Letícia Gusmão:
Ela acabou de fazer 17 anos e vai começar o terceiro ano do ensino médio. Mora com sua tia em um apartamento no centro do Rio de Janeiro. Sua mãe morreu e seu pai a deixou pra ir construir sua própria vida.
Carlos (seu pai) vive tentando qualquer contato, seja por vontade própria ou judicial, quer por tudo que ela vá morar la. Ele reside no Leblon com uma nova família e é um empresário muito rico e famoso. Sua tia já teve em boas condições, mas agora ela está se afundando em dívidas.
Seus planos são de qualquer garota normal, terminar o ensino médio, se forma em alguma faculdade, ter uma vida estabilizada e sem depender de ninguém.
Letícia é de uma beleza inacreditável, um corpo que parece ter sido esculpido a mão, cabelos longos na cor castanho escuro, pele morena, olhos claros e um sorriso capaz de enlouquecer qualquer um.
Falou de namoro pra ela e caçar confusão, não é disso, não pretende se amarrar em ninguém, não quer compromisso sério, acha isso um saco e um atraso de vida. Ela odeia dar satisfação da sua vida.
Fernanda Araújo:
Tem 17 anos também e sempre estudou com Letícia, as duas se consideram irmãs. Onde uma tá a outra tá também.
"Ela é minha melhor amiga, é a irmã que eu não tive"
Fernanda tem o cabelo médio e loiro natural, pele de cor clara, um corpo lindo e o sorriso mais ainda.
Ruan Henrique Ferreira:
Conhecido como Alemão, tem 20 anos mas já passou por coisas que é até de se duvidar. Teve uma infância muito dura o que ajudou a forma seu caráter e personalidade difícil.
"O morro era meu por direito, e eu assumi por amor, tinha tomado gosto daquilo tudo, isso aqui é minha vida e eu não me vejo longe do morro do Alemão, o meu morro".
Ruan ou Alemão é o típico moreno, alto e com cara de bandido. Corpo sarado e tatuado, cabelo preto e um sorriso intimidador.
Isabel Ferreira:
É a irmã do Alemão, tem 17 anos e mora com ele. Na casa ao lado mora Dona Maria e o PH, eles foram criados juntos.
Ela estuda pela manhã e trabalha de tarde com a Dona Maria num bar/restaurante que os meninos deram pra ela.
Não namora por que tem um irmão surtado de ciúmes, e sempre tem que fazer as coisas bem escondidas pra ele não ver.
Isabel não fica pra trás, cabelos ondulados e pretos, morena, da razão ao ciúme do irmão.
Paulo Henrique Santos:
Conhecido com Ph, gerente do morro, um sub-dono. Tem 19 anos e mora com a mãe, Dona Maria. É solteiro e tem interesse na fruta proibida do morro: Isabel.
"O Alemão é minha família, é meu irmão e é a pessoa que eu sei que posso confiar de olhos fechados".
"Eu entrei nesse negócio por questão de necessidade e fiquei por amor, eu me apeguei nisso aqui, e não consigo ficar sem essa troca de tiros e essa adrenalina diária".
Alto, moreno, cabelo castanho escuro e o corpo magro.
Darlan Júnior Ribeiro
Conhecido como JR, tem 19 anos e é braço esquerdo do Alemão.
Conheceu os meninos com uns 16 anos de idade, e desde então eles são um trio, estão sempre juntos.
Sua mãe era uma drogada que fugiu quando ele tinha 13 anos, o pai ele nem conheceu. Ficou na responsabilidade de um tio materno que era alcoólatra e batia nele. Começou a traficar pra conseguir dinheiro e está nessa vida até hoje.
O seu tio morreu de cirrose faz um ano, então ele mora sozinho. Não namora e tem o mesmo perfil dos outros, mulherengo e desapegado.
Jr é aquele tipo que te faz rir até vc esquecer que ele é do tráfico. Mais ou menos o mesmo perfil dos outros, moreno, um pouco mais baixo que o Alemão e o PH.
Acende as estrelinhas e
Comenta oque estão achando
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo acontece no alemão
Teen FictionDuas realidades totalmente diferentes, dois mundos opostos. Mas ao mesmo tempo, duas pessoas destinadas a se encontrar... Ela não vê a hora de terminar o ensino médio. Ele não terminou nem o ensino fundamental. Ela sempre teve tudo o que quis. Ele s...