupar comigo, tentando me obrigar a tomar água, sendo que eu NÃO QUERIA TOMAR A MERDA DA ÁGUA desculpa me exaltei. Eu já não aguentava mais ver o dois dançando juntos, cochichando no ouvido um do outro, aquilo tava me machucando mas eu tinha prometido pra mim mesmo que por mais que eu estivesse pra lá de Bagdá eu não iria chorar na festa e muito menos confessar meus sentimentos pelo Rye, então fui para fora da festa sozinho, eu precisava de ar, eu dei uma caminhada por lá e depois entrei de novo, logo na pista de dança dei de cara com o Rye que estava super preocupado comigo, por causa do meu sumiço, ele chamou a Mariana e os dois levaram um outro garoto da turma(q se paga de hétero, por isso n irei expor o nome) e eu para fora e enquanto os dois foram buscar água pra gente, o outro garoto se agarrou em mim e não queria mais me soltar, tentou me beijar e eu tive que ficar esquivando, aí ele começou a chorar por causa da carência, tudo isso em menos de dez minutos, até que eles chegaram com a água, eu tomei mas eu já n tava bem, já fazia um tempo que eu estava bem tonto só que agr além disso eu tava com azia, então eu decidi sentar e a aquele encosto decidiu ir atrás de mim.
Eu sentei na cadeira e ele se apoiou no meu ombro e começou a ficar carente com tudo, me pediu umas 5x se eu não iria ficar com ele e em todas eu disse que não. Eu fiquei toda hora falando que era pra ele ir dançar, pq dançar faria ele esquecer os problemas, falei isso pra ver se ele saía e me deixava em paz, eu insisti nessa idéia até ele ceder, quando fiquei sozinho, tive tempo pra observar todos os meus amigos, todos eles tinham alguém, o mikey tinha o alex, o brook tinha o jack, rye tinha a Mariana e até o Harvey teve alguém, tudo bem era a ex dele mas pelo menos ele não estava sozinho... mas lembram quando eu falei que essa história ia dar confusão então ele só queria ficar com ela uma vez, e na cabeça dela, eles tinham voltado o que acabou nela chorando no banheiro da festa, e eu estava sozinho, bêbado e passando mal.
Passou um tempo e Mariana teve que ir embora, Mikey, Alex e Brook e Jack tbm. Eu ainda estava sentado na cadeira, eu realmente tinha bebido d+ naquela festa, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you| Randy
FanfictionHey aqui eu irei contar sobre a minha vida, e como depois de certo garoto ter entrado nela tudo ter ficado completamente bagunçado, eu nunca tinha acreditado em alma gêmea, não até conhecê-lo.