Lily Luna Potter
Hoje iríamos comprar nossos materiais escolares lá no Beco Diagonal.
Arrumei-me depressa e logo desci as escadas, encontrando uma correria.
Mamãe tentava fazer meus irmãos se vestirem. Meu pai tentava ajudar, mas acabava rindo muito da situação.
- Não, que horror! - Gritei assim que James passou correndo pelado pela casa.
- James! - Minha mãe brigou com ele. - Pare de traumatizar sua irmã.
Pela cara de Alvo, ele teve uma ideia.
- Sabia que a Mika635 vai estar lá hoje né?!
Essa maldita frase fez com que James parasse onde estava e voltasse correndo para o quarto, onde se trancou, começando a se arrumar.
Olhei para Alvo que retribuiu, sapeca. Revirei os olhos.
Passados quase meia hora, finalmente o bonito apareceu ( depois que a mamãe quase o puxou pelos cabelos, literalmente).
Quase ri quando o vi.
Vamos lá:
Ele tava de TERNO! Com o cabelo todo arrumado, perfumado, com o peito estufado.
- Ok...isso é bem estranho. - Alvo falou, o olhando assustado e risonho.
- Isso tudo é para a Mika? - Papai perguntou.
- Sim. - Ele falou, animado. - Quero vê-la.
- Potters e suas ruivas. - Mamãe comentou e eu arregalei meus olhos.
Tomamos café da manhã e falamos sobre assuntos aleatórios.
Quando chegamos lá, compramos o resto dos livros que faltavam e os materiais que tinham acabado e no processo acabamos nos encontrando com Hugo, Tia Mione, Tio Rony e Rose.
- Ei, vejam isso! - Rose falou, apontando para uma loja.
No começo achei que era a de Geminialidades Weasley, mas não.
Havia várias pessoas lá dentro e um cara estava falando, consegui ouvir assim que cheguei perto o suficiente.- Bom...todos aqui são fãs da Mika e do Joy.
Sério mesmo?! Eles não sabem falar de outro assunto não?!
- Acho que todos souberam pelas redes sociais, que eles irão cantar em Hogwarts daqui uma semana... - Olhou para cada uma das pessoas que estavam o escutando. Senti Rose e Hugo segurarem meus braços, abraçando-me de lado. ( Meu primo com um pouco mais de força)
Senti meu corpo gelar e tremer. Por que tinha aceitado participar disso? Como meus pais e parentes reagiriam? Ficariam furiosos? Desapontados? Surpresos? Felizes? Eu realmente sou uma anta!
Sai de lá bem rápido, pois estava começando a ficar bastante nervosa.
- Alvo! - James exclamou, indo até ele, seguido dos meus pais. - Você falou que a Mika estaria aqui!
- Eu me enganei ok? A culpa não é minha não! - Olhou para mim discretamente.
Eu e Hugo fomos para a Dedos de Mel e ficamos em um lugar mais afastado. Tiramos fotos e postamos no instagram ( estávamos usando as nossas máscaras).
Quando íamos tirá-las, alguns bruxos apareceram e vieram tirar foto com a gente.
Vi meus familiares ( uma parte deles) entrando na loja e nos encontrando.
Dominique deu um gritinho muito agudo.
- Tira uma foto comigo, por favor? Sou sua maior fã! - Ela falou, histérica. Tirei a foto e sorri para ela, que foi logo tirar uma foto com Hugo.
James veio até mim, todo pomposo, segurei a vontade de rir e o olhei intensamente, que corou.
Ele tirou uma foto comigo sem mais nem menos e sorri, segurando sua mão.
- Amo as músicas de vocês, sério, muitas delas são bem inspiradoras, de verdade. - Ele falou, encarando-me intensamente e meio...bobo?!
- Ah, obrigada, isso realmente significa muito. - Falei sorrindo. - E aliás, você está lindo de terno. - Vi que ele corou e sorriu muito.
- Agradeço por aceitarem cantar em Hogwarts. - Tia Mione falou, aproximando-se.
- Será um prazer imenso. - Hugo começou falando. - Tantas pessoas que nos amam e gostam do que escrevemos é gratificante.
- Espero que todos gostem das músicas que iremos cantar lá. - Falei, meio nervosa.
- Vocês cantam com o coração, poucas pessoas fazem isso. - Tio Rony falou, sorrindo.
Ah, se eles soubessem...
- Melhor irmos, temos uma nova música para compor e estamos atrasados. - Falei puxando Hugo para fora do estabelecimento.
Entramos em um beco e tiramos nossas máscaras, guardando-as.
- Isso foi... - Começou, olhando-me.
- Insano. - Completei. - Somos muito malucos.
Fomos em direção aos nossos pais, que quando nos olharam, fizeram cara feia.
- Onde estavam? - Minha mãe perguntou, autoritária.
- Passeando. - Respondi, calmamente.
- Sabem que é perigoso né?! - Tia Mione exclamou e Tio Rony teve que segurá-la.
- Você perderam! - Domi falou. - Falamos com eles e tiramos foto!!!!!!! - Ela gritava histérica, atraindo a atenção dos outros bruxos.
Eu, Hugo, Rose e Alvo nos entreolhamos discretamente.
James estava com aquela cara de bocó, olhando pro nada.
Depois que comemos algo ( e depois de irmos a Geminialidades Weasley pro James comprar mais algo para pegadinhas) cada um foi para sua casa.
Entrei logo no meu quarto, vendo vários comentários legais sobre nossos vídeos. Sorri com isso.
JamesSiriusPotter: Amei o dia de hoje, foi muito bom te conhecer Mikaella.
Mika635: Ah, obrigada, isso é muito bom de se ouvir.
JamesSiriusPotter: E aí? Pensou em mais alguma música para escrever??
Mika635: Estou tendo algumas ideias, mas nada concreto ainda.
JamesSiriusPotter: Sabe que pode contar comigo para o que for né?!
Queria que isso fosse verdade mesmo...- Pensei, dando um suspiro.
Mika635: Sim, sei sim, obrigada mesmo por gostar das minhas músicas e tentar mudar por mim.
JamesSiriusBlack: Eu faria qualquer coisa por você.♥
Mesmo quando souber a verdade?! - Pensei, meio triste, com uma lágrima escapando.
Mika635: Melhor eu ir, estou ocupada agora...
JamesSiriusPotter: Ok então, conversamos mais tarde. Beijos, e lembre, sou seu fã número 1!♥
Mika635: Beijos! : )
No que eu estou me metendo em? - Pensei, olhando para a parede por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Luna Potter
FanfictionNo "Preferences e imagines Harry Potter", eu falo que a Lily era da lufa-lufa e que ela, junto com Hugo tem o canal mais popular do mundo. Aqui até os sangues-puro tem internet ok? Lily: Mika635 Hugo: Joy635 Lily e Hugo: Mijoy635 Irei tentar faze...