Percebi que Mari e Zach caminhavam pra longe. Ela com certeza já estava pensando em quais posições daria pra ele.
Tom deixou sua cerveja na borda da mesa e caminhou até os tacos de sinuca.
- Você sabe jogar? - Me perguntou.
- Não querendo me gabar, mas eu sou a campeã aqui. Mas fica tranquilo, eu deixo você ganhar. - Provoquei.
- Ah, é? - Ele se virou pra mim com um sorriso divertido. - Obrigado pela preocupação. Afinal eu tenho uma imagem a zelar, não posso passar vergonha aqui.
- Justamente. - Nós dois rimos. Ele me olhou intensamente nos olhos enquanto me entregava um taco.
Começamos a jogar. Eu realmente era muito boa na sinuca, mas ali eu tinha que ser impecável.
Percebia que Tom me acompanhava com desejo sempre que eu tinha que me inclinar para jogar, então comecei a provocá-lo. A cada jogada eu me inclinava mais na mesa, isso fazia com que minha bunda ficasse empinada e meu decote completamente exposto. Sempre que dava, eu passava raspando meu corpo no dele. O volume generoso na sua calça entregava sua satisfação de assistir a tudo aquilo. Era tão excitante, eu podia sentir o olhar dele correndo sobre o meu corpo até mesmo quando estava de costas.- É difícil jogar com você. Você está tirando a minha concentração. - Ele disse enquanto me olhava sorrindo. Oh meu Deus, aquele sorriso me fazia querer dar pra ele ali mesmo em cima daquela mesa.
Conversávamos enquanto o jogo rolava. Eu fazia comentários inteligentes pra que ele não achasse que eu era apenas um corpinho. Ele me olhava encantado e algumas vezes elogiou minha inteligência.
- Eu poderia te ouvir falar a noite toda. - Ele segurava o taco apoiando-o no chão. - Você faz as coisas parecerem tão interessantes.
- Hmm, é bom ouvir isso. Obrigada. - Sorri fazendo charminho com o ombro. - Mas sabe de uma coisa, eu poderia ouvir suas histórias engraçadas a noite toda também. Eu adoro seu sotaque, é muito charmoso. - Disse enquanto o fitava e rodeava a mesa para chegar mais perto dele.
- Então vamos resolver isso. Vem comigo pro hotel, a gente pode ficar mais a vontade. Eu quero te ouvir a noite toda. - Ele caminhou em minha direção. Aquelas palavras quase molharam minha calcinha.
- Mas isso é possível? Você pode ser visto entrando no hotel com alguém?
- Eu dou um jeito. Então, quer vir comigo? - Perguntou me olhando profundamente. Ele levou a mão até uma mecha do meu cabelo e a colocou atrás da minha orelha. Arrepiei. Como eu poderia dizer não?
- Sim. - Eu estava quase sussurrando.
- Ok. - Ele sorriu satisfeito e deslizou a mão da minha orelha até meu maxilar.
Ele se aproximou lentamente fitando minha boca e nossos lábios se encontraram. Logo sua língua invadiu minha boca e ele me envolveu em seus braços me apertando deliciosamente contra seu corpo enquanto passeava com seus dedos na minha nuca. A intensidade foi aumentando e eu passava a mão em seus cabelos e puxava devagar enquanto me esfregava lentamente em seu corpo. Ele sabia o que eu estava querendo, e eu sabia o que ele estava esperando. Podia sentir sua ereção sob a calça e isso me deixou louca.
- Sua boca é uma delícia. - Disse depois de me afastar um pouco para respirar.
- Você é uma delícia. - Retrucou sorrindo e seu olhar transbordava segundas intenções enquanto ele apertava minha cintura.
Nos olhamos ainda abraçados até ouvirmos a voz do Zachary.
- Só esperaram a gente sair pra começarem a diversão? - Provocou Zach.
Tom olhou com um sorriso debochado para o amigo. Mari estava logo atrás com uma cara de quem tinha aprontado. Safadinha.
Tentei me afastar um pouco de Tom, mas ele me impediu, me segurando pela cintura.
- Fica aqui um pouquinho. - Sussurrou no meu ouvido. Demorei um pouco até entender que ele estava querendo esconder a ereção.
- Então Tom, a Dani te detonou na sinuca? - Perguntou Mari.
- Nós não terminamos o jogo. Mas ela estava ganhando.
- Hmmm, acharam algo mais interessante pra fazer, né. Cuidado, dizem que o gosto dela vicia. - Mari se divertiu com esse comentário. Ela gostava de colocar lenha na fogueira.
- Sabe Tom, você não foi o único a se dar bem nessa festa. Encontrei uma loira no caminho e acho que ela tá me dando bola. - Disse Zach enquanto sentava no sofá e colocava o braço ao redor do pescoço da Mari.
- Tão engraçadinho. - Mari disse cerrando os olhos para ele enquanto todos riam.
Após um tempo jogando conversa fora, Mari levantou e veio em nossa direção.
- Posso roubar essa gata rapidinho, Tom? Prometo devolvê-la. - Disse dando uma piscadinha e pegando minha mão.
- Se você não devolver, eu vou buscar. - Respondeu Tom. E eu queria mesmo que ele fosse me buscar.
Esperamos nos distanciar o suficiente para começarmos a falar sobre o que tinha rolado.
- Amigaaa! Eu e Zach procuramos um lugar mais reservado pra pegação. Eu tô até torta, o homem é bruto. - Contou empolgada. - Mas e vocês? Me conta! Quando vai ser o rala e rola?
- Ele me chamou pra ir para o hotel com ele. Ai, não vejo a hora de sentar naquele homem. Ele é um gostoso! - Me abanei com as mãos e nós duas rimos da nossa empolgação. Pelo jeito a noite ia terminar do jeito que tínhamos planejado.
Encontramos Devito pelo caminho e fomos para a pista de dança, já que algumas pessoas já tinham encostado em Tom e Zach.
Em uma certa música, eu e Mari resolvemos dançar olhando para os meninos para provocá-los. Assim que perceberam o que estávamos fazendo, eles se olharam e sorriram maliciosamente. Eles comentavam algo olhando pra nós e já imaginávamos que era alguma sacanagem. Quase no final da música, eles resolveram vir até a pista.
- Eu ia deixar você dançar mais uma música, mas depois dessa provocação toda eu serei obrigado a te levar pro hotel pra ficar sozinho com você o mais rápido possível. - Tom disse no meu ouvido enquanto chegava por trás de mim. Comecei a dançar e coloquei a mão dele na minha cintura. Sentia a respiração dele no meu pescoço enquanto eu rebolava e sentia seu pau endurecer mais uma vez.
Tom esperou o som da música diminuir entre uma faixa e outra e avisou Zach que estávamos indo para o hotel. Chamei a Mari para avisá-la.
- Você colocou sua melhor lingerie, né?! Diz que sim. - Me olhou com cara de safada.
- Claro! - Mordi os lábios e rimos juntas. Me despedi com um abraço - Juízo, dona Mariana! Divirta-se.
Tom e eu nos dirigimos até a saída. Havia dois carros esperando por nós.
- Esse carro vai te levar até o hotel. Eu vou em outro para evitar holofotes. - Abriu a porta do carro pra eu entrar. Era uma Range Rover preta e o motorista nem olhou para trás.
Tom me beijou calorosamente e me deu um tapa na bunda quando me virei para entrar no carro. Danadinho!
Eu estava molhada só de pensar que daqui alguns minutos eu estaria beijando aquele corpo todinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com Tom Holland [+18] ♥
Fiksi Penggemar[+18] ♥ Dani é uma jovem de 25 anos de classe alta que está sempre em busca da próxima aventura. Confiante e sensual, ela adora que toda a atenção esteja voltada pra ela. Mas quando conhece Tom Holland e se envolve com ele, ela sente um frio na barr...