Por que eu?

293 19 2
                                    

BOA LEITURA

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

--continuação...-

Quando me virei, vi o Jimin dormindo como um anjo.

Nonna, por que esta acordada?-jm ele fala com uma voz rouca que me deixou louca

A nonna tem que ir para a faculdade-s/n digo feliz e triste

A nonna vai deixar o chimchim sozinho?-jm ele pergunta triste

Sim chimchim, é apenas um pouco-s/n digo tentando animar o mesmo

Está bem ;-;- jm ele diz bravo

Eu apenas me levantei e fui para o meu quarto com aquele típico sorriso bobo.

Fui no closet para pegar uma muda de roupa e fui direto para o meu banho.

Tomei meu banho com a maior calma da vida, sem me preocupa com nada apenas com o jimin.

-Psm on-

Mano como eu adoro ficar perto do jimin, eu sinto meu estômago virar e minhas pernas temerem, pera eu não posso me apaixonar, eu não quero me machucar.

-Psm off-

Apos meu banho fiz minhas higiene matinais e vesti essa roupa

Dei tchau para o mesmo e fui para a faculdade toda feliz.

Quando eu estava perto da faculdade eu avistei uma lojinha de mangás e logo entrei na mesma.

Aquela loja parecia pequena por fora mais dentro era enorme.

Tinha vários estilos e classificações diferentes, eu me senti atraída pelo mangá chamado k-on, que é sobre uma banda de meninas.

Fui ao caixa e comprei o mesmo e assim continuei o percurso para a faculdade.

-NA FACULDADE-

Eu já avia chegado, estava na frente do portão.

Quando vejo um montinho gritando BRIGA BRIGA.

Como eu já falei a curiosidade é tão grande da pessoas que eu fui la ver o que era.

Quando eu olhei não acreditei, era o ....

ESTÃO GOSTANDO? E QUEM VOCÊS ACHAM QUE É?
BJS♡ EU AMO TODOS VCS

the hybrid (jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora