Alguns Anos Mais Tarde
Sophie Blossom Topaz Pov
—por que estamos aqui mesmo? - Theo meu irmão perguntou
—viemos terminar o livro da mamãe -disse Thomas.
—por que nós? -pergunta Theo
Me ajoelho para lhe falar
—Theo lembra que a mamãe sempre nos contou sobre o livro dela The greatest Love of my life então hoje viemos aqui dar um final para este livro contar como foi o final das nossas mamães porque eles não estão mais entre nós para que possam contar entendei-seguro suas mãos
—sim Sophi entendi-entramos na grande editora onde minha mãe deu vida ao seu livro.
Minha mãe sempre gostou de falar sobre seu amor com a Mommy eu lembro bem quando ela e a Mommy davam beijos pela sala ou quando cozinhavam juntas. Mommy não cozinhava só mamae mommy ficava a abraçando as vezes elas dançavam.
Hoje eu e Thomas temos 31 anos e o pequeno Theo tem 15 bem não foi muito fácil falar para o Theo o que de fato aconteceu com nossas mães mais ele entendeu e agora nos restou saudades.
Todo dia vamos ao cemitério para visitar nossas mães, sim elas morreram mais morreram juntas o que importava para elas era isso ficar juntas para sempre.
Entramos na sala, tinha um homem lá talvez por que ele escreveria tudo sobre nossas mães
—estão prontos? -perguntou
—sim-respondemos os três juntos
_Sophi on
Minha mãe sempre me dizia "o amor não é aquele que acaba, mais sim aquele que permanece" Ela sempre beijava a mommy e dizia isso por que o amor delas era eterno.
Sempre fazíamos bagunça com a Mommy e a mamãe nunca reclamava ela só dizia "você não tem jeito Toni" A mesma coisa quando a mommy esquecia a toalha molhada em cima da cama ou quando ficava assistindo TV e esquecia de fazer alguma tarefa.
Mamãe nos mostrou o Topázio que mommy a deu e disse que eu e meus irmãos tinhamos um e que depois de dar para nosso par nunca mais poderíamos arrumar outro aquele era único.
Mommy sempre nos encorajou a dizer a verdade ela dizia "mentir para sua mãe é como perder um dinheiro muito importante" E mamãe nunca dizia não pra ela
Sempre que mommy pedia algo como "Cheryl você pode fazer algo para comermos" Mamãe sempre dizia sim. E até quando mamãe falava "amante eu vou ao shopping com a Betty preciso do cartão" Mommy dizia sim mesmo sabendo que ela gastaria muito dinheiro.
Nossas mães nos ensinou que mesmo tendo medo as vezes quando temos o amor da pessoa que amamos somos corajosos. Também ensinou que no amor tem de tudo brigas, choros, desavenças, risadas, abraços, beijos etc. E o mais importantes tem amor
Mais nunca pode ter traição isso é uma coisa imperdoável mommy nos ensinou.
Mamãe sempre contou a história dela pra gente e de como conheceu a mommy é acabou virando uma história que agora vocês teram a grande oportunidade de ler.
Nossas mães merecem depois de tudo que passaram.
_Thomas On
Bem o que dizer sobre minhas mães.
Ela eram perfeitas todos iriam querer um romance como o delas.
Ta que eu já fiz muita bagunça mais minhas mães nunca chegaram a gritar comigo dizendo "não faça isso moleke burro" Como os meus ex colegas de escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The greatest Love of my life
Fiksi Penggemar-Irei Contar Como Eu Conheci O Grande Amor Da Minha Vida essa fic será narrada por Cheryl contando como foi conhecer seu grande amor então fiquem ligados pois tudo pode acontecer -Toni será intersexual aqui na fic se você não gosta eu sugiro que...