Na mídia tem o book trailer da estória, minha amiga me deu ele ainda hoje, eu estou muito feliz com isso, foi o primeiro que ela fez e foi um presente pra mim!
Shipp- SingtoKrist
Gênero-Drama────── ♡ ──────
Não adianta fugir
de um amor .
────── ♡ ──────Assim que a porta do camarim se fecha num estalo suave atrás de Krist, ele se joga no sofá mais próximo da porta e sopra o ar para fora de seus pulmões, mesmo já estando acostumado a fazer fanservice as vezes ele sentia que as coisas estavam tomando um rumo inesperado e que deveria ser totalmente indesejável, bem talvez o maior problema esteja na palavra 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎, por que ele amava o rumo que as coisas estavam tomando, mas ele não deveria gostar disso.
Ele sabia que para as fãs ele era o que mais relutava ao "amor", mas na verdade era ele quem possuia sentimentos mais intensos para com o seu amigo, e talvez por possuir tais sentimentos e ter agora uma certa noção deles, ele sempre era o menos doce dos dois, oras, era extremamente difícil se controlar para que em um daqueles jogos feitos em cima do palco ele não se deixasse se levar e acabasse fazendo algo que não deveria, mesmo que as fãs pudesem gostar.
E ele também é claro.
O seu relacionamento com Singto era bom, tranquilo, eram de fato amigos, podiam se abraçar e dormir juntos sem que um clima estranho se instala-se ao acordarem, mas Krist sabia que lá no fundo ele queria mais, seu lado provocador sempre tentava fazer com que ele alcansa-se o que tanto queria, mas por incrível que pareça nunca obtinha sucesso, isso não deveria deixa-lo frustrado nem triste, mas era assim que se sentia.
- Finalmete chegou Nong, estou cansado quero ir embora e hoje vamos dormir no meu apartamento não vamos?
A pessoa deitada totalmente estirada em um pequeno sofá branco questiona sem nem abrir os olhos para saber quem havia entrado na sala, ele sabia quem era sem nem precisar ver.
- Acho que você se esqueceu quem é o P' eu não sou o Nong Kongpop eu sou o P' Singto lembrese disso Nong, e lembresse também de usar a linguagem formal quando estivermos em frente as câmaras, você é o Nong.
Krist dispensou as palavras de Singto com um aceno de mãos, fingindo não se importar, mas rindo por dentro como uma criança implicante.
- Você não me respondeu, hoje você vai dormir lá em casa não é?
A pessoa extremamente espasosa que até então estava jogada no sofa se levantou, ele sentia que precisaria se dedicar um pouco mais para levar Singto com ele, já tinha algum tempo que o outro evitava ir a sua casa.
- Eu estou cansado acho que até mais do que você então preciso da minha cama e da tranquilidade de dormir sozinho.
- Use outra desculpa essa já ficou velha, já foi usada mais de três vezes não a aceitarei mais.
Ele era um dos motivos por Singto estar estranhamente cansado ultimamente, isso era o que Singto queria dizer e não seria uma desculpa era a mais pura verdade, sua mente mal tinha descanso estava sempre a revirar aquela noite, Krist é claro não sabia de nada, mas era óbvio agora que ele sabia que Singto estava fugindo dele.
Em sua defesa, Singto queria contar por que andava tão afastado mas só de pensar em lhe contar ele engasgava antes mesmo de abrir a boca.
A algumas noites atrás depois de um fan meeting de Sotus em Taipei Krist e Singto como de costume dividiram um quarto do hotel, e como sempre faziam uniram as duas camas, dorrmir juntos tinha se tornado comun para eles já a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE-SHOTS BL
FanfictionBook de one-shots inspiradas em casais e atores de séries BL ~♡ One-shots curtas ──── Capa por @xsmorgstyle