❝A despedida é uma dor tão suave que te diria boa noite até o amanhecer.❞「william shakespeare」⠀
⠀
Do outro lado da sala está senhora Kim, a única responsável pela família muito preocupada com o caçula que não parecia nada bem, na verdade ninguém estava, mas especialmente ele exalava tristeza. Então ela leva as mãos ao rosto, nitidamente exausta.
Ele percebe sua inquietação e abaixa os olhos voltando a rascunhar seus sentimentos nas páginas de o morro dos ventos uivantes, seu livro favorito que estranhamente se tornou um diário.
Seria inútil dizer qualquer coisa, até cogitou enfiar o papel dentro da boca e engolir.
Também não deixou de notar quando seu tio recebeu uma repreensão silenciosa por estar mexendo no celular ao invés de tentar animá-lo, mas não queria trocar meia dúzias de palavras rasas, não queria palavras de consolo. Queria ficar em paz.
E seu tio, mesmo que ainda contrariado largou o celular para tentar puxar assunto sobre o piano velho do outro canto da sala. O caçula continuou calado indo até o instrumento, essa seria a única forma de confortá-los e cessar qualquer tipo de diálogo, tudo que menos queria era conversar.
Não conseguia acreditar, não podia aceitar.
Todos permaneceram calados deixando apenas a melodia infeliz ecoar pela casa. Até o anoitecer possuía os cômodos. A temperatura baixa, contribuindo para um clima frio, mórbido e uma atmosfera de angústia em volta dos três.
Para a surpresa de Taehyung o tempo não parou como o coração de seu irmão, as pessoas continuam subsistindo. Por vários dias a chuva se fez presente, trovões fortes foram ouvidos e chegou a questionar se realmente os relâmpagos eram mais assustadores que o som de cada parte do seu coração quebrando.
Então os dias nublados e cinzentos de alguma forma representavam o seu luto, a sua dor.
Seu irmão havia partido por causa de uma bradicardia fatal durante um ensaio da peça Romeu e Julieta em sua universidade. Foi como se o horizonte tivesse sido aspirado enquanto Taehyung estava lá, assistindo tudo e não pode parar o tempo e tampouco trazê-lo de volta.
⠀
Ensaio da peça: Romeu e Julieta.
Taehyung acordou com a agitação de seu irmão pelo quarto, ele estava tendo um monólogo de frente ao espelho às 3h24 da manhã. Não que isso tenha-o surpreendido, nada o surpreendia mais. Por isso tentou não fazer movimentos bruscos e alarmar que estava acordado, pois queria muito continuar dormindo. Ajeitou sutilmente o cobertor para cobrir o rosto, maldito abajur! Estava incomodando-o tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the sky 2u; taekook.
RomanceComo se apaixonar em meio ao luto? Kim Taehyung não consegue esquecer a dor da perda de seu irmão, então fica obcecado por sua tristeza. Até conhecer Jeon Jeongguk, que tenta mostrá-lo que existe amor em meio ao luto e que às vezes é preciso perder...