Meu 1° dia como residente P/1

25 2 0
                                    


*Helena na mídia*
12/06/08

~ 05:30 da manhã e meu alarme já está tocando ~

Acordo ainda sonolenta, mas bastante ansiosa afinal hoje é meu primeiro dia como residente em urgência e emergência (ÁREA QUE EU QUERO ESP).

Levanto, vou ao banheiro e faço minhas higienes, volto para o quarto e visto minha roupa (* totalmente branca e por incrível que pareça eu odeio branco *), como hoje é meu primeiro dia passo um gloss e um pouquinho de rímel, penteio o cabelo e deixo ele solto mesmo, organizo minha mochila com o estetoscópio, esfigmomanômetro e entre outros Equipamentos necessários .

Vou até a cozinha e preparo meu bom e maravilhoso café, tomo enquanto vejo minhas redes sociais que não são nem um pouco movimentadas, minha última foto publicado foi a 1 ano atrás, mas gosto de ver publicações sobre Clarice, Bukowski ...

~ 06:20 ~

Volto para o quarto, pego minha mochila, o jaleco e calço minha Crocs, me certifico de não estar esquecendo nada e vou para o estacionamento do condomínio, e lembro que esqueci a chave do carro.

E lá vamos nós novamente, pego a chave, volto para o estacionamento, ligo o carro e vou para o hospital, que em média é 15 min da minha casa (SEM TRÂNSITO), coloco "how can I go on" para tocar e vou cantando maravilhosamente ruim até chegar lá .

~ NO HOSPITAL ~

Chegando no hospital vou direto no vestiário guardar minhas coisas, logo depois vou para o refeitório encontrar meus amigos (Alicia, Bernardo, Aurora e a Lúcia).

Vou diretamente para a mesa que eles estão, pq sei que meu café já está lá,

Todos: Oi
Helena: Oi gente, tô muito ansiosa meu Deus, vocês já sempre quem é o médico novo que a Drª Menezes falou que ia supervisionar nós hoje ?
Aurora: kkkk, é perceptível tua ansiedade amiga

Alicia: Nem olho aquele grupo

Bernardo: Na verdade só a Helena ver o grupo

Helena: Mentira, a lu também olha, né amiga

Lúcia: sim sim, claro, com certeza (Responde estando 100% fora do assunto e com os olhos vidrados no celular)

Alicia: Lá vem a oferenda

~ olhamos para trás para saber quem era

Drª Menezes fala ao se aproximar da mesa: Acabou o recreio crianças, vamos ou vocês acham que os pacientes ficam saudáveis sozinhos, vamos vamos

Um amor na emergência Onde histórias criam vida. Descubra agora