Lily Luna Potter
Coloco meu modulador de voz para que ninguém me reconheça. Coloco Abaffiato no meu quarto, preparo meu teclado e começo a cantar normalmente:
- Am i the only one that's trying
To figure out
Where so belongAté que chego na parte do refrão e canto alto:
- TELL ME WHAT I CAN DO
WHEN TWO WORDS COLLIDE?
DO I REALLY GOTTA CHOOSE
TO LOSE ONE OF THE SIDES?WHEN I'M BLACK AND WHITE
AND SO CLASSIC THEN COLORFULL
AIN'T DON'T MATTERCAUGHT TO THESE TWO WORDS COLLIDE?
Canto o resto da música e guardo meu teclado, indo para a cama e editando, colocando todos os efeitos e postando, tiro o abaffiato e um ser entra.
- Hugo! Que susto. - Ele riu, aquele vagabundo.
- Eaí, como foi? Deu certo?
- Acabei de postar!
- Mas...já tem quase um milhão de visualizações. - Hugo falou espantado.
- O quê? - Vi e era verdade, até meus pais e primos comentaram me elogiando.
Claro que tinha haters, mas eu não ligava.
Hugo me deu um abraço apertado e ouvimos um grito feminino.
Guardei meu computador e fomos correndo para a sala, onde tinha uma victorie sorrindo animada.
- Omg! - Falou assim que nos viu. - Olhem isso! - Mostrou-nos o meu vídeo com todos os efeitos.
- Todos conhecem essa Mika635. - Meu pai falou. - Eu li que estão pensando que o nome dela é Mikaella.
Eu e Hugo seguramos o riso.
- E também tem o Joy, imagina se ele é um gato. - Minha prima falou, abanando-se. Hugo arregalou os olhos.
- Bom...- Fleur se intrometeu. - Eu shippo o Joy com a Mika. Até porque tem o canal Mijoy635.
Quase nos engasgamos e sorrimos disfarçando.
- Mas...porque ela não mostra o rosto? - Tia Mione perguntou, pensativa.
Eles ficaram conversando sobre o assunto e nós 2 ( junto com Rose) fomos para o meu quarto. Tranquei a porta e joguei abaffiato.
- Podem me dar um autógrafo? - Minha prima perguntou, animada.
- Er...como assim? - Perguntamos, nervosos.
- Acham mesmo que eu não percebi? Minha prima favorita e o meu irmão mais novo são as sensações do momento!
Demos o autógrafo para ela, que agradeceu.
Ficamos conversando e cantando até a hora do jantar. Depois, gravei um vídeo agradecendo os 5 milhões de seguidores nos 3 canais e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Luna Potter
FanfictionNo "Preferences e imagines Harry Potter", eu falo que a Lily era da lufa-lufa e que ela, junto com Hugo tem o canal mais popular do mundo. Aqui até os sangues-puro tem internet ok? Lily: Mika635 Hugo: Joy635 Lily e Hugo: Mijoy635 Irei tentar faze...