Worst Year Of My School Life

378 33 4
                                    

Ok, voltei... e antes de eu voltar a contar eu queria dizer que a história até o 9 ano vai ficar um pouco chata/meio confusa porque a gente era  muito novo, nós mal saíamos da casa antes disso. então espero que vocês tenham paciência.
Bom voltando a minha vidinha promíscua, como eu disse pra vocês esse foi meu pior ano na escola, o 7 ano, foi o ano onde eu tive a minhas piores notas o ano onde eu iria descobrir que uma das minhas melhores amigas ia mudar de escola.
O ano começou calmo, já na entrada da escola encontrei minha amiga e fomos correndo ver a lista para saber se ficamos na mesma turma, e bom felizmente sim ficamos na mesma turma, nós olhamos o número da sala onde nós íamos ficar e fomos em busca da mesma como nós estávamos em duas pessoas foi muito mais rápido para achar a sala, demoramos no máximo 7 minutos para achar o lugar. Quando entramos já havia umas pessoas na nossa sala e uma dessas pessoas era o Rye, mas nas nossas férias a gente nem se falou então acabamos nos afastando muito, acabou que nem se demos "oi", eu combinei com meus amigos de todos sentarmos perto da porta, e o Rye e os amiguinhos dele sentaram na fileira da janela, simplificando, ele sentava em uma ponta da sala e eu na outra.
No primeiro dia já tivemos aula de matemática, e ela NO PRIMEIRO DIA DE AULA PASSOU TEMA DE CASA quem é o ser sem alma que faz isso? exatamente a bruxa, personificação do capeta na terra, Cassandra, minha mais nova professora de matemática. Que aliás além de velha deve ter 1,50 de altura ELA CONSEGUE SER MAIS BAIXA QUE EU, pelo menos uma vitória nesse ano de desastres.
O primeiro dia acabou e num piscar de olhos já veio o segundo, e adivinha eu consegui e-s-q-u-e-c-e-r o tema de matemática eu levei um esporro tão grande que eu nunca mais esqueci de fazer os temas dela.
Agora pulando uns meses, já no meio do ano, era novamente aula de matemática, eu já tinha desenvolvido uma síndrome do pânico das aulas dela, era bizarro, quando eu sabia que tinha aula dela me dava uma vontade de chorar enorme, eu tentava sempre faltar as aulas de matemática, chegar atrasada para ela me deixar para fora da sala. Nesse dia parece que a sensação que eu tinha estava 3x pior, a aula dela era depois do recreio, e quando bateu o sinal para entrarmos na aula eu tentei manipular os garotos(jack,brook e Mikey), mas eu ainda era novo nesse negocio de manipulação então obviamente não deu certo, chegamos na sala, e ela entrou logo atrás, parecia apressada mas era normal dela isso, ela passou umas atividades e nos mandou fazer e eu não tinha feito pois eu não sabia nada do conteúdo literalmente n-a-d-a. Tinha chegado o final da aula e ela começou a chamar os alunos para ir lá na frente fazer as correções no quadro, e claro que nessa hora eu comecei a fingir que eu estava copiando e evitando olhar para ela, aquele tipico plano de aluno burro que não quer ir no quadro, mas por causa da merda do destino ela me chama para ir lá na frente.
Eu vou e fico travado lá na frente, sem saber o que fazer, ela me fez ficar uns 3 minutos na frente da sala toda, era um silêncio totalmente desconfortável, até que ela decidiu me chamar para fora da sala para conversar comigo, e ela começou a falar que eu não parava de conversar, que eu era um péssimo aluno, que não fazia nada que ela mandava, a essa altura eu estava segurando o choro, e tudo bem se ela me chamasse de burro ou qualquer outra coisa do tipo mas agora só teve uma vez no ano que eu não fiz o tema dela, SEMPRE fui muito quieto na sala, principalmente nas aulas dela. Além dela ter inventado tudo isso ela ainda disse que queria falar com a minha mãe depois dessa humilhação toda ela me deixou entrar na sala de novo.
Quando eu cheguei em casa eu falei tudo o que aconteceu para minha mãe, eu chorava tanto que eu soluçava sem parar, e quando eu falei para ela:

flashback

Andy: Mãe ela quer que você vá falar com ela.

Lívia: Ela que fique esperando, eu não vou ir na escola para ir falar com ela.

