Aproximação - Talvez Seja Um Avanço.

1 0 0
                                    

[• Hideroken P.O.V •]

Eu não acreditava em meus olhos, mas Akane sim, então ela tratou de se transformar, rapidamente se enrolando nas mãos e nos pés de Itake.
- Maninha! O que aconteceu com você?! - Digo me abaixando e acariciando seu cabelo, mas ela não gostou e cuspiu em meu rosto.
- Não encoste em mim. - Ela disse friamente.
- Vamos levar ela pra casa e ver o que fazer...- Digo limpando meu rosto.

[....]

Itake se debatia enquanto estava amarrada na cadeira, e por precaução estávamos em uma sala com platina nas paredes, então ela não poderia dominar, e nem escapar quando sairmos.
- Itake! Olhe para mim - Ela o fez, com sua expressão de raiva, então vejo a cicatriz em seu olho direito. - Já entendi...Calma maninha...Você vai ficar bem.
- Não me chame assim, você não é nada meu! - Ela disse firmemente mais uma vez, machucou, mesmo sabendo da condição dela.
- Meninas...Preciso ter uma palavra com vocês...- Digo apontando para fora da sala, e fechando a porta assim que saímos.

[• Otake POV On •]

Assim que ouço a porta bater, então olho em volta, checando se não havia câmeras. Então, solto um pedaço de metal de dominava no céu da boca, cuspindo-o e o moldando em algo afiado para me libertar das cordas. Feito isso...Me sento no chão vendo se alguma parte daquele cubo não era feito de platina, mas nada eficaz.
Depois de um tempo sentada ali, sinto minha cicatriz doer, então eu coloco a mão em cima da mesma:
- Argh! Que droga! - Digo dando um murro no chão, frustrada.
Era assim que eu estava por não conseguir encontrar uma solução, um jeito de sair dali. O que eles queria comigo?! Quem são essas pessoas?!
De repente, um flash de memória chega até minha mente:

*Flashback On:*

- Desculpe irmão, mas eu preciso fazer isso.
Faço uma cúpula de rochas em volta deles, para que não se machuquem e nem tentem me impedir.
- Maninha!

*Flashback Off:*

Sinto uma dor de cabeça enorme, e me jogo na porta fazendo um barulho consideravelmente alto.
- Que merda está acontecendo comigo...? E por que comigo?
Me arrasto para o meio da sala e fico ali, esperando aquelas dores passarem, então ouço a porta abrir atrás de mim e se fechar novamente. Eu me viro para olhar quem era, e uma imagem embaçada de Kazewa me vem à visão, mas quando a mesma melhora, vejo uma garota parda com cabelos quase negros a minha frente. Não sei porquê, mas aquilo me confortou.
- Itake, você está bem...? - Ela pergunta tocando em meu braço para me levantar.
- Não...Toca...Em...Mim...- Digo arrastadamente.
- Eu só vou te ajudar. - Ela volta com o contato, me levantando pela metade.
- Não-toca-em-mim! - Me livro de seus braços, mas não consigo me equilibrar e caio no chão. Ela rapidamente volta a me ajudar, porém ela só me senta encostada na parede.
- Eu trouxe comida pra você...- Ela disse com uma voz tão doce que meu coração se aqueceu todinho.
A mesma estendeu uma bandeija para mim, com um prato que aparentemente estava delicioso, um copo com suco e uma gelatina do lado.
- Você quem fez? - Eu perguntei simplesmente e a mesma virou assentindo. - Obrigada. - Disse começando a comer, com ela me olhando ali, cada movimento.
Após terminar eu coloquei os talheres corretamente ao lado do prato, afastando a bandeija um pouco de mim.
- Eu sei que é muito difícil...Mas procure se lembrar Itake...Nós somos sua verdadeira família...Por favor. - Ela disse se aproximando enquanto eu encarava o chão, logo, ela segurou em meu queixo e conectando nossos olhares, no dela, havia dor e tristeza, lágrimas escorriam do mesmo, e eu...Nada conseguia dizer. Ela começou a aproximar seu rosto do meu, mas eu coloquei a palma da minha mão entre nós.
- Eu quero ficar sozinha. - Eu disse.
Seu olhar ficou ainda mais triste, mas ela assentiu pegando a bandeija, e se levantando, logo abrindo a porta, mas eu a chamei antes que saísse.
- Asami... - Eu nem sabia se esse era mesmo o nome dela. - Pode vir me ver mãos vezes...Certo? - Perguntei.
- Claro. - Ela sorriu e saiu.

___________________________________________

Eu tentava me aquecer naquele chão gelado, manter minha temperatura e não morrer de hipotermia.
- Minha família...Tsc. Nem uma coberta eles deixam pra mim. - Digo resmungando, até sentir uma seringa em meu pescoço. Quando eu iria reagir, minha visão embaçou.

*Asami PoV On*

Ver Itake daquele jeito me doia mais de qualquer coisa, porém não dependia apenas só de mim. Hide, eu e as outras ainda estávamos com uma pulga atrás da orelha referente ao que aconteceu com ela para a garota ficar tão hostil, e principalmente onde ela conseguiu aquelas cicatrizes.
Eu estava ajeitando seu corpo num novo quarto, a pedido de Hide. Ele disse que ela não iria fugir, mas eu ainda temia por isso. Ela ainda estava dormindo da última vez que a olhei mas acho que passei muito tempo em meus devaneios.
- Quanto tempo vocês vão me manter presa aqui...? Apenas me diga isso. - Ela me pergunta ainda virada para o canto.
- Bom...O Hide disse que seria até que você estivesse estável mentalmente. Ou até que se lembrasse de tudo que aconteceu...- Digo olhando a mesma que ainda estava virada para a parede.
- Bom...Eu já estou. Não vou te atacar nem nada do tipo, até por que, isso não iria me ajudar em nada.
- Isso...Já é um bom avanço...- Sorrio.
- Você fica bem bonita quando sorri, a propósito, percebo que minhas roupas estão diferentes e eu me sinto mais limpa...Agora responda...Você quem me deu banho senhorita Asami? - Digo com um sorriso sacana.
- Você estava toda suja! P-precisava de um banho...- Eu estou corada?! E vagueando!?
- Hmmm...Parece que alguém gostou do que viu...- Ela diz com aquele sorriso irritante no rosto.
- Claro que não! Quer dizer...Sim! Mas...Não foi com essas intenções. - Digo ainda muito vermelha.
- Oras, eu sei que eu sou muito gostosa. - Ela diz tentando ser sexy, porém, não falhou.
Estranho...Ela estava super hostil algumas horas atrás...O que a fez mudar de idéia tão de repente? Bem...Não importa, é um avanço bem grande e o Hide ficaria muito contente ao ve-la assim, mas acho que ela mesma não está pronta para ve-lo ainda.


Legend of Itake: Balance YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora