||▪︎Itake P.O.V On▪︎||
Eu havia acabado de amarrar algumas ataduras em meu braço recém marcado. Kazewa estava meditando em cima de uma rocha
- Já podemos iniciar seu treinamento físico, a partir de agora você é minha aluna, e vou te treinar até que seja mais forte do que qualquer um - Ele diz ainda com os olhos fechados.
- Farei o que for preciso para atingir nossos objetivos, Mestre Kazewa - Eu digo o olhando.
- Então...Primeiro você vai aprender a se defender - Ele rapidamente partiu para cima de mim, e eu sem estar preparada fui atingida com um golpe no estômago.
- Ahhh!
As únicas coisas que me lembrava era de como dominar os quatro elementos, então é óbvio que eu iria usa-los contra ele. Porém ele estava se esquivando muito bem, e eu não queria usar minha força total e acabar machucando o meu próprio sensei.__________________________________________
Depois de um bom tempo lutando, eu já não estava aguentando mais, mas Kazewa estava em uma forma muito boa e me atacava com o que tinha. Ele me deu um combo com 3 socos, me fazendo cair no chão.
- Você está com medo! - Ele diz rigidamente.
- Não... - Eu digo ainda um pouco sem ar.
- Você tem medo de me machucar. - Ele veio até mim e me segurou pela gola. - Você nunca deve ter piedade do seu oponente! Nunca! Você tem que atacar com tudo que tem e se certificar de que ele esteja morto no final. Você é um Soldado de Sangue agora e precisa agir como tal! - Ele me largou e saiu andando.
- Espera! Mestre Kazewa! - Ele parou de andar. - Aquelas pessoas eram mesmo ruins, quer dizer...Elas pareciam se importar comigo, um deles até saiu chorando e...- Ele me interrompe.
- Você confia neles? Nos Ketsuky?! Já esqueceu do que eles fizeram com você? Por que acha que ainda está com essas ataduras pelo corpo? - Ele se aproxima de mim. - Eles armaram pra você! E pra todos nós! - Ele abriu meu kimono e tirou as ataduras que estavam em meu ombro, junto com as que estavam em meu rosto. - Veja o que eles fazem com pessoas como nós!
Eu me olhei no espelho que havia ali e haviam duas enormes cicatrizes, uma em meu ombro direito, e uma em meu olho, que se estendia até o mesmo.
- Eles fizeram isso?! - Arregalei meus olhos, incrédula. Olhei pelo reflexo do espelho e ele assentiu com a cabeça.
- Eu só queria proteger você e o resto do nosso povo...Me desculpe por ter gritado... - Ele vem até mim me dando um abraço.
Uma brecha...É agora...
Eu o segurei pelos ombros e lhe dei um golpe de judô, derrubando- o no chão.
- Você nunca deve abaixar sua guarda. - Eu digo friamente.
- Eu te ensinei bem... - Kazewa diz enquanto limpa o nariz. - Agora vamos...Vou te apresentar a seus companheiros de equipe.
Ele me levou para fora, onde havia uma cachoeira e 3 pessoas sentadas na margem com uniformes pretos com listras vermelhas.
- Deixarei vocês conversarem. - Kazewa se vira e sai.
- Ah! Então essa é a novata? - Um garoto alto com um topete ridículo diz se referindo a mim. - Até que ela é bem gostosa! - Ele me olha maliciosamente.
- Você não presta Uki! - A menina que estava ao lado dele lhe dá um soco na barriga. - Não ligue pra ele, esse idiota já disse isso pra todas nós.
Ela se aproxima de mim.
- Meu nome é Shu- ni. Seja bem vinda...Espero que Kazewa já tenha te explicado os termos e condições - Ela ri.
- Já explicou sim. - Eu mostro meu braço pra ela. -E quem é ela? - Aponto para uma outra garota que estava encostada em uma parede de rochas. Aparentemente ela não gosta de ser incomodada.
- É a Roberta, ela não fala muito, não come muito, não se expressa muito. Foi criada em laboratório - Ela sussurra a última parte pra mim.
Um zumbido é ouvido perto de uma árvore ali próxima, Roberta saca uma faca do bolso e atira, acertando perfeitamente no bichinho.
- Simpática - Digo irônica.
- Vamos te apresentar o lugar, no final do dia Kazewa vai dar as instruções da missão. - Shu- ni diz normalmente.
- Missão? - Respondo meio confusa.
- É...Duh...Missão! Tipo aquelas dos filmes ninja - Ela ri. - Você é bonitinha, mas é bem lerda.
- Falando nisso! Precisamos dar um jeito no seu visual - Uki diz se aproximando e apontando pra meus longos cabelos.
- Concordo plenamente! - Shu- ni diz com um grande sorriso.||▪︎Hideroken P.O.V On▪︎||
Itake fugiu! Como eu pude ter deixado isso acontecer?! Ah...Eu sou uma besta!
- Hide! - Asami me chama, tirando- me de meus devaneios. - O sequestrador de Itake pode ser forte, mas não é muito inteligente. - Ela diz segurando um jaleco branco que estava no chão.
- Vamos encontra- la, mas primeiro, temos que chamar as outras.__________________________________________
A noite já havia caído, estávamos caminhando por uma estrada de pedra por horas, todo mundo já estava muito cansado, incluindo a mim.
- Esperem! Escutem... - Asami parou de caminhar, olhando para as árvores em volta.
- Eu não estou ouvindo nada... - Kiara sussurra.
Depois de alguns minutos tentando distinguir os sons...Eu entro em minha linha de raciocínio novamente.
- Cuidado! - Eu dou um grande salto, vendo que debaixo de mim havia saído uma enorme estaca de rochas. Quando começo a cair novamente para o chão, ouço o barulho de uma faca cortando o ar, vindo em minha direção.
Eu me equivo facilmente e agarro- a, jogando- a exatamente para o mesmo lugar que ouvi ela partir.
Chegando ao solo novamente, sinto uma rajada de vento chegando a mim, me dando um impulso pra frente contra minha própria vontade.
- Já cansei de brincar. - Digo criando várias ilusões e espalhando -as pelo local.
- Muito lento! - Ouço uma voz conhecida, mas sem poder reagir, levo um chute nas costas, porém agarro o pé da pessoa rapidamente jogando- a no chão, rachando o mesmo.
- Ah! - Ouço um grito de dor feminino.
Olho para a figura inconsciente no chão e me aproximo, era uma garota de cabelos curtos usando uma armadura negra com traços vermelhos em algumas partes, junto com uma máscara que tampava totalmente seu rosto. Sem pensar duas vezes eu tiro a mesma, para ver quem era que estava me dando um certo trabalho.
- Itake?! - Olho para ela, sem reação alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legend of Itake: Balance Yourself
AbenteuerAvatar AU Esta é a história de Itake, seu ponto de vista, e sua jornada, como ela conseguiu seus poderes e como se tornou a garota forte que é hoje. Ficou interessado (a)? Venha comigo! Let's do it!