consolidação da memória.

228 10 0
                                    

A dor não desaparece, nem se evapora com o tempo. Ela apenas torna-se suportável, para que nos habituemos à presença dela. Diferente de nós, a dor parece nunca morrer.❞

「learn to love again」

「learn to love again」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Hoseok.

Às vezes alguns planos não saem de acordo com o planejado. A prova disso são os dois irmãos em pleno sábado à noite jogados no sofá forrado por uma manta feita de crochê, discutindo sobre qual filme assistiriam. 

Hoseok preferia os filmes de ação, comédia romântica e até fantasia. Pois além de sentir medo era muito escandaloso na hora dos sustos, então evitava ao máximo assistir filmes de terror, pois sentia-se fatigado no final. De acordo com ele, sempre fora uma pessoa sensitiva, acreditava fielmente que as pessoas atraem aquilo que emanam. E por isso, fugia ao máximo de atrair energias negativas. 

Sua mente sempre foi muito fértil, em seus sonhos as cenas se repetiam de maneira bizarra, denominava os pesadelos como falta de paz em seu espírito, pela carga negativa que assistiu e sentiu.

Coisa que Taehyung não acreditava, seus pensamentos eram mais céticos, para o mais novo os pesadelos eram consolidação da memória, experiências mentais vividas de maneira realista, se uma imagem for impactante, ela ficará em sua memória e durante o sono repetirá pois seu subconsciente está vibrado em algo que te impressionou.

Dessa vez deixou que seu irmão escolhesse, afinal, não queria deixá-lo com medo de novo.

— Você não acha que o Tony é superestimado demais? Beleza que ele é super inteligente, mas literalmente beijam as bolas do cara. — Hobi jogou na boca um punhado de pipoca.

Taehyung sorriu sarcástico, alcançando o pote de sorvete que estava em cima da mesinha.

— O guaxinim voador barulhento parece você. —  Fugiu de outro beliscão. — Jarvis é mais útil que o sentimental do Thor.

— Como pode falar isso de um Deus? É blasfêmia.

Deus fraco. Eu só acho que o Thor poderia ser mais útil, se não tivesse focando tanto o Loki, sabe? Cara, ele é um Deus, tem noção? E o Steve ainda consegue ser mais relevante que ele ali e olha que nem gosto muito dele.

— Você não seria muito diferente do Thor.  — Hoseok ergueu a sobrancelha: — Você não seria muito diferente do Thor.  Você não viveria sem mim.

— E depois o Tony que é superestimado — Desdenhou pegando de volta o pote de sorvete que o mais velho tirou de suas mãos. Tinha um certo tipo de amor e ódio com a textura gelada que insistia em bater em seus dentes.

— O que custa gostar do filme? Todos eles são incríveis. — Hoseok segurou a perna do irmão mais novo que não parava de balançar, cada parte do filme Taehyung reclamava de alguma coisa.

the sky 2u; taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora