Pvo s/n
Apos aquele ato descontrolado e necessitado de ambos.
Jimin, parecia diferente ele não estava falando em 3 pessoa.
Isso me assustava, porque ele era fofinho e do nada ficou pervertido com algumas coisas, principalmente com o seu falar.
-QUEBRA DE TEMPO DE MINUTOS-
Eu estava no shopping com o Jimin, já que o mesmo não tinha roupas.
Entramos numa loja de roupas para os ambos, mais fomos para a sessão masculina.
Jimin, pode escolher algumas roupas mais não tão caras-s/n digo atentamente
(Não queria gastar meu lindo dinheiro)Esta bem nonna!-jm ele diz animado
Ele pegou 3 calça preta rasgada , algumas blusas brancas e pretas e uma jaqueta de moletom.
Eu percebi que as vendedoras estavam comendo ele pelos olhos, isso me deixou irritada (au: fala a verdade s/n)
Tá bem aquilo me dei muita raiva, porque ele é meu SÓ MEU.
Nonna, podemos ir na sessão feminina?-jm ele diz fazendo uma carinha de cachorro pidãoComo ou sou trouxa/fraca não aguentei e fui com ele para a sessão.
Ele parou em uma parte curiosa da loja, a parte das lingeries.
Nossa s/n, você poderia usar isso!-jm ele fala com um tom maliciosos.
Eu fiquei vermelha e mais ainda com vergonha.
Pegue a mão do mesmo e fomos para o caixa para pagar.
-QUEBRA DE TEMPO-
Já era noite e jimin, estava dormindo ou aparentava dormir.
Eu estava curiosa para saber porque ele não falava em 3 pessoa mas, então joguei na internet e ele estava em ....
GOSTOU ENTÃO COMENTE E MARCA COM A ESTRELINHA BJS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the hybrid (jimin)
Romanceoi, me chamo s/n, tenho 19 anos. moro na Coreia do Sul exatamente em Seoul. au: não vou falar muito pq posso mudar! bjs boa leitura!!! CONCLUÍDA