• 2

10.7K 752 614
                                    

— Ela não pode se casar com ele! —exclama para a sua melhor amiga. Kate Li.

— Rose, já passaram dois dias e você ainda tá surpresa. —avisa a amiga que estava a sua frente tomando uma limonada enquanto brincava com Phephews, o cachorro.

— Ah eu fiquei surpresa no primeiro dia, no segundo dei uma pesquisada e como eles começaram a namorar e não postaram em vários sites ou revistas??? —questiona indignada— E outra, ela tinha muitas fotos com ele no Instagram e vise-versa, deveria ter suspeitado. Hoje é o terceiro dia Kate, e eu estou completamente indignada! Ela me chamou pra ser madrinha do casamento dela com o meu ex. —enfatiza a parte do "meu ex".

— Ex namoro de criança. —dá continuidade a loira e ela surta mais.

— Que de criança o quê, eu perdi a minha virgindade com ele. Nós éramos adolescente, tínhamos muita consciência. Até hoje quando ouço Fool For You do Zayn me lembro dele. Foi super sério! —diz na maior convicção de que seu surto estava certo.

— Olha só. —Kate indaga depois de bufar— Vá ao casamento. Você e ela se encontraram no Met Gala e super se deram bem, conversaram, tiraram fotos. Trocaram até mensagens —lembrou e a morena se recordou do acontecido— Vocês tinham 16 anos. Não era nada tão sério, foi só o seu primeiro namoradinho. Releva isso e vai ser madrinha do seus dois melhores amigos de infância! —pede dando tapinhas no ombro de Diana antes de ir para cozinha.

— Tem certeza? —ela pergunta depois de muito silêncio, observando Kate devorar a torta de maçã que tinha na bancada.

— Absoluta. —rebate a loira de boca cheia.

— Ok, vou entrar em contato!

(...)

— Tá pensando no quê? —Kendall a trás de volta pro mundo.

Mais tarde, na balada em que elas mais costumavam frequentar em LA. Diana pensava se havia feito o certo. Será que é isso que ele quer? Será que não vai ficar estranho? — Sua cabeça martelava.

— No casamento da Laura.

— Quem é Laura? —Fai pergunta.

Fai Khadra era o melhor amigo de Diana. Ela contava com ele pra exatamente TUDO.

— Aquilo lá, que eu te falei. —fez gestos com a mão e ele deu uma risadinha.

— Relaxa. —pede— Quer dançar?

— Não. Mas quero beber. —diz Diana— EI GARÇOM. —grita.

As duas tequilas e um copo de vodka foram o suficiente pra ajudá-la a esquecer o que a tanto intrigava. Ela tinha reunião com a revista ELLE no dia seguinte e não se importou com isso. Dançou tanto, pop, internacional e até mesmo funks brasileiros e se não sabia fazer twerk,  aprendeu. Nem se lembra como foi parar em casa e nem quem a levou. A única coisa que via era uma Callie extremamente brava a sua frente, de manhã;

— Ih que cara é essa hein? —resmungou se espreguiçando ainda deitada na cama.

— Você tem reunião hoje e saiu pra beber, Diana Rose Bellany.

Quando fala o nome todo é porque pisei na bola feio... —pensou—

— Eu precisei!

— Isso lá é justificativa? —Callie pergunta.

Ela até responderia que sim, mas preferiu sair viva de seu apartamento naquela manhã.

— Vá se arrumar agora. Maree já está chegando pra te maquiar e te escolher uma roupa. —ordena.

— Eu posso escolher minha roupa. —tenta, mas nem tanto após receber o olhar feio que recebeu de Calliope— Tá bom, tô indo.

Com o macacão jeans escuro, ela já achava que estava pronta. Pediu a Maree uma maquiagem simples, brinco grande de prata que balançava e a bota preta. O motorista Mark, logo estava em frente a casa dela.

A reunião fora um coisa rápida sobre quem iria ficar na capa e na contra. Onde pousariam e algumas entrevistas dos entrevistadores. Nada demais. O de sempre.

— Vai querer o quê? —Callie pergunta.

O dia não estava tão quente mas era um ótimo dia pro café no Starbucks, não havia pessoa mais fã nesse mundo do que ela.

— Um expresso por favor, mas pode pedir pra deixar a espuma encima? —pede como criança, de olhinhos brilhando.

A quarta coisa que ela amava depois dela, sua família e carreira era café. Toda a sua motivação pra acordar cedo, particularmente, com alguns desfiles e compromissos a parte. Era café!

Sentiu o celular vibrar na bolsa preta de couro. O pegou o ligando e só arrastou o dedo para baixo na intenção de ver a mensagem que já esperava e finalmente tinha chegado:

"Laura Harrier.

Recebi seu e-mail e estou mais feliz do que nunca em saber que aceitou ser nossa madrinha! Apesar de ter seu contato no WhatsApp, preferi fazer essa surpresa pro Tom. Ele ainda não sabe ;-). Te encontro esse final de semana no lugar que marcamos, na quinta pois tenho notícias! Beijos."

Isso tava estranho demais, ela sabia que Tom não sabia de nada!

••••••••••••••••••••••••••••
oi mos, obrigado pelo pequeno número de leitores. Espero que estejam gostando!

taken • tom holland (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora