O relógio marcava 11h15, já tinha passado da hora de ir embora. Ainda estávamos conversando sentados no sofá.
Tom já estava pronto para sair, ele vestia um jeans e uma camiseta branca. A manga da camiseta era um pouco mais curta que o padrão e deixava seu bíceps definido em evidência, o que ajudava a dar um ar despretensioso, porém sexy. Eu vesti minha saia e a camiseta que ele me emprestou, mas fiz um nozinho na lateral para não ficar tão evidente de que não era minha, assim o look pareceria menos exagerado - ou chamaria menos a atenção - para uma manhã de domingo.
- Tom... eu tenho que ir. - Disse com pesar. Além de Tom ter seus compromissos, eu tinha combinado de almoçar com a Mari.
- Ahhh... tudo bem. - Ele sorriu e se levantou do sofá. - Qual seu instagram? Já vou escolher sua melhor foto para enviar para os noticiários, caso você suma misteriosamente. - Ele se divertia enquanto pegava o celular no criado-mudo e eu já imaginava mil histórias na minha cabeça.
Tom encontrou meu perfil e começou a ver minhas fotos. Ele abriu algumas fazendo cara de aprovação.
- Uau! Como você é fotogênica. Vai ser difícil escolher uma só. - Disse enquanto rolava meu feed. - Se não tivesse te conhecido pessoalmente, diria que você usou photoshop nessa foto. - Apontou para uma foto em que eu estava de biquíni na praia.
- Ahh, que engraçadinho. - Forcei uma cara séria que o fez rir.
- Me manda um oi pra eu aceitar a sua solicitação de direct, assim a gente pode se falar. - Tom disse com tanta tranquilidade que nem percebeu a minha cara perplexa. Achei que naquela altura eu já estaria em casa apenas com a memória do que foi a noite de ontem, mas estava ali ouvindo ele dizer que queria manter contato comigo.
- Ok. Então você não vai me esquecer nas milhões de mensagens que recebe diariamente? Estou lisonjeada. - Sorri e peguei meu celular na bolsa. Por fora eu parecia serena, mas por dentro eu estava surtando. - Ah, Tom... Você precisa melhorar a presença nas redes sociais. Você vem na maior Comic Con do mundo em questão de público para promover o filme no qual você é protagonista e não publica story? Só uma fotozinha no feed... - Alfinetei enquanto analisava seu perfil. Eu não percebi que, no final, parecia que eu estava conversando com um cliente na minha agência de publicidade.
- Ah, qual é! Eu estive ocupado. - Ele deu um sorriso sugestivo. - E... e eu vim de surpresa. Ninguém poderia saber que eu estava no Brasil até o painel da Comic Con. - Continuou para se defender. Tom gesticulava muito com as mãos, principalmente quando tentava se explicar, e era tão fofo. A expressão corporal dele parecia eufórica às vezes.
- Mas você é uma celebridade, Tom. Você tem que alimentar seus fãs com atualizações nas redes sociais. Tem que buscar envolvimento, engajamento. - Comentei enquanto abria o direct pra mandar uma mensagem para ele. As palavras saíram tão naturalmente, por um minuto eu esqueci que estava falando com um ator internacional, estrela do cinema e que tinha quase 30 milhões de seguidores. É claro que alguém já havia comentado isso com ele, é claro que havia dezenas de pessoas responsáveis por sua imagem e por suas publicações nas redes sociais. E eu achando que o meu comentário seria relevante.
- Ok, chefe. Agora eu já sei qual será o seu cargo quando vier trabalhar comigo. - Tom disse enquanto levava a mão ao queixo e cerrava os olhos para mim.
- Qual? - Já tentava conter o sorriso enquanto o olhava, já imaginando que ele faria um comentário engraçadinho.
- Social media. E ainda vai ter que ser a chefe, porque você é muito crítica e mandona, não daria certo como subordinada. - Ele tentou parecer sério enquanto falava e cruzava os braços, mas falhou ao tentar conter o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com Tom Holland [+18] ♥
Fanfic[+18] ♥ Dani é uma jovem de 25 anos de classe alta que está sempre em busca da próxima aventura. Confiante e sensual, ela adora que toda a atenção esteja voltada pra ela. Mas quando conhece Tom Holland e se envolve com ele, ela sente um frio na barr...