*Lari*
Bom se passou 2 semanas q aquilo aconteceu, Lorena comprende e ate pediu pra Vittor ensina ela a atirar...
Bruno....bom nem olha pra mh cara mais e nem a de Vittor!!
O entendo !!
Neste momento tava me arrumado ...
Pra fica em casa tbm ne ...n to afim de sair sei la...me importo com Bruno...oq ele pensa.
Look (midia).
Vittor:Lari saiiii de casa fia eu em....cade aquela menina que n se importa com homem algum -falou me olhando.
Eu:n to afim...Talvez foi junto com bruno,sabe...É ruim quem vc gosta olha com despreso pra vc-falei e afundei no sofa..
Vittor:opaaa tu ta gostande de alguem de vdd -pergunto assustado.
Eu:hm vou subi ,qualquer coisa me chama -falei.
Vittor:Ok -falou.
Subi pro meu quarto e me joguei na cama e logo dormi..
*Bru*
Mn como me apaixonei pelo uma mafiosa !!
Tava revoltado resolvi sair pra pensa um pouco...Lorena tava vendo series na sala...
Sair do condominio tava andando pelo pela calçada e vi um carro preto, parecia q esta me seguindo...
Eu:Ahhhhhh bruno n pira-falei cmg msm.
Continuei andando.
*Bj*
Jeni queria que sequestrasse a amiga da Angel mais vi o menino que ela gosta saindo do condominio !!
Entao ele deve serve.
Fui seguindo o msm ate um certo ponto ...
Acelerei o carro parando em seu lado e mandei os 2 soldado q estava cmg pega ele...
Xxx:ME SOLTAAAA SOCORROOOO -gritou o garoto.
Eu:apaguem ele AGORA -falei e acelerei indo pra casa de praia da jeni.
Chegando la....tiramos o garoto do carro e fomos leva-lo ate um quarto.
Jeni:finalmente trouxe a menina -falou quando eu ja estava trancando a porta.
Eu:bom acho que trouxemos uma coisa melhor-falei dando um sorriso.
Destranquei a porta e á abre ...
Jeni olho pro menino e sorriu largamente.
Jeni:bom trabalho bj-falou e saiu.
Traquei a porta...naquele quarto a Janela Tinha grade.
*Loira*
To meio que preocupada com Bruno ele saiu a um tempo ....ele n de demorar.
Resolvi ir na casa da lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Mafiosa (EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteBom tudo começa quando Larissa tem que ir pra Cancún resolver os problema de seus pais ,em relação a máfia francesa.Ela odeia ir pra Cancún pelo fato dela se dizer que n tem "menino bonitos apenas nerd feios". Mais tudo muda tendo uma paixão inesper...