E ela realmente não foi a Cassandra tá esperando pra falar com a minha mãe até hoje.
Já tinha passado uma semana do acontecido com a professora de matemática, a professora regente da nossa turma(a fodona que mandava em tudo) decidiu mudar todo mundo de lugar, e adivinha o nome da pessoa que foi colocada para sentar atrás de mim?
Se você falou Ryan Beaumount você acertou.
  Logo a gente ficou próximo de novo a gente estava sempre conversando, parecia que os assuntos entre eu e ele fluíam naturalmente.
  Com o passar dos dias eu comecei a perceber que o que eu sentia pelo Ryan não era só amizade, e que tinha mais sentimentos envolvidos, logo quando eu me toquei que eu estava pensando nisso eu deixei para lá até porque a gente tinha 12 anos eu nem sabia o que era o amor direito, não que agora eu saiba, mas sei mais do que antes... ah vocês entenderam. Mas eu acho que meus sentimentos pelo Rye começaram a ficar visíveis, pelo menos para os meus amigos.
Certo dia meus lindos e queridos amigos falaram que o Rye queria falar comigo na sala no recreio, eu não esperava muita coisa dessa conversa até porque ele já tinha me falado que estava gostando da minha MELHOR AMIGA e que queria a minha ajuda para ficar com ela, mas chegou o recreio e eu fiquei na sala mas meus amigos tinham saído da sala, e eu queria que eles me esperassem e na hora que o Ryan entrou na sala eu saí e falei para ele que eu já voltava e fui atrás dos meninos para eles irem junto comigo e me esperassem pra depois que o Rye falasse o que ele queria falar, eu ficasse junto com eles. Eles foram comigo até a sala mas não entraram, decidiram ficar do lado de fora da sala e por mim tudo bem, entrei dentro da sala e ouvi o barulho de porta fechando, e devia ser o vento fechando a porta, e na hora que eu fui abrir a boca para perguntar o que ele queria comigo, a porta abre e vem 3 pessoas entrando na sala, deixei eles de lado e fui tentar perguntar para o Rye o que ele queria comigo, só que dessa vez quem entrou foi o Mikey e o Brook chamando as pessoas que estavam dentro da sala para fora porque tinha gente querendo falar com elas. Eu já estava começando a ficar irritado, fui tentar novamente perguntar para o garoto o que caralhos ele queria comigo E JUSTAMENTE NA HORA BATE O SINAL PARA TODO MUNDO VOLTAR PARA SALA, eu já tava tão irritado que ignorei e pedi do mesmo jeito o que ele queria, e nossa conversa foi assim:

flashback

Andy: Rye me diz de uma vez o que você quer.

Rye: Ué Andy, eu não quero nada você que disse que queria falar comigo.

Andy: Da onde que você tirou isso?

Rye: Foi o que me falaram.

Eu e Rye tínhamos ficado sem entender nada, mais perdidos do que cego em tiroteio.
Um tempo depois disso ter acontecido os meninos me confessaram que eles tinham planejado isso tudo com a turma, plano era nos trancar dentro da sala, para conversar e até quem sabe namorar.
Eu dou risada dessa história bizarra até hoje.
Nesse ano eu tinha uma amiga que era apaixonada por um garoto mais velho e que não queria nada com ela mas sim com uma outra garota da minha turma, e um dia qualquer a gente estava caminhando pela escola e ela tava falando sobre:

flashback

Camila: Ele tem que ficar comigo.

Andy: Camila você é apaixonada por ele?

Camila: Andy isso não é óbvio?!

Andy: então se você realmente amasse ele, você não ia querer ver ele feliz independentemente de quem ele fique?— óbvio que eu fiz essa pergunta pensando no Rye e em como ele gostava da minha amiga Alicia.

Camila: Claro que não, se eu amo ele, eu quero que ele fique comigo e com ninguém mais.

Andy: Então você prefere que ele  fique com você e seja infeliz do que ele fique com outra e seja feliz?

Camila: Exatamente isso.

O resto da caminhada foi silenciosa, eu comecei a duvidar do que eu sentia pelo Ryan, depois dessa conversa, por que eu achava que eu amava o Ryan só que na minha opinião se ele ficasse com outra pessoa que não fosse eu eu ficaria super feliz por ele, pois ele estaria feliz e depois de tudo que a Camila tinha me dito eu comecei a pensar que eu estava confundindo o amor de amigo pelo amor "verdadeiro" e acabei deixando o meu amor pelo Ryan de lado por dois anos.

----//----//----//----//----//----//----//----//----//----//-

Notas da Autora:

me perdoem por qualquer erro, ou frase confusa o capítulo não foi revisado

espero que vcs tenham gostado, não se esqueçam de dizer oq vcs acharam nos comentários,e não se esqueçam de votar na história.

tt- @fowattcobeauff
insta- @fowattcobeauff

I'll be there for you| RandyOnde histórias criam vida. Descubra agora