Narradora
- Preparado? - Lily perguntou, sentando-se ao lado do primo em uma cadeira.
- Sempre. - Ele respondeu e olhou para Rose, que os olhava de uma forma fangirl de mais.
Olharam um para o outro ( colocando suas máscaras) e Rose começou a gravar.
Cantaram a primeira primeira parte e passaram para a segunda:
- Can you feel where the wind is? Can you feel it through. All of the windows. Inside this room. - Lily cantou, sentindo a música com Hugo.
- Cause a wanna touch you baby. And wanna feel you too i wanna see the sunrise. On your sins just me and you. - Cantaram, sentindo lágrimas descerem por seus rostos. Olharam para a câmera. - Light it up. On the run. Let's make love tonight. - Teve um som de "bateria". - Make it up. Fall in love. Try. - Deram as mãos e sorriram, com lágrimas saindo de seus olhos.
- I'll be will you from Dusk Till Dawn. - Lily cantou. Rose parecia que ia ter um infarto de tanta emoção.
Hugo cantou:
- But you'll never be alone. I'll be will you from Dusk Till Dawn. I'll be will you from Dusk Till Down. Baby, i am right here.
Os dois se abraçaram, sorrindo e chorando ao mesmo tempo, sentindo a música.
- I'll hold you when things go wrong. I'll be with you from Dusk Till Dawn. I'll be with you from Dusk Till Dawn. Baby, i am right here... - Eles cantaram com mais força e sentimento, com Lily tocando uma "baqueta" no tambor.
- I'll be with you from Dusk Till Dawn. Baby i am right here.
Pararam de cantar chorando e se abraçaram fortemente. O vídeo parou e eles se levantaram.
- Vocês sempre cantam com o coração. - Rose observou. Eles podiam ser da Lufa-Lufa, mas tinham mais talento do que muitos.
- Geralmente são músicas com alguma mensagem. - Lily falou, sorrindo.
- Agora...vamos editar esse vídeo. - Hugo falou, rindo.
Tiraram as máscaras e as guardaram. Rose editou o vídeo e postou no canal Mijoy635.
O que não perceberam, era que Alvo estava ouvindo atrás da porta.
Alvo Severo Potter - 2 minutos antes
Estava na sala, enquanto meu irmão e primos jogavam quadribol. Fiquei logo entediado pois os adultos estavam conversando sobre assuntos que não me interessavam.
Por isso, fui logo para o quarto de Hugo, até que ouvi uma música tocando. Ela de repente parou.
Ouvi a voz de Rose, Hugo e Lily e fiquei embasbacado.
Peguei o celular de James e li as conversas dele com mika635. É claro! Tudo batia.
Como eu sou muito burro. - Pensei.
A porta foi aberta por Rose, mas eu já havia ido para a cozinha.
- Não tem ninguém. - A ouvi falar e outros dois suspirarem de alívio.
Mal eles sabiam...Mandei uma mensagem para a Mika635.
AlvoSeveroPotter: Oi maninha...
Vi Lily gelar no lugar onde estava e me olhar.
Mika635: Alvo...er...
AlvoSeveroPotter: Calma rsrs, eu entendi sua situação e vocês cantam muito bem! São a sensação do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lily Luna Potter
Fiksi PenggemarNo "Preferences e imagines Harry Potter", eu falo que a Lily era da lufa-lufa e que ela, junto com Hugo tem o canal mais popular do mundo. Aqui até os sangues-puro tem internet ok? Lily: Mika635 Hugo: Joy635 Lily e Hugo: Mijoy635 Irei tentar faze...