eu estou apaixonada?

284 16 4
                                    

BOA LEITURA MEUS AMORES
(VOU PENSAR EU UM NOME LEGAL PARA CHAMAR VCS)

-CONTINUAÇÃO...-

Quando eu olhei não acreditei era o Kai socando o Ximin, pera não dá eles trocaram de posição. (Au: foca s/n)
Blz né *.*

EU VOU TE MATAR -xm ele falou com ódio e raiva para Kai

EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA S/N-kai ele fala autoritário e firme

QUER DIZER AQUELA PUTA MAL COMIDA?-xm ele fala sarcástico

Apos essa fala o Kai deu um soco na cara imunda do idiota do Ximin.

Eu não aguentava mais ver aquela cena horrível, eu já estava ficando com medo do kai não esperava isso dele mais do idiota sim.

Eu estava chorando horrores eu não sabia o que fazer ou pensar apenas entrei no meio da rodinha e separei os dois, eu puxando o Kai e um menino puxando o Ximin que estava sangrando.

Olhei para Kai e não reconhecia ele, o olhar dele estava diferente parecia ter ódio e desenhos.

Kai, porque fez isso?-s/n pergunto ainda soluçando/chorando

Ele apenas olhou para mim e me  colocou contra seu peitoral definido para me aclamar.

E pois bem consegui, em seu braço eu me sentia segura do mundo e das pessoas.

Pequena, você ouviu tudo?-kai perguntou torcendo que a resposta seja não

Apenas concordei com o movimento da cabeça.

Ele me encarou um pouco me deixando leve mente corada, eu não sei como mais estou sentindo minhas pernas bambas e meu estômago nem se fala.

Ele lentamente aproxima sua mão delicadamente para o meu rosto e o levanta iniciando um beijo calmo e acolhedor.

Nos separamos por causa da falta de ar,  eu nunca avia pensado que isso iria acontecer apenas....

-Psm on-s/n   

MERDA MERDA MERDA MERDA ........pera eu já falei merda?
Ele me beijou eu.....eu....eu não sei o que fazer eu apenas retribui BURRA BURRAAAAAAAA.
AFFS ATE AQUI EH SOU ASSIM ;-;

-Psm off-

Desculpa s/n, eu perdi o controle-kai ele  diz em um tom preocupado

Tudo bem, eu retribui-s/n

Ele foi se aproximando  de mim cada vez mais e pegou minha mão para acariciar  a mesma.

-Psm on-s/n

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh desgraça eu não acredito que falei isso eu sou uma burra mesmo, eu apenas dei uma falsa esperança para ele ou será que eu estou apaixonada por ele?

-Psm off-

DESCULPA PELO CAP PEQUENO.

 
  

the hybrid (jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora