Shipp- OffGun
Gênero-Fluffy────── ♡ ──────
Estou sonhando?
Estou enfeitiçado?
Eu não sei,
mas não me acorde
É real demais
pra ser um sonho
────── ♡ ──────Eu simplesmente não podia esconder, acredite. Eu realmente tento não deixar óbvio, mas o dia todo eu continuo sorrindo por causa dele, por causa do amor que ele plantou em meu coração.
Não posso esconder, e sei que você pode ver, está escrito em meu olhar, simplesmente não consigo esconder.
Eu estou apaixonado por um amigo.
E passar todas essas horas ao lado dele junto com todos os outros muitas vezes é um martírio.
Quando você está ao lado da pessoa que ama, você que tocar, abracar e beijar, mas quando o seu relacionamento é um segredo, fazer isso pode ser perigoso, pois para cruzar a linha de um carinho comum para algo a mais é muito fácil, então me contenho o máximo que posso.
Bem, esse meu limete fica em dar beijos em seu pescoço sempre que posso e em segurar suas mãos, dormir abraçados, bem eu não tenho muito controle na verdade, quem toma conta dessa parte é o P'Off.
Quando finalmente fomos liberados para irmos para nossos quartos, agarrei seu braço e o levei para o elevador, hoje dormiriamos juntos.
Conforme o elevador ia rapidamente subindo, meu pulso se elevou junto. Depois de passar os últimos dias evitando contatos excessivos com a única coisa no mundo que eu não podia resistir, agora eu estava indo diretamente para ficar sozinho com ele.
Saímos do elevador no último andar, eu cantarolo uma melodia qualquer para encobrir minha euforia. Eu praticamente arrastava P'Off comigo, ele agia todo rabugento como de costume, mas eu sabia que ele estava feliz por eu arrastá-lo o mais rápido que podia para nosso quarto, assim logo chegariamos ao nosso paraíso sem que nenhum dos meninos desconfiasem de nós. Apesar de que eu tinha certeza que todos já sabiam do nosso verdadeiro relacionamento.
Ao se fecharem atrás das portas daquele hotel, eles trocaram um sorriso, então o mais novo fez um carinho no rosto do seu P' passando os dedos pela testa, sobrancelhas, bochechas. Seus dedos passearam pelo contornos dos lábios dele, como se ele estivesse comprovando para si mesmo que ele estava ali com ele, apenas os dois.
Então ele se aproximou lentamente e beijou-lhe o pescoço, depois cada uma das bochechas, devagar, caminhando até sua boca. Seus lábios envolveram o lábio inferior de Jumpol, sugando-o gentilmente, para depois fazer o mesmo com o superior.
Se o coração de ambos batia descompassado antes, agora eles estão loucos dentro do peito. Gun sentia Off sorindo em sua boca e ele com os olhos fechados saboreava cada momento daquele beijo.
Off por sua vez se deliciava com o beijo que até então era doce e singelo, mas que em poucos intantes estava para se tornar mais profundo, Off sentiu a língua de Gun pedir delicadamente a passagem para o interior de sua boca.
E ele não o deixou entrar.
– Está muito cedo não acha? Vamos descansar, estou com sono.
Deixando o outro ainda em pé atrás da porta, Jumpol se deitou na cama, fechou os olhos e já se encontrava a caminho de um belo sono, quando sentiu o outro lado da cama pesar.
– Deixe- me descansar, prometo que serei todo seu assim que acordar.
– Apenas vim para dormir ao seu lado. — Gun diz e deita ao lado de seu P'.
Enquanto ficamos deitados lá, parecia que éramos uma extensão um do outro, como se nossos corpos e nossos corações precisassem estar juntos para formar uma pessoa completa e perfeita.
Sob os lençóis, sua mão encontrou a minha e nossos dedos se entrelaçaram. Isto é o suficiente, pensei.
É tudo que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS BL
FanfictionBook de one-shots inspiradas em casais e atores de séries BL ~♡ One-shots curtas ──── Capa por @xsmorgstyle