• 1

18.1K 871 1.2K
                                    

flashback on

Já fazia exatamente 30 minutos que Diana esperava seu melhor amigo e namorado na casa da árvore que dividia o quintal de ambos. Ela batia o pé na madeira antiga e xingava vários "caralhos" na mente. A mãe dela com certeza devia estar se perguntando o que ela fazia lá depois de ela ter comido bastante bolo com a sua família. Hoje era seu aniversário e, 16 anos era uma idade e tanto pra ela.

Ao ouvir a madeira da escadinha da casa de árvore gemer, ela teve certeza absoluta de que era ele. Logo após viu suas mãos, o cabelo bagunçado e por fim seu rosto e corpo inteiro. A boca risadinha por conta do frio e o sorriso torto por causa do atraso.

— Onde você tava garoto? —questiona ela cruzando os braços.

— Desculpa, eu demorei um pouco porque tava me arrumando.

— Poxa, fiquei aqui um tempão. Você disse 5 minutos te encontro lá e nunca mais aparec...

— Eu sei, eu sei. —ele a interrompeu, se aproximando e deixando um selinho em seus lábios— Não fica brava agora. Você já viu o que eu fiz na casa da árvore? —pergunta empolgado a virando de costas para ele.

Envolveu seus braços em sua cintura e a deixou apreciar o que já tinha visto, mas a impaciência a fez esquecer. A casinha estava realmente linda, com pisca-piscas amarelos no teto pra iluminar e mais um abajur ao lado da cama improvisada que ele fez. Havia pétalas de rosas por toda a cabana também e um ursinho encima da cama que ela jurava pra si mesma que já tinha visto em seu quarto.

— Ah é. —murmurou— Tá lindo, meu amor. Obrigada. sorriu boba voltando a estar de frente pra ele e passou seus braços em volta de seu pescoço.

Olhando em seus olhos e feição, tímida.

Eu tenho uma coisa. ele anuncia depois do selinho demorado Um cordão.

Deixa eu ver, deixa eu ver. pediu ela animada.

Ele tirou uma pequena caixinha a mostrando o cordão que continha todo bobo.

É pra você lembrar sempre de mim, já que vai se mudar. disse a última parte com um certo desaponto na voz.

Às vezes Diana esquecia que a vida seria melhor pra ela e sua família em LA, ela sempre morou deste pequena em Kingston-Upon-Thames e sua mãe lamentava mais que ela por sair de sua terra natal.

Não liga pra isso, minha avó mora aqui e a gente vem visitar ela nas férias. A gente vai continuar mantendo contato e eu nunca vou te esquecer. comentou deslumbrada com o cordão em seu pescoço.

Eu te amo, Diana. ele sussurra cortando os minutos de silêncio Muito.

Eu também te amo, Thomas.

Antes de ela a ter puxado pro beijo que os levariam a perder a virgindade juntos, na cama improvisada, naquela noite. Teve certeza de que nunca mais esqueceria o quão intenso esse sentimento era só por seu olhar. Nunca esqueceria ele, seu primeiro e intenso amor.

flashback off

NOS DIAS DE HOJE...

Toda vez que ela ouvia They Don't Know About Us do One Direction lembrava de Tom, mas não sabia se ficava assim ao certo por ele ou por sua banda preferida ter acabado.

taken • tom holland (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora