*Lari*
Já tinha acabado o janta ,estamos eu , Lorena e os meninos cvs sobre assuntos banais até que passa uma notícia na tv.
Tv on.
Jornalista:informamos a morte de um dono de máfia hj ,o mafiosos da França morreu hj com um ataque que sofreu no galpão da sua máfia sobre o comando da Itália ,a esposa sobreviveu mais n sabemos quem é ela ...pq o corpo do mafioso n foi encontrado pq seus soldados como eles falam o queimo ,como sabemos disso pq vimos está gravação que foi mandada a pouco tempo pra gente -falou.
Gravação on
Xxx:Vc vai me mata ,então mata mais saiba que todos da mh máfia vai querer sua cabeça especial a mh filha -falou pera este e meu pai pensei.
Yyy:pode deixa que da sua filha mh querida Lua vai cuida dela kkkkk-falou.
E logo depois ouvi três disparos e os gritos da mh mãe.
Yyy:vc que tá escutando isso ,saiba que e pra coloca no jornal ,e avisa que o dono da máfia italiana mato ó da máfia francesa , É VC FILHA DO DONO MORTO APAREÇA KKKKKK -falou .
Gravação off.
Jornalista:Está foi aprova que o dono da máfia mais perigosa está morto é a filha dele está por aí ,só Kelly do portal de notícias -falou.
Tv off.
Desliguei a tv com os olhos marejados.
Eu:tenho que ir tchau gente -falei saindo correndo.
Chegando na frente da mh casa entrei e tranquei tudo e fui dá um telefone pra mh mãe ou pro meu tio que é subi da máfia ou talvez pro Vittor.
*Bruno*
Eu:oq acabou de acontecer aq -falei olhando pra porta onde a cacheada tinha acabado de sair .
Lorena:tbm n entendi ,só sei que foi estranho ela viu a reportagem e ficou daquele jeito -falou.
Gu:mn para de paranóia vcs dois deve que ela n gosta de vê ninguém morrendo por isso que ficou daquele jeito -falou.
Lorena:vdd -falou acreditando.
Eu:um vou subi -falei.
E comecei subi as escadas.
💭_vc n se convenceu né .
-Obvio que n ,a menina luta bem pra caralho ,vê uma reportagem da máfia francesa e sai daqui com os olhos marejados alguma coisa está garota tá escondendo é eu vou descobrir.
_deixa isso pra lá ,se ela realmente for a filha dele ,ela pode te mata.
-n importa vou descobrir .
_avisa eu avisei.💭
Entrei no meu quarto ,e comecei a pesquisar sobre a máfia francesa.
O ex dono era conhecido como treva.
A noiva dele sol.Subi:Braga.
Mulher do Braga :Negra.Documentário on.
Nunca mafioso tipo treva e o seu subi Braga e suas mulheres nunca foram encontrados é visto ,por isso usa nomes diferentes dos reais.
Mais a única coisa que sabemos e que temos certeza que a sra.sol tem uma menina .
N sabemos se Braga e as duas damas da morte estão vivas oq sabemos até agr que o treva morreu com três disparos.
E que a mulher dele conseguiu fugir mais será que ela foi pega ? Será que sobreviveu e está indo atrás da filha pra pedi ajuda ? N sabemos !
Documentário off.
Desliguei o notebook e fui em direção a porta.
Eu:vou começar o meu trabalho hj -falei me referindo espionar a Larissa .
Fui pra sala n tinha ninguém gu deve tá no quarto da Lorena ,n ,n sinto ciúmes dela.
Sai de casa e fui pra frente da casa dela.
As luzes tava apagada só a do segundo anda tava acessas.
Subi na árvore pra vê se dava conta de vê alguma coisa ,mais n via nd.
Tentei me inclinar mais infelizmente cai feio.
Lari:quem tá aí -falou parece descendo a escada.
Meu corpo doía mais levantei e sai correndo igual aquelas pessoas que faz cirurgia nas pernas e nas costas.
Entrei na mh casa e vi ela abrindo a porta e olhando pros lado.
Eu:ufa foi por pouco -falei .
Mamãe:oq foi por pouco -pergunto.
Eu:....que n tenha me machucado mais -falei.
Mamãe:ufa ,caiu onde -pergunto.
Eu:na entrada de casa -falei subindo com dificuldade.
Mamãe:toma mais cuidado -falou.
Eu:ok -falei.
Fui direto pro meu quarto ,fui toma um outro banho rápido....sai e vestir uma bermuda e fui fecha a cortina e me deitei e apaguei.
Desculpa por n te postado sábado esqueci e tinha que ir pro compromisso do colégio 😳🍃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Mafiosa (EM REVISÃO)
Roman pour AdolescentsBom tudo começa quando Larissa tem que ir pra Cancún resolver os problema de seus pais ,em relação a máfia francesa.Ela odeia ir pra Cancún pelo fato dela se dizer que n tem "menino bonitos apenas nerd feios". Mais tudo muda tendo uma paixão inesper...