Eu amo jogos perigosos

108 8 9
                                    

Dia 56

POV Steve

Sam: então qual é o lance com a Natasha?

S: que lance?

Sam: ah Steve, você não pode ser tão lerdo assim?

Eu o olho ainda mais confuso

Sam: por Deus você é mesmo! -ele revira os olhos - cara, vocês flertam demais, pelo menos ela flerta com você, já que julgando sua lerdeza não deve ter ao menos percebido?

S: nunca raparei Sam, com certeza é coisa da sua cabeça.

Sam: pode apostar que não é. Cara é a Natasha, aquele mulherão tá te dando mole e você aí chupando dedo

S: ela não tá me dando mole Sam

Sam: sinceramente

Sam estava irritado, mas eu não queria aguçar mais a imaginação dele, eu sou lento pra algumas coisas devo admitir, mas eu percebi algumas olhadas que ela já havia me dado, mas pra mim honestamente é apenas um jogo da Romanoff, assim como todos os outros. Eu acho ela uma mulher extremamente linda, e admiro ela mais do que qualquer um, meu medo é perder a amizade dela, que por mais esquisita que seja a nossa relação ela foi a primeira amiga que eu tive desde que acordei. Natasha é uma mulher muito especial pra mim e eu não posso de maneira alguma perdê-la, então nunca que eu iria flertar, ou algo do tipo com ela, nada que a fizesse se sentir ofendida.

Sam: mudando de assunto é hoje seu encontro com a Sharon né?

S: é sim. Mas eu não estou muito no clima, acho que vou cancelar.

Sam: tá maluco steve? Deus amado o que eu fiz pra merecer isso?

Sam começa a reclamar com Deus sobre mim e eu só começo a rir. Passamos o restante da tarde conversando, e depois saímos para correr, óbvio que ele me deu algumas dicas pra hoje a noite algumas até que foram importantes. Assim que retorno à base vou direto tomar um banho para começar a me arrumar para a noite.
Assim que termino meu banho, enrolo uma toalha na cintura e paro enfrente a pia, escovo meus dentes e também faço a barba que já estava aparecendo. Após fazer tudo isso caminho para fora do banheiro para escolher uma roupa pra vestir.

X: uau Rogers, segunda vez que nos encontramos assim? Vou acabar me acostumando 

S: tá fazendo o que aqui Nat?

N: senti sua falta também

S: sei

N: fiquei sabendo do seu encontro hoje, finalmente seguiu minhas dicas e chamou a agente 13 pra sair

S: o nome dela é Sharon e tecnicamente eu não segui suas dicas

N: ok Rogers! Acho que você vai precisar de ajuda. Aonde vocês irão?

S: você não tem que fazer isso Nat

N: eu sei... - ela se aproxima lentamente de mim até ficarmos próximos o bastante- é que eu não tinha nada melhor pra fazer e bom - ela faz uma pausa e passa a mão no meu abdômen- isso é melhor que nada

S: para com isso Romanoff

N: isso o que? - ela pergunta com um ar inocente

S: é um jogo perigoso, melhor parar enquanto esta em vantagem

N: eu amo jogos perigosos Rogers - ela então se aproxima tanto que acabo me chocando com a parede - são mais excitantes

S: Natasha

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CONTRATEMPO Onde histórias criam vida. Descubra agora