Alemão narrando:
O Ph voltou e ele não tava com a mina.
Eu: de qual foi?
Ph: Pow a mina é mó desaforada, fui lá e ela disse que era pra você descer la, e que não ia subir aqui, e tua irmã veio botar banca também. A, e o nome dela é Letícia.
Eu: como assim ela não quis subir, as mina briga pra vim, e ela não quer?
Ph: exatamente, cheia de marra.
Eu: eu quero ela e eu vou ter ela, relaxa que a noite é uma criança. E tu tá ligado que essas marrenta não se cria cmg não né.
Jr: o chefe pegou um toco da patricinha- falou rindo.
Eu: vai tomar no cu Jr, quando eu pegar, quero vê cê ficar rindo.
Jr: eu quero ver é você pegar.
Eu: então bora vê.
Depois de um tempo eu mandei o Ph ir lá e pegar ela no braço, e mandei outros dois pra atrasar minha irmã e a outra mina.
Eu não ia forçar ela a ficar comigo, só quero ver de qual é dessa mina.
Letícia narrando:
Já dei fora em uns quatro caras, já quis bater em dois, e agora estou no bar de novo, já disse que não quero pegar ninguém hoje.
Tava com minha Ice na mão quando me sinto sendo levantada, é, eu acho que não é a cachaça. O tal Ph tava me carregando no ombro dele.
Eu: da pra você me soltar, isso é sequestro- é eu estava um pouco alterada por causa do álcool, tava com a língua solta.
Ph: eu te falei que o Alemão te quer, você não veio por bem.
Eu: como é que é? Eu tô foda-se pra essa desgraça, e não tô acreditando no que tá acontecendo, cadê minhas amigas.
Ph: elas vão vim tbm- parei de responder por que quero gastar toda minha energia chingando esse tal de Alemão, mais que garoto ridículo, não sabe ouvir um não. Quem ele pensa que é? A eu vou acabar com a raça desse muleque.
Saio dos meus pensamentos quando me vejo na frente desse tal Alemão, ele estava sentado e eu só queria sentar nele, puta que pariu que homem gato, se eu soubesse tinha vindo de boa, foca Letícia, ele é um babaca e te trouxe a força, um babaca maravilhoso né, vamos combinar, tá, foco.
Eu: olha aqui, quem vc acha que é pra tratar uma mulher desse jeito? Você não sabe ouvir um não, não? Que vergonha eu passei sendo carregada num ombro, ainda de vestido, por alguém que eu nem conheço e sendo levada pra um cara que eu conheço menos ainda e que não tem nem a capacidade de ir lá, tem que ficar mandando os amigos buscar, e aliás por que te chamam de Alemão? Não tinha um nome mais criativo não, até pq alemão é o nome do morro- falei tudo rápido e demonstrando raiva.
Ele levantou e sacou uma arma, porra ele sacou uma arma, senhor ele tem uma arma, meu Deus o que que eu fiz, eu vou ser morta por falar demais.
Alemão: Eu sou o Dono desse morro e se você não começar a baixar a bola, não vai está viva pra contar isso pra alguém- ele falou sério.
Isabel: Alemão abaixa essa arma- ela chegou do nada com o Jr e a Fernanda- você está ficando louco?
Alemão: louca tá essa mina que chegou cheia dos desaforos- guardou a arma, engraçado que ninguém pode dizer as verdades que ele se sente ofendido.
Eu: você que não aguenta a verdade- ele me olhou e fechou a cara de novo, será que ele acha que eu tenho medo dele? Coitado, na verdade tenho um pouco, mas a gente finge costume.
Alemão: garota você cala a boca, tá me irritando, e eu não sou uma boa pessoa irritada.
Eu: já não é uma boa pessoa agora né, se piorar mais aí tá difícil.
Fernanda: Letícia- me repreendeu
Eu: o que? A verdade dói mais fortalece.
Isabel: eu acho melhor a gente descer, as coisas podem piorar por aqui.
Alemão: some Isabel- olha o jeito que ele fala, imbecil mesmo, mais por que tão lindo né? É até difícil de odiar.
Voltamos pra pista e fomos no bar pegar bebida. Eu tava muito querendo ir embora, essa noite já tá dando o que tinha que dar, mas invés de fazer o certo, eu fui beber.
Alemão narrando:
A mina chegou e já veio falando um monte de merda cheia dos desaforos, mandei a isabel sumir com elas pq ela conseguiu me tirar do sério.
Ph: te falei que ela é desaforada.
Eu: é mais relaxa, senta e aprende.
Falei e sai, precisava relaxar, fui buscar uma bebida no bar do camarote e a Nicole veio em minha direção pela quinta vez, mas agora eu quero, preciso ficar de boa. Nicole é uma mina que eu pego sempre, ela pensa que é minha mulher e quer que eu assuma ela, mais nem pagando eu faço isso, é a marmita do morro e fica de onda.
(...)
Já estava quase dando 6hrs e eu estava cansado demais, avisei os muleque pra levar minha irmã e fui pra casa pela saída do fundo, não quero sair pela pista pq tô sem tempo pras mina ficar ma agarrando.
Isabel narrando:
Ph: Isa, bora.
Eu: as meninas vão ter que ir com a gente, a Letícia tá ruim demais.
Ph: tá maluca, o Alemão vai matar a gente.
Eu: não tem outro jeito, eu me acerto com ele depois.
Jr: leva elas lá pra casa
Eu: deixa de ser pra frente Junior, e vamos logo.
Jr: e vamos de morte na hora q o alemão ver isso.
Eu: relaxa gente.
Saímos do baile e entramos no carro, chegamos em casa na esperança do Alemão não está, mas para nosso azar ele tava bem na cozinha.
Alemão: o que que significa isso aqui- falou olhando as meninas.
Letícia: oi chefe- falou rindo
Ph: eu não tenho nada haver com isso
Jr: e muito menos eu
Fernanda: Letícia, você disse que não queria problema, então vê se cala essa boca.
Isabel: elas vão dormi aqui.
Alemão: o que q eu te falei mais cedo Isabel.
Fernanda: amiga é melhor a gente ir
Isabel: não, vocês vão dormir aqui, vem vamos subir.
Alemão: depois nos vamos resolver essa parada aí viu.
Subi com as meninas e deixei eles lá.
Acende as estrelinhas e
Comenta o que estão achando
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo acontece no alemão
Novela JuvenilDuas realidades totalmente diferentes, dois mundos opostos. Mas ao mesmo tempo, duas pessoas destinadas a se encontrar... Ela não vê a hora de terminar o ensino médio. Ele não terminou nem o ensino fundamental. Ela sempre teve tudo o que quis. Ele s...