já quero avisar logo de início q isso é um teste, se eu achar que não vale a pena seguir com a fic eu irei parar com ela aqui.
Bom depois de dois anos do meu pior ano escolar, da confusão sentimental pelo Rye, minha vida continuava pacata, a vida continuava me colocando perto do Rye na sala, não só nisso, no caminho dele também. Sempre achei que estávamos conectados de alguma maneira até pq no 9 ano, quando eu já sentava na frente do Rye, a gente tava sem assunto, e começamos a falar sobre café e descobrimos que nós gostávamos do café até com as mesmas quantidades de açúcar, mais especificamente: café preto com duas colheres de sopa de açúcar, e as perguntas não pararam por aí, ele acabou se empolgando e fazendo umas mil perguntas e todas as nossas respostas eram iguais, o que me deixou muito surpreso. Nesses dois anos o Ryan namorou uma garota, que aliás eu nunca fui muito com a cara, e logo quando ele começou a namorar eu deixei todos os meus sentimentos por ele de lado e me afastei dele, mesmo eu não gostando da namorada dele, eu estava super feliz por ele estar feliz, só que o relacionamento durou só uns 10 meses e na hora em que eu descobri que eles tinham terminado, todos, TODOS os meus sentimentos por ele voltaram e voltaram em dobro, ficando mais difícil de esconder isso dele.
Mas agora voltando para o 1 ano do ensino médio, no caso ano passado. Foi um ano muito louco, novamente ele sentava em uma ponta da sala e eu na outra, só que dessa vez o destino foi mais rápido em nos juntar, logo na 2nda semana de aula os professores mudaram ele de lugar para sentar do meu lado, e fomos nos aproximando cada vez mais, aliás foi nesse ano em que eu comecei a passar os recreios com ele e com os amigos dele, que logo se tornaram os meus também, e eu esqueci de contar uma coisa no 9 ano tinha entrado uma garota o nome dela era Mariana e eu não gostava muito dela, que no caso era inveja da minha parte pois ela era muito inteligente, carismática e chamava a atenção de todos sem fazer esforço, logo ela tomou meu lugar na educação física e em outras coisas e claro o Ryan logo se apaixonou pela miss perfeitinha, mas voltando eu e o Ryan sempre fomos muito amigos mas nunca tivemos intimidade de se quer dar um abraço, quer dizer nunca tivemos até esse ano onde criamos muita intimidade, começamos a fazer os trabalhos em grupos juntos, menos os em dupla pois ainda eu não era "melhor amigo" dele.
Então 1 ano era o ano onde começava as festas de 15 anos, onde as pessoas começaram a criar relações amorosas, as pessoas estavam mudando e eu mesmo assim depois de 4 anos eu ainda continuava gostando do Rye, sem nunca se quer ter beijado ele, nesses 4 anos eu até gostei de outras pessoas mas nunca como eu gostei do Ryan sei lá com ele era diferente, parecia que ele sabia tudo o que eu sentia mesmo sem eu falar pra ele, e eu amo isso nele, como eu também amo fato de ele entender o que eu quero dizer só pelo meu olhar ou expressão facial, vou deixar os dias pacatos e coisas sobre a escola de lado, pois senão essa história vai ficar muito longa.
Esse ano eu estava bem pra baixo pois eu sabia q o Rye estava apaixonado pela Mariana, e eu tbm sabia que eu nunca ia chegar aos pés dela, então tinha recreios que eu passava muito quieto, enquanto todos falavam e riam eu ficava mais na minha, meio avoado, ele ficava preocupado comigo, perguntava se eu estava bem, mas ele ainda nunca tinha se quer me abraçado na vida, e eu sempre desconversei dizia que estava tudo bem, mesmo ele não acreditando ele respeitava e deixava quieto o assunto.
Em Abril teve a festa de 15 da Mariana, e ela decidiu fazer na casa dela, que fica no meio do mato, ela decidiu fazer uma festa estilo americana, com copos vermelhos, luzes ao ar livre, fogueira e marshmallows, só que sem bebida alcoólica porque ela nunca gostou disso e até porque os pais dela estariam na casa.
No dia eu estava com medo de ser o primeiro a chegar, então quando estava perto da hora marcada no convite, eu mandei uma mensagem pro Mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be there for you| Randy
FanficHey aqui eu irei contar sobre a minha vida, e como depois de certo garoto ter entrado nela tudo ter ficado completamente bagunçado, eu nunca tinha acreditado em alma gêmea, não até conhecê-lo.