17

629 30 3
                                    

   Depois de descobrir sobre a gravidez Toni fez uma pequena festa pra comemorar isso eu não queria mais segundo ela era necessário Betty e Verônica decidirám que fariam meu Chá de bebê mais eu não saberia o sexo do bebê até a hora do Chá e tipo Chá revelação o nome alguma coisa assim não lembro.

     Esta tudo uma belezinha eu passei a morar com toni e estamos praticamente felizes não estamos brigando nem nada toni e ótima sempre me fazendo rir, sempre fazendo gracinhas, toni não tem cobrado muito ultimamente na hora do sexo ela me puxa pra ficar por cima ela não fica em cima de mim por nada nesse mundo ela diz que pode machucar nosso filho ou filha ainda não sabemos.

       Antes de eu conhecer toni eu não sabia se seria feliz um dia na vida mais e como dizem sempre tem alguém pra nos fazer feliz eu achei minha outra metade toni e minha metade por mais ruim que pareça, minha mãe sempre diz que mesmo quebrando a cara um dia vamos achar alguém que nos diga "bom dia" Ou que nos faça rir que fique conosco nos momentos ruins e toni faz isso quando eu estou mal ela vem e fica comigo quando estou chorando ela me abraça quando estou feliz ela vem fazer gracinhas eu amo essa garota como nunca amei ninguém.

    As vezes eu penso se eu eu realmente amava minha ex por que eu não me sentia como me sentia com toni, eu não era feliz com minha ex então sim eu nunca amei minha ex já agora eu amo toni como nunca, as vezes eu penso se minha ex teria a paciência de toni comigo ou se saberia fazer meu café da manhã como toni ou se me colocaria pra dormi toda noite e chego a conclusão de que toni e única e eu sou muito sortuda por namorar ela sim eu e toni namoramos ainda não fui pedida em casamento mais será que vou ser pedida.

    Eu penso no meu futuro sera que eu vou ser uma Sra Blossom-Topaz ou será que não eu penso se eu e toni vamos ter mais filhos se eu e toni vamos nos casar um dia se nos vamos envelhecer juntas se nos vamos sentar na varanda e ficar olhando pras árvores balançando então nosso filho vai chegar em nós duas e fazer a pergunta "mamães como vocês se conheceram" Seria um sonho óbvio mais será essa incerteza que me mata será que eu vou ser feliz.

     Toni anda muito calma comigo pois meu temperamento tem mudado muito tem dia que eu acordo querendo brigar então toni vem falar com calma comigo e eu grito "não fala assim eu quero brigar" E então ela ri depois esta me abraçando ou quando eu digo que quero comer algo de madrugada como fiz esses dias eram 03:25 da manhã quando eu acordo toni dizendo que queria uma pizza de chocolate com morando e um pote de nutela e ela só levantou e saiu indo buscar oque eu queria Toni e um amor realmente não sei oque fazer mais, as vezes eu entro no quarto e lá esta ela arrumando as gavetas que eu bagunço ou limpando o quarto.

   Nesses últimos meses descobri que Toni e organizada demais ela não gosta de bagunça ela não deixa as luzes acesas tipo de eu estiver no quarto a luz do quarto vai estar acesa já a do corredor não e as vezes eu acho graça em pegar ela organizando nossa geladeira chega ser um pouco fofo as vezes eu vejo ela juntando as coisas do chão, também descobri que Toni não consegue ficar parada e que Toni fala dormindo e pelo que soube por aí se perguntar algo a Toni na madrugada durante seu sono a resposta será sempre sim.

     Eu estou feliz com os resultados de ter uma vida a dois uma vida de casada com Toni mesmo não estando casada com ela.

[...]

   3 meses depois
2 meses de gestação
Casa Topaz
12:34

  Estou no meio do closet com Toni na porta dele deixe-me explicar Toni e eu decidimos sair pra almoçar mais o problema e que eu estou corda não consigo entrar em roupa alguma mais pra ela isso e mentira

—amor tenta esse vestido oh e soltinho e é rosa clarinho-fala Toni

—não esse vai me deixar mais gorda

The greatest Love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora