Primeira de muitas

114 4 0
                                    

Dia 02

POV Natasha

18:45 esse era o horário que o ponteiro marcava no meu relógio, o senhor certinho estava á 45 minutos atrasado.
5 minutos depois vejo o loiro de quase dois metros andando em minha direção

N:está atrasado, 50 minutos para ser exata

S: me desculpe mesmo, mas ainda é tudo muito novo pra mim e acabei me perdendo, confundindo as ruas, não importa quantas vezes venho de moto pra cá, sempre me perco

N: bacana, da próxima vez me avise que mando um guia turístico pra você.
Digo furiosa e nem lhe dou a chance de responder, logo entro no jato.

POV Steve

Natasha era uma mulher muito enigmática, ela era misteriosa, grossa, linda, sarcástica, indiferente e totalmente bipolar. Não entendia o porquê dela se irritar tão facilmente. Ok, eu sei que me atrasei, mas poxa não podia ter um pingo de consideração? Eu havia acordado após 70 anos em um mundo totalmente novo, Nick queria disponibilizar um motorista para mim, mas recusei, pois precisava me familiarizar. Eu não entendo as pessoas, elas estão mais grossas, frias, sem humanidade.

Depois de uns minutos, após revisarmos tudo, de suprimentos até armamentos e do jato já estar a alguns milhares de metros de altura ouço uma voz familiar.

N: estamos indo para Dinamarca -sua voz invade e toma qualquer pensamento que estivesse tendo - a missão em si é simples, existe um cartel de drogas, traficantes de alto nível pode se dizer. Tráfico não é bem coisa da SHIELD, mas a questão em si é que estão produzindo uma droga que varia de uma substância ainda não conhecida mas que foi encontrada a pouco em uma missão liderada pelo agente Coulson, e essa substância misteriosa aniquilou cerca de 3 homens somente ao toca-lá. Então é de responsabilidade da SHIELD detectar a ameaça e trazê-la para ser estudada, mas o mais importante é descobrir quem está por trás de tudo isso, e como conseguiu chegar a tal elemento. Entendeu?

Ela me pergunta e eu não repondo imediatamente, termino minhas anotações e fecho meu bloco.

N: você anotou tudo o que eu disse? Ela me pergunta com uma Sombrancelha erguida e não consigo deixar de soltar uma risada baixa

S: Não, na verdade Romanoff, estou listando sua personalidade, já que trabalharemos juntos preciso decifrar você

Ela me olha totalmente confusa, mas então um sorriso de canto brota em seus lábios

N: então você está me decifrando hã? Boa sorte com isso Capitão

Ela passa por mim e volta ao piloto do jato. Essa sem duvidas será uma missão difícil, mas pretendo concluí-la com êxito.

POV NATASHA

Steve era surpreendente, era tímido, total mente na dele, mas o pouco que conversamos ainda que assuntos profissionais pude conhecê-lo um pouco melhor.
Foram algumas longas horas de viagem e chegamos enfim ao nosso destino, nossa missão havia sido concluída com êxito e optamos por ficar em um hotel já que estava tarde e estávamos cansados. Convidei Steve para tomar um drink em um bar próximo, ele hesitou mas acabou aceitando no final.
Quando saio do banho me visto com uma calça preta justa, bota de cano curto e salto médio da mesma cor, uma blusa de seda branca de alcinha que caia como luva no meu corpo, pego minha jaqueta favorita e saio do meu quarto.
Pego meu celular e mando uma mensagem a ele avisando que o esperaria no hall do hotel, pouco tempo depois ele aparece, ele usava um jeans escuro, quase preto, uma camiseta cinza e uma jaqueta de couro marrom escuro.

S: boa noite Romanoff

N: Rogers

S: então para onde iremos

CONTRATEMPO Onde histórias criam vida. Descubra agora