Eu vou encontrar você, novamente.

2 0 0
                                    

Opa, opa! Antes de começar a sua leitura quero que saiba que esta historia é baseada nos dois animes da franquia Avatar. Então...Não fique chateado se não encontrar nenhum personagem da história original.
Sem mais delongas...Vamos nessa!


||▪︎Flashback Ok ▪︎||

Itake não sabia o que fazer, o mundo espiritual estava em total declínio. Um monstro enorme estava ali destruindo tudo, junto dele outros seres converteram-se por conta da energia negativa. Hideroken já estava atordoado por conta de tamanho poder usado, eles não podiam mais permanecer ali, não naquela situação.
- Eu sei o que fazer...Hide! Mas você precisa levar as meninas pra longe. -Itake disse com um tom sério.
- Irmã, eu não te deixar fazer isso sozinha, não mesmo - Hideroken segurou em seu braço.
- Eu sei que é perigoso, mas no momento eu sou a única que pode, e infelizmente, você não tem escolha. -Itake fez uma cúpula de pedras em volta dos amigos na intenção de protege-los de qualquer ataque que viesse.
- Itake! - Ele deu um soco nas rochas, mas nada eficaz.
- Hide...Ela vai resolver isso...-Asami disse enquanto Akane a curava como um bracelete.
Então ele sentou -se no chão e levou a mão à cabeça.
-Tenho medo do contrário...
___________________________________________

Itake corria, tentando se aproximar do monstro o máximo possível para iniciar seu ataque, mas os seres negativos não estavam facilitando para a garota. Porém, a mesma não os atacava, apenas se esquivava deles e continuava seu caminho.

-Preciso guardar energia pra derrotar aquele monstro...- Ela disse pra si mesma.

O monstro estava destruindo o castelo aos socos, o que era impressionante já que o mesmo fora construído inteiramente de um cristal quase inquebrável.
Itake entrou lá, indo em direção a cratera feita pelo monstro, onde ele estava tentando quebrar todos os pedaços dali, ela não pensou duas vezes e jogou uma grande rajada de ar contra ele, fazendo o gigante cambalear para trás, a besta começou então a tentar acerta- la. Itake continuou com as enormes rajadas, tentando jogar o monstro o mais longe possível do castelo e de todo o resto do reino.
A besta então, cansado daquela brincadeira soprou uma enorme labaredas contra a garota, que a dominou com uma certa dificuldade. Itake queria acabar com aquilo, não queria mais ver ninguém sofrendo, queria seus amigos a salvo, sua amada a salvo. Mas esses pensamentos a desconcentraram, e a mesma não viu as enormes garras do monstro virem em sua direção, ela tentou se esquivar mas foi em vão, agora ela havia um enorme ferimento em seu ombro e um corte em seu olho direito, fazendo a cair com força no chão.
- Eu...Não vou morrer aqui, não sem te levar comigo! - Ela gritou para a enorme criatura, levantando- se rapidamente e partindo em sua direção.
Ela permitiu seus olhos brilharem, então uma enorme estaca saiu do chão acertando o monstro direto no coração, ela se elevou do chão com a ajuda do ar e fez ali vários movimentos.
- Eu vou trancafia- lo por mais um milênio, onde seu espírito e sua alma queimarão nas chamas do submundo eternamente! - Uma luz começou a surgir em volta da besta, consumindo-o por inteiro, sendo a última coisa ouvida de si um urro de desespero.
Depois do monstro já ter sumido, o brilho os olhos de Itake se apagou, ela perdeu o contei de sua dominação e foi ao chão por conta da dor.

||▪︎Flashback off▪︎||

Asami andava de um lado para o outro, não havia saído do hospital nem um dia sequer, ela ficou ali pelos longos 3 meses em que Itake estava em coma. Nem ela e nenhum de seus amigos haviam perdido a esperança de que ela iria acordar, pois foi muito bem feito.
O médico de Itake chegou, com um sorriso no rosto, o que fez o coração de Asami se encher de esperança.
- Eu iria vir dar-lhes a notícia de que em breve desligariamos os aparelhos de Itake, porém ela deve ter me ouvido - Ele disse num tom brincalhão - Ela acordou a algumas horas!
Hide saiu atropelando todo mundo.
- Podemos vê- la agora? - Ele perguntou impaciente.
- Claro, mas apenas três de cada vez. Para não sobrecarrega- lá. - Ele disse.
Asami e as meninas se olharam.
-Tudo bem...Hide,eu e Shizuka vamos primeiro. - Ela disse.
Eles foram até o quarto de Itake, mas antes de entrarem o médico alertou.
- Muito cuidado com o que vão dizer a ela.

||▪︎Asami P.O.V▪︎||

Assentimos e entramos, Itake estava lá, ela nos olhos confusa assim que nos viu. Eu corri até ela e lhe dei um abraço apertado, mas ela continuou nos olhando daquela maneira. Shizuka se aproximou da mesma, e lhe fez um carinho.
- Itake, querida você está bem? - Ela perguntou preocupada.
Itake tirou a mão dela de sua cabeça, e mais uma vez nos olhou.
- Quem são vocês? - Ela perguntou.

Aigoo! Curtinho né? Mas é só pra deixar o arzin de suspense, vai rolar muita coisa interessante aí, pode apostar!

Legend of Itake: Balance YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora