24

507 33 4
                                    

     Suas mãos desceram para minha bunda, a apertando, enquanto as minhas repousaram em seus ombros, cravei minhas unhas ali ao sentir ela apertar minha bunda com certa força, e soltei um gemido entre o beijou, o que a fez morder meu lábio inferior, ela caminhou comigo em seu colo, e não demorou para que eu sentisse, minhas costas encostarem no contra o sofá, as mãos de Toni apalparam minhas coxas, e ela desceu beijos pelo meu pescoço, fazendo minha excitação aumentar.

—Não... pare TeeTee.- pedi em meio a um gemido baixo.

—Eu não vou Cher.- falou retirando minha blusa, e passando agora a beijar minha clavícula, sem que eu pudesse me conter, deixei uma mordida em seu pescoço, que com certeza deixaria uma bela marca, em resposta a isso, ela deixou um chupão em minha clavícula, que em fez gemer um pouco mais alto.

Sem perder tempo, Toni retirou meu sutiã, o jogando em algum lugar da sala, apalpu meu seio direito, enquanto circulava a língua ao redor do meu mamilo, me fazendo ronronar como uma gatinha, recebendo um bom carinho, e essa era a verdade, sempre que Toni me tocava, eu ficava completamente a mercê dela.

—Fique de quatro pra mim, Cher.- ela pediu de maneira doce, e eu obedeci, sem pensar duas vezes, ficando de quatro e empinando minha bunda em sua direção, e logo senti um tapa ser depositado, em minha bunda, o que me fez soltar um gemido de puro prazer, e eu me senti mais molhada do que antes.

—TeeTee, por favor não me torture muito.- implorei em meio a gemidos, por causa dos tapas que eram depositados em minha bunda, Toni subiu depositando beijos da minha cintura a minha nuca.

—Eu não vou, babe.- sussurro em meu ouvido, fazendo me arrepiar ao morder o o lóbulo da minha orelha, ao final da frase.

Toni desceu os beijos novamente, e retirou minha calsa juntamente a minha calcinha, senti seus dedos tocarem meu clitóris e gemi.

—Você está tão molhada.- falou com a respiração ofegante, e então me penetrou com seu grande e delicioso menbro.

- Mais... rápido TT, por ... favor.- pedi sem conseguir controlar minha respiração, e ela segurou em meu cabelo, me puxando e afundando seu menbro em minha intimidade, me fazendo gemer mais alto.

Toni puxou meu corpo de maneira delicada, até eu estar sentada em seu colo, com minhas costas grudadas em seu peito, ela voltou a me penetrar de maneira rápida, enquanto segurava um dos meus seios com a mão livre.

—Cher, se toque.- ela pediu enquanto depositava beijos em meu ombro, atendendo seu pedido, desci minha mão, e passei a massagear meu clitóris, enquanto ela ainda estocava seu mebro fundo e rápido em mim.

Senti o orgasmo de nos duas se aproximar, e levei minha mão livre para trás, agarrando seus cabelos, e rebolei em seu menbro.

—TeeTee, eu vou... gozar.- falei soltando agora, gemidos manhosos.

—Então goze Cher.- falou, enquanto estocava mais fundo seu pénis, acertando meu ponto G, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer alto, ao alcançar meu orgasmo.

Deixei meu corpo relaxar sobre o seu, fazia um tempo que eu não gozava tão intensamente, e eu ainda estava anestesiada,Toni repousou a cabeça contra meu peito, tentando recuperar o fôlego perdido, enquanto eu fazia o mesmo, ela ergueu o rosto depois de um tempo e me olhou nos olhos.

—Eu amo você Cherry.- exclamou fazendo meu coração acelerar.

—Eu também amo você TeeTee.- declarei,ela novamente repousou a cabeça em meu peito, e em algum momento adormecemos.

[...]

     Acordei com Toni ainda em cima de mim e decidi sair dali. Com um pouco de calma consegui tira-la de cima de mim e fui a cozinha fazer algo pra comermos pois foi muito cansativo o que foi feito naquela sala não lembrava de um assim faz tempo. Bem eu ainda estou grávida, ainda tenho os preparativos do casamento mais o que é eu também preciso de descanso e se aquilo não foi um descanso eu desconheço o que foi.

    Estou pensando em o que vou comer quando sinto mãos firmes na minha cintura

—ei amor achei que tinha te perdido acordei sem você-fala no meu ouvido

—eu desci para comer algo-falo e ela sorri mesmo não a olhando percebi que ela sorria

—e o que vai comer-falou rapidamente

—acho que um sorvete-vou ate a geladeira e pego um pote de sorvete me sentando na cadeira. Logo Toni vem e fica no meio das minhas pernas

—que tal dividir-ela fala maliciosamente e eu sorrio

—claro-falo antes de deixar uma linha de sorvete em seu peito descendo até sua barriga e subindo de novo

—ops sujei você-falo antes de descer minha boca e passar naquela linha completamente não deixando nenhum resto ali

—boca gostosa, você está muito safadinha que tal por a boca em outro lugar-é o que ela diz antes de abaixar sua cueca olho para seu penis que pulou para fora da cueca e sorrio

—eu amo quando ele fica assim pra mim-digo antes de passar a colher de sorvete em seu membro por completo.

   Depois disso coloco ele todo na minha boca, vocês devem se pergunta como um penis de 23cm cabe na minha boca simples. Não pensem nisso só pensem que sou eu que coloco.

   Olho pra ela e começo um vai e vem com seu menbro na minha boca ela geme um pouco alto mais que não me impede em nada, ela segura meus cabelos me ajudando no meu ato ali e eu cravo minhas unhas na sua bunda ela gemia e cada vez metia mais forte na minha boca quando ela está quase ela tira da minha boca e me levanta, me coloca em cima da mesa e rasga a calcinha que eu usava, ela nem esperou só meteu todo seu comprimento lá dentro o que me rendeu um grito mais ela pareceu gostar pois só começou a ir mais rápido.

—gosto do som que você faz quando eu meto em você desse jeito-diz e começa a ir bem mais rápido eu gemia no pé de seu ouvido e cravava minhas unhas nas suas costas. Eu estava quase e ela também sabíamos disso, sinto o familiar formigamento antes do orgasmo me atingir me deixando mole em cima de Toni veio logo depois de mim deixando uma mordida em meu ombro.

—essa foi boa-diz ela soltando uma risadinha

—acho que vou precisar que me leve para o quarto, não sinto mais minhas pernas-digo e logo em seguida escuto sua risada alta

---&---

Oizinho olha quem resolveu aparecer haha

Espero que gostem

Favoritem            e comentem
Por favor                por favor.
👇👇👇                      👇👇👇

The greatest Love of my lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora